quinta-feira, 12 de maio de 2011

Heriberto testa opções para jogão da final

Autor: Marcelo | quinta-feira, 12 de maio de 2011 | Categoria: |


Técnico gamense faz experiências para vencer partida decisiva e levar o caneco.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Dois longos dias separam o Gama da decisão do título de campeão candango de 2011. Ontem o técnico Heriberto da Cunha realizou treinamento no CT Ninho do Periquito visando encontrar a melhor formação para tentar obter mais uma vitória diante do rival em seu estádio.

A boa notícia ficou por conta da volta aos treinamentos dos atacantes que estão se recuperando de lesão: a estrela solitária Bachin e o artilheiro do candangão Fábio Silva. Com a suspensão do lateral direito Allan, Heriberto testou Hugo na posição. O atacante ao lado de Éderson é o carrasco do jacaré com dois gols marcados em dois jogos.

Na zaga Heriberto estuda manter a formação com três zagueiros (Da Silva, Rafael Pedro e Pedrão). A dúvida fica no meio. Ontem Heriberto testou Elivelto na lateral esquerda com Dudu voltando para sua posição de origem, a direita. Assim o trio de volantes estaria mantido (Éverton, Tiago Gaúcho e Éderson) com Tallys sendo o único responsável pela armação.

Porém a formação da equipe que entrará em campo no sábado tende a ser um grande mistério para o técnico Marcos Soares. No jogo passado realizado no estádio Bezerrão, Heriberto surpreendeu ao escalar um time fechado sem um atacante sequer de ofício.

O Gama este ano ainda está invicto no estádio Serejão. Foram dois jogos até o momento sendo um empate e uma vitória.

PALHAÇADA
Quem for de carro ao estádio no sábado pode se preparar para encontrar enormes dificuldades de estacionamento. É que no estacionamento do Serejão está montado um circo ocupando várias vagas para automóveis. Para complicar ainda haverá espetáculos programados para o mesmo horário.

Até o momento 2 comentários:

  1. Vamos ser campeões,se Deus quizer.Apesar de a palhaçada continuar,com esses dirigentes deixando a comissão sem salários,pagaram apenas jogadores,o que é justo.Mas é a comissão...não faz parte da equipe?preparador físico,auxiliar técnico,preparador de goleiros treinador.Sera que estas pessoas vivem como???? Eles poderiam deixar o barco...Mas não!!! estão aí lutando juntos para superar os problemas e os dirigentes o que fazem?????Nada....Vcs acham que dia 16 vão pagar aos jogadores o restante de salários?????!!!!! E a comissão que junto com os atletas levou o time a final? Será que vão receber???? Até quando o futebol extra campo vai continuar assim? Em campo fizeram a parte deles enquanto estes dirigentes só fazem promessas.

  2. É a Várzea do futebol candango...
    Bota quente pra cima deles Gama...
    2x1 Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog