segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fábio Silva fatura dois prêmios individuais

Autor: Marcelo | segunda-feira, 16 de maio de 2011 | Categoria: |


Mesmo sem ter participado dos últimos jogos, Fábio terminou na artilharia do candangão com oito gols marcados.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Após o vice-campeonato, o elenco do Gama espera a definição da diretoria para poder definir o seu futuro. A grande maioria deseja ficar para a disputa da série D, mas a maior parte do grupo concorda que só ficarão se houver uma mudança radical na diretoria gamense.

A resposta da definição deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso, jogadores fazem um balanço do campeonato que apesar das dificuldades terminou com saldo positivo.

O atacante do Gama Fábio Silva terminou o campeonato como artilheiro marcando oito gols assim como Rômulo do Brasiliense. Além disso, o jogador recebeu dois prêmios inidividuais: Foi eleito o Craque da Galera pelo site Clube do Esporte e melhor jogador do candangão pelo Jornal de Brasília.

Gama espera a definição da tabela para saber quando e onde estreará na Série D de 2011. A expectativa é de que o alviverde estréie em casa no dia 18 de julho diante de Anapolina-GO ou de outro representante goiano. O CRAC dificilmente disputará a série D. O provável substituto poderá ser o Aparecidense-GO.

Até o momento 4 comentários:

  1. Concordamos que os guerreiros fiquem e que a diretoria caia fora do Gama. Espero que algum empresário interessado assuma o Gama. Todos sabem que um investimento bem feito e uma boa administração traria um grande retorno, pois a marca do Gama tem potencial, assim como sua torcida tem capacidade de lotar o estádio. Sonho em ver o Gama voltando a ser um grande clube dentro de um cenário nacional!

  2. Anderson 100% Gamão :

    Grande Fábio Silva , queremos sua permanência na série D.

  3. FÁBIO SILVA, RAFAEL PEDRO, THALYS, ALAN, THIAGO GAÚCHO, DUDU, PEDRÃO, DA SILVA, HUGO, VIZOTTO, LEO, EDERSON E ELIVELTO. O GAMA PRECISA DE TODOS VOCÊS NA SÉRIE D. VOCÊS DEMONSTRARAM UM ESPÍRITO DE LUTA INCRÍVEL NA HORA DE DECIDIREM. VOCÊS SÃO OS BIOTIPOS DE JOGADORES PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS COM O GAMA QUE DEVERIAM FICAR E LUTAREM COM A GENTE PELA TRAJETÓRIA DE SUBIDA DO NOSSO TIME, RUMO À SÉRIE C E B. SEI QUE A LUTA É MUITO GRANDE PARA ISTO. PRECISAMOS DO TÉCNICO HERIBERTO CUNHA NO COMANDO DESTA EQUIPE DE JOGADORES MUITO GUERREIROS. PARABÉNS PELO ESFORÇO QUE DEMONSTRARAM NESSA RETA FINAL! A NOSSA TORCIDA RECONHECE A QUALIDADE DE TODOS VOCÊS! FIQUEM COM A GENTE RAPAZIADA!

  4. A manutenção do Fabio no elenco, assim como boa parte desses guerreiros, é de fundamental importancia para um bom resultado na série D! Quero ver esse time subir o gama no brasileirão e jogar a copa do brasil do ano que vem, além de vencer o candangão 2012!

    Saudações Alvi verdes


Leave a Reply

Pesquisar este blog