sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pane deixa BLOGAMA fora do ar

Autor: Marcelo | sexta-feira, 13 de maio de 2011 | Categoria: |


Devido à problemas no Blogger, o site BLOGAMA ficou de ontem às 16:00 até poucos minutos atrás sem condições de ser atualizado. Desta forma os dois últimos posts aqui divulgados foram apagados pelos funcionários da Google para resolver o problemas.

Pedimos desculpas aos internautas pela falha cuja solução estava fora do nosso alcance.

Até o momento 1 comentários:

  1. Guerreiros,

    Meu filho Arthur tem 6 anos de idade e é louco pelo gama, o sonho dele é ser jogador do GAMÃO e vê-lo campeão..
    Eu Roverson tenho 41 anos e a primeiro vez que fui em um campo de futebol foi no primeiro título do campo, fora de casa na final no pelezão " GAMA X BRASILIA".
    Gostariamos de desejar uma ótima partida e falar que vocês são exemplos para as crianças gamenses como o meu ARTHUR e para mim como criança grande que torce, chora e sempre acredita que tudo vai dar certo.
    Amigos guerreiros somos e estamos "O GAMA todo" torcendo pra vocês. independente de tudo.

    Nos como moradores/torcedores e familiares gamenses temos vocês no coração.

    Estamos mandando esse link abaixo, que é uma música que nos dá sempre força.

    o treço do refrão é uma maravilha e o meu ARTHUR , me pediu pra passar pra vocês:

    "Que é Deus que te faz entender toda poesia
    torna mais valiosa a vida
    e prova que ainda da pra ser feliz
    Apenas atenda a quem chama.
    E peça que nessa noite Ele te toque
    E cure todas as suas feridas e vele o sono espere acordar, amanhã será um novo dia

    Por favor escutem esse link: ROSA de SARON é pra vocês e lembrem desse refrão.

    http://www.vagalume.com.br/rosa-de-saron/o-sol-da-meia-noite-cifrada.html

    Um abraço e que DEUS abençoe a todos os jogadores.

    Ass.: Arthur ( 6 anos ) e Roverson

    GAMÃO vamos LÁÁÁÁÁÁÁÁ


Leave a Reply

Pesquisar este blog