domingo, 1 de maio de 2011

Possível ação de torcida gamense é noticiada pelo site oficial do Brasiliense

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 1 de maio de 2011 | Categoria: |


Depois dos burburinhos na arquibancada reservada ao Gama de que torcedores teriam passado a madrugada estourando fogos de artifício no hotel em que estariam os jogadores do Brasiliense, o site oficial do Jacaré deu uma nota lamentando o fato ocorrido.

Até então, os torcedores responsáveis não foram identificados e a ação foi elogiada pelos que souberam do ocorrido posteriormente. Confira abaixo a nota de repúdio da ação no site oficial do Brasiliense FC pouco antes do confronto em que o Gama saiu-se vencedor.

Concentração do Jacaré foi alvo de fogos de artifício nesta madrugada
Roberto Naves
30/04/11 - 12h49
http://www.brasiliensefc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=3259
 
Os jogadores do Brasiliense enfrentaram uma das mais antigas e deploráveis manobras extracampo na madrugada deste sábado. A concentração do time, no Núcleo Bandeirante, foi alvo de fogos de artifício durante uma hora e meia, a partir das 3h30, aproximadamente, provavelmente por um grupo de torcedores do Gama. Os dois maiores rivais do futebol do Distrito Federal fazem na Boca do Jacaré, às 17h, o clássico decisivo da sexta e última rodada do quadrangular semifinal do campeonato candango, em briga direta por vaga na final. Na liderança, com 10 pontos, o time amarelo joga pelo empate. Em terceiro lugar, com nove, o alviverde precisa vencer.

Até o momento 6 comentários:

  1. ELES MAIS UMA VEZ VÃO TER TUDO A FAVOR, JOGAR PELO EMPATE E TALS MAIS ELES NÃO TEM A TRADIÇÃO DO MEU GAMÃO ATÉ PORQUE ATÉ EU TENHO MAIS TRADIÇÃO DO QUE ESSE TIMINHO (TENHO 16 ANOS) VAMOS MOSTRAR O PODER DO POVO QUE AMA E TORCE DE CORAÇÃO E ELES COM SEUS NO MÁXIMO 7 MIL PAGANTES VÃO MOSTRAR O PODER DO DINHEIRO E DA CAMISA FORNECIDA PELO LALAU, RICOS?? SÓ O TIME DELES PQ A TORCIDA KKKKKK PASSA VERGONHA RICOS SOMOS NÓS QUE SE QUISERMOS CAMISA TEMOS QUE PAGAR COMO QUALQUER TIME DE VERDADE

  2. DEPOIS DE UMA DERROTA E DA AMOSTRA DE FORÇA DA TORCIDA DO GAMA COMO A DE ONTEM ELES VEM COM TUDO QUE É DESCULPA AGORA.

  3. Ih ninguém cala esse chororô...
    chora o Luiz estevão...
    chora facção...
    o bezerrão voltou...

  4. "Possível ação de torcida gamense..."

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Anderson 100% Gamão :

    Esse Brasiliense não tem vergonha na cara mesmo, fazem de tudo para impedir a entrada e a festa da torcida do Gama no Serejão e a ainda ficam inventando estória. Pagamos 10 reais pelo ingresso, fomos humilhado na entrada, tirando até os nossos tênis, fomos maltratados pela PM. Mas beleza, fizemos nossa festa do mesmo jeito.

  6. O CHORO É LIVRE!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog