domingo, 1 de maio de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | domingo, 1 de maio de 2011 | Categoria: |


O primeiro passo foi conquistado. Estamos na Copa do Brasil e na final do Campeonato. Falta agora a cereja do bolo: o título do campeão candango que não conquistamos desde 2003. Temos time e torcida para isso. Começa agora torcedor a "operação Bezerrão". Vamos lotar o magnífico estádio Bezerrão e empurrar os nosso bravos guerreiros rumo ao título candango de 2011. A gente se encontra lá!


Até o momento 11 comentários:

  1. Sábado prometeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    Stephanie.

  2. Esses jogadores ai honrra a camisa ao viverde,
    é um time de guerreiros mesmo . agora que sabado promete dentro do nosso bizerrão, Vamos lah gama ser campeão emcima do brasiliense.

  3. Parabéns jogadores,parabéns torcida, contra tudo e contra todos estamos na final a copa do Brasil já é realidade o desaparecimento do incompetente Paulo Goyas já surgiu efeito positivo. Agora é lotação máxima no bezerrão sábado que vem em busca do título, com os pés no chão seremos campeão!
    Valeu guerreiros nós continuamos acreditando!!!

  4. o jogo tem que ser no sabado,a torcida já se acostumou a comparecer aos sabados as 18:30 no bezerrão.jogo no domingo não!!!(eu vou tá trabalhando no domingo)não posso perde esse jogo do GAMÃO.PARABENS OS JOGADORES E A TORCIDA QUE APOIOU O TIME.

  5. Sábado é dia de começar a festa!!!

  6. Acerveja já tá gelando e o grito de é campeão entoado na garganta, vamos gamão, vamos motraar pq somos o maior do centro-oeste.

    Higor

  7. Unica Palavra
    Arrepiou!

  8. Valeu gamão!!

    Foi emocionante ontem, na volta
    teve uma buzinada imensa, desde
    taguatinga até o balão do gama,
    onde lá esperamos o ônibus do jogadores,
    sendo emocionante. E depois, a galera seguiu o ônibus do time, até o hotel, onde todos humildemente recebeu a torcida, sendo emocionante.

    Mais uma vez,gostaria de agradecer a equipe toda desse time (dos jogadores até a comissão técnica), por representar bem nosso time.



    GUERREIROS, TIME DE GUERREIROS!!!!!!

  9. NÃO TINHA DUVIDA, ESTAVAMOS LA E PARA O PROXIMO JOGO NO SEREJÃO SEREMOS MAIOR AINDA, ESTE É UM DOS BONS MOTIVOS QUE FAZ VALER APENA GOSTAR DE FUTEBOL E AMAR O GAMA

  10. TÕ arrepiado!

  11. so força de vontade dos jogadores mesmo estao em mar situaçao mas mesmo asim tralham de cabeça erguida e isso aii gamao


Leave a Reply

Pesquisar este blog