segunda-feira, 9 de maio de 2011

DESMANCHE? Mais um jogador gamense é anunciado em Anápolis

Autor: Marcelo | segunda-feira, 9 de maio de 2011 | Categoria: |


Zagueirão ficou um bom tempo no "estaleiro", mas vem fazendo bons jogos nesta reta final.
Foto: Gamagol

Faltando pouco mais de cinco dias para o fim do candangão, o Gama segue em preparação visando a partida final diante do Brasiliense marcada para o próximo sábado às 18:30 no estádio Serejão. O jacaré joga por um empate para conquistar o seu 7º título. Já o Gama precisa de uma vitória simples para comemorar o seu 11º título local.

Mas o time corre risco de ser desmanchado ao final do campeonato. Isto porque hoje o site futebol goiano anunciou que o zagueiro Rafael Pedro é mais um reforço gamense para a equipe rubro-negra. Semana passada o diretor de futebol do clube goiano Jair Rabelo já havia anunciado a chegada dos volantes Tiago Mattos e Éderson ao time.

O presidente em exercício Carlos Macedo já havia declarado que não tem interesse na liberação dos atletas. O técnico Victor Hugo será o treinador do Anápolis.

IRANILDO RENOVA
Foi anunciada também hoje a prorrogação do contrato do veterano meia Iranildo do Brasiliense. O contrato foi renovado por apenas cinco dias, tempo suficiente para que o meia possa entrar em campo diante do Gama neste sábado. Marcos Soares também foi confirmado como treinador até a próxima partida.

Até o momento 17 comentários:

  1. Começou ! Quando o time começar a ganhar corpo, vem um empresário e leva os jogadores que são destaques.

    E a série D ? Vão montar outro time ? Se for, o resultado será catastrófico !

    Lembra dos anos em que fomos rebaixados ? No candangão era um time, depois de uma semana dispensava todo mundo e montava outro time, e o resultado todos sabem, REABAIXAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

    Não quero acreditar que este ano o FILME será o mesmo dos últimos 5 anos.

    Adriano

  2. vcs tao eh de sacanagem que vo sair do gama pra ir pro anapolis neh.....vcs tem q se informar melhor e nao acredita em tudo que veem por ae.... nem pra mim vieram falar nada e fica me anunciando ali ou aqui.... tenho contrato com o gama.... e vcs ficam me colocando em outros times e me deixando mal com os torcedores... se irforme primeiro....
    Rafael Pedro

  3. Infelizmente temos uma diretoria v... que só pensa no proprio bolso. Essa diretoria não pensa no futuro do esporte de Brasilia. Se esse time for desmontado ao final do campeonato, vão querer montar outro time as pressas e sem introsamento algum para jogar a série D. O problema é que essa diretoria deixou o Gama com fama de mal pagador, ninguém vai querer ficar. Ninguém quer passar fome.
    (Comentário editado pela moderação)

  4. Rafael, a gente gosta muito de você e queremos que vc fique no Gama apesar de tudo que houve assim como o tiago e o éderson. Não inventei sua saída, apenas republiquei a notícia que vi no site futebol goiano. Se um gerente de futebol diz que tá tudo acertado e levando em conta a histórica ligação gama-jair rabelo me levou a ter credibilidade na informação. Que bom que a notícia é falsa. Minhas desculpas e abaixo segue o link da notícia.

    P.S.: Não vá mesmo, o Victor Hugo é um saco pra trabalhar

    http://www.futebolgoiano.com.br/noticias_conteudo.php?ID=4675

  5. Anderson 100% Gamão :

    Esse Jair Rabelo, que vivem pulando de time pra time, não tem respeito com time nenhum.
    Jair Rabelo, Espere o campeonato acabar para depois fazer suas especulações.

  6. O time está bem introsado, só precisamos de alguns reforços.

  7. Se fosse a um tempo atras, o Gama nunca perderia jogador pra um time igual o Anapolis, eu nem sabia que existia esse time.

    Diretoria V...
    (Comentário editado pela moderação)

  8. Pelo menos o RAFAEL PEDRO demonstrou que gosta de jogar no GAMA, é deste tipo de jogador que queremos jogando com a camisa VERDE do GAMÃO.

    Valeu Rafael Pedro !

    Adriano

  9. Que direttoria e essa?Tao perdendo jogadores para um time da segunda divisao goiana?e que jogador que fiicar em lugar que nao sabe se vai receber no fim do mes?o gama so ta se queimando,ontem mesmo estava vendo os comentarios no site do sao paulo os comentarios da torcida a respeito da mudanca de alguns jogos do campeonato brasileiro aqui no bezerrao,simplesmente somos tratados como chacotas e que aqui nao tem times e que o governo jogou dinhero fora construindo um estadio para nada!
    Acordaaaa diretoria o GAMA E O FUTEBOL DE BRASILIA NAO
    PODE SER CHACOTA,CHEGA,O GAMA TEM QUE TA NA PRIMEIRA DIVISAO!!!!

    Adriano, gama oeste

  10. valeu Rafael pedro gostei do que vc falo mais um jogador que mostrou gostar do nosso time e isso que a torcida que.
    amor ao time amor a camisa do Gamão

  11. RAFAEL PEDRO, ESTOU ADMIRADO COM O SEU CARÁTER! SÃO POUCOS ATLETAS QUE DEMONSTRAM TER UM CARÁTER ELEVADO COMO O SEU. NÓS SABEMOS QUE O QUE MANDA HOJE É GRANA. MAS, AINDA ACREDITO QUE EXISTAM PESSOAS QUE VALORIZAM A PROFISSÃO E VC É UM DELES! EU SEMPRE ACHEI QUE VC DEVERIA SER O TITULAR DA ZAGA DO GAMÃO. TEM PORTE FÍSICO E TEM MUITA DISPOSIÇÃO EM CAMPO. FIQUE PARA A SÉRIE D E SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO! NOSSA TORCIDA É ISSO QUE VC TEM VISTO. NÓS TEMOS MUITO CARINHO POR NOSSOS ATLETAS!

  12. QUEM É QUE NÃO CONHECE O "MALA" DO JAIR RABELO? ESSE ELEMENTO É DA PIOR ESPÉCIE! ELE É MASSA DE MANOBRA NAS MÃOS DE EMPRESÁRIOS INESCUPULOSOS COMO O L... ESSE ELEMENTO É REPUDIOSO E SEM O MÍNIMO DE CONFIANÇA! PESSOAL DO BLOGAMA, TIRE ESSE NOME DESSE SITE. ATÉ AQUI, TENHO CONFIADO BASTANTE NO BLOGAMA. MAS, NÃO VAMOS CONTAMINAR UM SITE ONDE PODEMOS CONFRATERNIZAR COM OS MAIS SINGELOS TORCEDORES DO GAMÃO DO POVÃO! É GOLPE SUJO DESSE CIDADÃO SEM FUTURO!
    JOGOIS2009
    (Comentário editado pela moderação)

  13. Se a ida do rafael pedro para o anapólis render alguns reais para ..., podem ter certeza que a notícia é verdade. Essa turma está mais preocupada é com o bolso, o time que se dane.
    (Comentário editado pela moderação)

  14. Alguém sabe me dizer se já pagaram o salario dos caras?

  15. ja foi efetuado o pagamento dos jogadores .

  16. Nao salrios ta atrasado,

  17. e isso rafael pedro,gostei de ver, fica no gamao , pode esperar que essa situaçao vai mudar , ou senao nos torcedores vamos mostrar para essa diretoria de m....quem somos nos,aqui no gama tem que ter respeito,essa diretoria esta brincando com coisa seria....eltao do gamao


Leave a Reply

Pesquisar este blog