quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diretoria do Gama convoca jogadores para acerto

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de maio de 2011 | Categoria: |


Vários atletas do grupo vice-campeão candango podem dar adeus.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

O drama vivido pelos jogadores e comissão técnica do grupo que foi vice-campeão candango deste ano pode estar chegando ao fim. Depois de deixar todo o grupo de "castigo" por três dias, ontem o presidente licenciado Paulo Goyaz reapareceu na sede do estádio Bezerrão convocando os jogadores a fazer o acerto hoje pela manhã.

Assim será definida a situação de todos os jogadores. Hoje serão feitos os acertos de salários (vencidos no último dia 10) e premiações. Também serão definidos os atletas que ganharão dispensa e os que terão seus contratos renovados.

Depois disso o grupo deve ganhar folga e somente retornará após 15 dias para reapresentação visando a disputa da série D. O Gama estréia no dia 27 de julho diante da Anapolina-GO no estádio Jonas Duarte.

LÉO VAI EMBORA
Ontem saiu no e-bid da CBF a dispensa do goleiro reserva Léo da Sociedade Esportiva do Gama. O jogador atuou apenas uma única vez como profissional pelo alviverde no primeiro clássico da final do candangão (empate em 1x1).

Até o momento 10 comentários:

  1. É o homem voltou...

  2. vergonha esses cara do Gama,se eu fosse jogador pegava minhas coisa e ia embora prefiria jogar no gaminha, penharol pq os cara tem mais compromisso do que essas direção atual, esse pg, macedo wm, tem escrupolo nenhum

  3. SE FOSSE RUIM ADMINISTRAR O GAMA ELE ESTARIA BRIGANDO POR ISTO? PENSEM BEM... ESSES CARAS ESTÃO PLANEJANDO ALGO BASTANTE NEFASTO PARA O FUTURO. AGUARDEM E VERÃO...

  4. PORQUE É QUE O SITE NUM TIRA ESSA PROPAGANDA DO JOGO ENTRE BRASILIENSE X PONTE PRETA???
    JANJÃO DO GAMALESTE2

  5. Desmanchar um elenco já introsado não é uma boa idéia, mas como o Macedo é b..., vai querer montar um time as pressas em cima da competição. O ideal seria reforços para fortalecer ainda mais esse grupo de guerreiros.
    (Comentário editado pela moderação)

  6. Concordo com o anônimo, este elenco com mais quatro reforços ( 2 meias e 2 atacantes ) o GAMA passaria a ser o grande favorito para ser campeão da série D.

    Podemos pegar o exemplo do América-MG que foi campeão da série C, no primeiro ano em que disputamos a competição, eles mantiveram o elenco do campeonato MINEIRO e se reforçaram com apenas 2 ou 3 peças, e o resultados todos sabem, hoje eles disputam a série " A ".

    Este elenco com os salários em dia, com uma boa estrutura no Departamento Médico ( Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista e mais exames de ressonância feito 01 dia após o atleta se lesionar, eu tenho certeza que o GAMA irá competir para ser CAMPEÃO !

    Arilson,

  7. Bachin, Boca e Pedrão tb vão sair... JÁ ERA GAMA... pro buraco.. e não vai sair mais...

  8. Entendo que o momento é de lutarmos para tirar essa diretoria, e colocarmos como presidente de honra o bem sucedido empresário Floylan Pinto. Depois pensar sobre o time para disputar a quarta divisão. Se continuar paulo laranja goiaz e seu fiel escudeiro Macedo, não acredito que subiremos para a terceira divisão.

  9. FORA PG E SUA TURMA !!!!!!!!!

  10. e todo mundo ai ta de boa mas e pra ficar no gamao


Leave a Reply

Pesquisar este blog