terça-feira, 24 de maio de 2011

Gama confirma dispensa de seis jogadores

Autor: Marcelo | terça-feira, 24 de maio de 2011 | Categoria: |


Lateral/volante Roan não vai deixar saudades no Gama.
Foto: site oficial do Gama (www.gamagol.com.br)

Foi divulgado no BID da CBF no final da tarde as dispensas de seis jogadores que disputaram o candangão pelo Gama e conquistaram o vice-campeonato local. Conforme as informações divulgadas pelo BLOGAMA na semana passada, foram dispensados os volantes Roan e Tiago Matos, o zagueiro Cauê, o lateral esquerdo Thyago Fernandes, o meia William César e o atacante Joabe.

Roan veio no final da primeira fase para reforçar a lateral direita do Gama, mas deixou a desejar no aspecto técnico além de estar um pouco fora de forma. Tiago Matos jogou algumas vezes como titular mas não agradou. Já o lateral esquerdo Thyago Fernandes já chegou queimado pelas declarações cedidas no site do Brasiliense, seu ex-clube e não mostrou um bom futebol.

Cauê e William César tiveram poucas oportunidades e não brilharam com a camisa alviverde. A maior decepção foi com o atacante Joabe. Contratado na esperança de ser o homem-gol que faltava no elenco, Joabe mostrou algumas boas jogadas mas nenhum gol.

Com isso são sete dispensas confirmadas no elenco gamense (antes o goleiro reserva Léo já havia sido dispensado). Expectativa agora fica por conta do elenco que se reapresentará no dia 6 de junho e eventuais reforços que serão contratados para a disputa da série D.

DEFINIÇÃO SÓ NA QUARTA
Com a desistência oficial do América-TO para a disputa da série D, a Federação repassou o convite para o Tupi-MG, quinto colocado no campeonato mineiro. O clube tem até amanhã para confirmar sua participação no campeonato. Caso desista, Caldense, Guarani e Uberaba nesta ordem serão os convidados. A tendência é que o Tupi desista da vaga por falta de recursos.

Até o momento 12 comentários:

  1. VAMOS GAMA SUBIR PRA C
    FORA P.G !!
    Froylan ainda esta brigando para assumir o time do GAMA ??
    Tomara q esteja e assumi logo isso !
    o Gama precisa de dinheiro !
    de patrocinadores ,cade os patrocinadores do Gama quando estava com a 'moral' na serie 'A'?
    e agora o time dece para a D e os patrocinios somi tudo ?
    que venha os empresarios por favor !!!
    FORA P.G !!!

  2. TCHAU P.G.SAI DO GAMA Q A GENTE GANHA O TITULO.!!!

  3. Nesse final de semana eu estava assintindo aos gols da rodada da serie A do brasileirão aí começou a falar do America-MG logo me lembrei que a dois anos atrás o Gama estava jogando contra o America-MG a serie C ou seja poderia ser o Gama na seria A este ano porem, a falta de planejamento dentro da capital federal é tão grande que é quase impossivel isso voltar a acontecer um dia.

    OBS:Campeonato candango não é paremetro nenhum para um campeonato nacional

  4. Se esses dirigentes não tomarem logo uma atitude, o Gama vai ficar sem nenhum bom jogador... já saiu Thiago Gaúcho e se não agirem bem rápido, o Ipatinga vai pegar o Pedrão, Tiago, Bachin e vários outros... quem avisa amigo é...

  5. hei, feríssimo o blog.
    estou acompanhando as notícias.


    e vamos que vamos. nosso gamão ficou em segundo este ano, já tá bom, mas queremos maaaaaais...

  6. Paremos para pensar. Historicamente, o Gama sobreviveu (os mais antigos se lembram bem disso) de pequenas contribuições, de abnegados amantes da SEG(dentre esses pequenos comerciantes, funcionários públicos, e bilheterias). Teve ascenção com a ida de WM e trupe. Da mesma forma teve decadência na gestão de WM e trupe. Hoje para-se para refletir: o Gama se encontra na mesma situação de 19 anos atrás, ou seja, numa 4ª Divisão porque é a última(nesta entra quem quiser). O gama teve como presidentes Tim, Osvando Lima, Marcio Tannus, Willian Cesar, Pedro de tal (ex-Adm. do Gama), Antonio Goiano, Tonhão, Toninho, Cesar Lacerda, Oldemar Antunes, Miguel Peres, Wagner, Agrício, Macedo e PG. Já repararam que apenas o pessoal de fora do Gama é que pleiteia indenizações por supostas quantias deixadas no clube. Então se se tem que pagar indenizações a presidentes que supostamente empregaram grana no Gama, com justiça ter-se-ia que pagar a Osvando, a Marcio Tannus, a Antonio Goiano, a Tonhão, a Toninho, a Oldemar, porque esses também empregaram seus parcos salários ou quantias na SEG.O que mais intriga nessa situação toda, é que recentemente há decisões judiciais no sentido de que os ex-dirigentes respondem com seus patrimônios particulares por desmandos no clube; com isso abre-se a possibilidade de os conselheiros cobrarem dos ex-dirigentes que dilapidaram o patrimônio do Gama (basta ver o recente episódio da perda do atleta Ferrugem para o Brasiliense), uma vez que direitos tanto federativos quanto economicos de atletas são tidos como patrimônio do clube. Por isso vamos ficar de olho nessa transição.

  7. e mesmo cade o cafe do sitio, a ruhmel. o gama ajudou vcs a divulgarem as suas marcas quando estava na serie a, agora quando o cube mais presisa de vcs vcs não dão a cara eu acho o que vcs fazem uma pouca vergonha.........

  8. Anonimo, o empresário Floylan Pinto ainda quer sim patrocinar o Gama. Porém, ele exige a saída de toda a diretoria (paulo goiaz, macedo, wagner marquez, agricio braga, gilberto gatti, vilson). O problema é que eles não querem largar o osso. Por isso, nós gamenses precisamos fazer uma manifestação pedindo a RENUNCIA de toda a diretoria.
    Joaquim

  9. Acho que é boa pedida uma manifestação nas portas das casas de Paulo Goyas, Wagner, MACEDO, gatti, Vilson, Ageu e outros, pedindo a renúncia já e imediata e a devolução das quantias que subtrairam com a marca Gama.

  10. Anderson 100% Gamão :

    é assim mesmo, o time vai precisar de reforços para série D, por isso precisa fazer algumas dispensas, só não pode se desfazer dos destaques do Gamão

  11. O motivo das empresas não patrocimarem mais o Gama é porque os Empresários não confiam na diretoria atual. É o mesmo que entregar galinheiro para raposa tomar conta! Infelizmente a diretoria do Gama está sem credibilidade no mercado e quem sofre com isso é o nosso time e a nossa grandiosa torcida. Por isso essa diretoria tem que renunciar o mais breve possível para o bem da Nação Alviverde do DF, é a única solução.
    Sócio Torcedor 26

  12. Oxi esses bando de fela da p....
    pensa ke dinheiro da em arvore é
    a torcidada do gama sempre apoiando
    fazendo de tudo pra pagar o salarios deles
    e ele não tah nem ai
    ...........


Leave a Reply

Pesquisar este blog