quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bachin e Fábio Silva em tratamento intensivo

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 5 de maio de 2011 | Categoria: |


O BloGama esteve na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Gama. No local nenhuma atividade, só os dois atacantes titulares lesionados, Bachin e Fábio Silva faziam tratamento com o massoterapeuta Alessandro "Crioulo". A esperança é de que Fábio e Bachin estejam reintegrados ao elenco e prontos para jogo já na próxima semana que antecede a segunda partida da final.

Os atletas farão tratamento durante todo o dia e no final da tarde vão acompanhar o treino do restante do elenco no estádio Bezerrão às 18h30. Apesar de estarem lesionados os dois estão ansiosos para a final. "Espero estar em campo no segundo jogo da final mas estarei na foto oficial  nesse jogo do Bezerrão que vai ser quando o estádio vai estar cheio né?! Vou aparecer na foto mesmo não jogando", se diverte o craque Bachin.

Heriberto da Cunha fará um apronto hoje às 18h30 no estádio Bezerrão para reconhecimento do gramado, nesta quinta (05/05) o técnico provavelmente definirá a equipe que vai enfrentar o Brasiliense no primeiro jogo da final do Candangão 2011 neste sábado (07/05) às 18h30 no estádio Bezerrão. É esperado um público de cerca de 15 mil pessoas para o embate.

Os ingressos já estão a venda na bilheteria do estádio Bezerrão com os preços de 5, 15 e 20 reais para a torcida do Gama, respectivamente para as áreas leste/sul, oeste e cadeiras.

Até o momento 5 comentários:

  1. hehe, tomara que os dois voltem para o ultimo jogo, sao exenciais...
    VAMO MEU GAMÃOO, VAMO SER CAMPEÃO.!!!

  2. Anderson 100% Gamão :

    Fábio Silva e Bachin, dois jogadores importantíssimos. Desejamos sucesso na recuperação dos dois.

  3. e fabio espero q jogue na final mas se nao der vc e canpeao fez muito pelo meu gamao valeu fabio silvaa e vamos ser canpeaoooo

  4. eeeeee fabio gol vc e guereiro mano deixou sua marca aqui no gamao boa sorte aii mano e vamos ser canpeaooo

  5. e isso torcida vamos todos pro estadioooo lotar ser capeao e faser renda pra pagar aos nosos guereirossssss


Leave a Reply

Pesquisar este blog