segunda-feira, 30 de maio de 2011

EU JÁ SABIA - Brasiliense leva meio time do Gama na justiça

Autor: Marcelo | segunda-feira, 30 de maio de 2011 | Categoria: |


Estrela solitária do time alviverde, Bachin agora é mais um que reforçará o Jacaré.
Foto: www.guaranifc.com.br

O momento de calmaria que o Gama vinha passando era sinal de que mais uma tempestade se aproximava. E ela finalmente chegou. Hoje ao meio dia o site oficial do Brasiliense anunciou seis novos reforços do arquirrival para a disputa da série C. E dos seis, quatro vestiram a camisa alviverde no primeiro semestre.

O lateral direito Allan, o volante Éderson, o meia Elivelto e o atacante Bachin conseguiram uma liminar judicial na justiça do trabalho permitindo que estes possam ser liberados sem ônus do alviverde para contratação no Brasiliense. O Gama ainda deverá pagar as custas processuais e os impostos em atraso.

Mas a lista não termina por aí. O zagueiro Pedrão e o volante Éverton também confirmaram suas saídas do periquito rumo a outro time alviverde: o Ipatinga-MG. Eles se juntarão ao volante Thiago Gaúcho que já havia noticiado sua transferência na semana passada.

Com a saída destes atletas, fica a dúvida sobre qual time irá se reapresentar no dia 6 de julho. Certamente poucos jogadores e do elenco e comissão técnica que foram vice-campeões candangos deverão permanecer. O vice presidente Carlos Macedo não foi lOcalizado para prestar esclarecimentos.

Até o momento 17 comentários:

  1. É brincadeira,lamentavel,humilhante,os cara vem e leva quem eles quer e sem custo algum,o Gama o Gama Ooo Gama ainda vai ter que pagar as custos processuais,,,meu Deus como um time do porte do GAMA chega a uma situação humilhante dessa,,os Filhos da p...
    só levaram os 04 melhores de cada posição só faltou o Pedão pra completar um Zagueiro,Lateral,Volante,Meia e Ataque..Puta que Pariuuu!!!

  2. Qual o time que irá entrar em campo na série D ? Eu não sei e vocês torcedores sabem ? Vamos perguntar para o PG e o Macedo.

    Novamente a mesma novela, ou seja, todo ano os dirigentes do GAMA repete os capítulos das novelas dos anos anteriores, isto é, montar um time no CANDANGÃO para fortalecer o BRASILIENSE no brasileirão, até rimor.

    Agora eu pergunto, pra quê o BRASILIENSE quer gastar dinheiro com as categorias de base, sendo que o GAMA faz e muito bem este serviço ?

    O melhor olheiro do Brasiliense, chama-se : Sociedade Esportiva do Gama.

    Marcão

  3. Eu não entendo a facilidade que o brasiliense tem de ir e tomar um jogador do gama, cara, eu fico de cara com isso, o time forte, que ue achava que finalmente ia tirar o gama da lama da série D e o senhor PG deixa isso acontecer.

    e agora? como vamos pra série D?

    O gama vai contratar novas promessas da 3a divisão do campeonato acreano de novo?

    Como disse o o cara aqui "O melhor olheiro do Brasiliense, chama-se : Sociedade Esportiva do Gama".

    Com muito pesar eu tenho que assumir, fizeram do gama um time pequeno, um time onde qualquer um (até o botafake) chega e tira jogador de lá.

    Higor

  4. paulo goias o bicho vai pegar seu incopetente

  5. Eu não entendo a facilidade que o brasiliense tem de ir e tomar um jogador do gama, cara, eu fico de cara com isso, o time forte, que ue achava que finalmente ia tirar o gama da lama da série D e o senhor PG deixa isso acontecer.

    e agora? como vamos pra série D?

    O gama vai contratar novas promessas da 3a divisão do campeonato acreano de novo?

    Como disse o o cara aqui "O melhor olheiro do Brasiliense, chama-se : Sociedade Esportiva do Gama".

    Com muito pesar eu tenho que assumir, fizeram do gama um time pequeno, um time onde qualquer um (até o botafake) chega e tira jogador de lá.
    Qual o time que irá entrar em campo na série D ? Eu não sei e vocês torcedores sabem ? Vamos perguntar para o PG e o Macedo.

    Novamente a mesma novela, ou seja, todo ano os dirigentes do GAMA repete os capítulos das novelas dos anos anteriores, isto é, montar um time no CANDANGÃO para fortalecer o BRASILIENSE no brasileirão, até rimor.

    Agora eu pergunto, pra quê o BRASILIENSE quer gastar dinheiro com as categorias de base, sendo que o GAMA faz e muito bem este serviço ?

    O melhor olheiro do Brasiliense, chama-se : Sociedade Esportiva do Gama.

  6. O melhor olheiro do Brasiliense, chama-se : Sociedade Esportiva do Gama [4]

    Vaza PG e Macedo [1]

  7. TA brincando que o macedo nao foi localizado.... na verdade ele nunca apareceu... qdo apareceu, foi pra levar o dinheiro da sede junto com o paulo goyas.... e o gama ta acabando msm.... se acha o que saiu na imprensa do pais todo, sobre o gama que nao paga ninguem e com um dirotoria dessa, nenhum jogador de nivel vai kerer vim pro gama nao.... triste demais isso

  8. PUTA QUE PARIU O PAULO GOYAZ FINALMENTE CONSEGUIU !!
    Galera essa é a hora de mobilizaçao da torcida do Gama crianças,adolecentes,Adultos e idosos principalmente a IRA JOVEM GAMA que sumiu dps do candango vamos nos mobilizar galera com faixas e bandeiras e ate msm um carro de som GRITANDO FORA PAULO GOYAZ !
    essa foi a gota da agua !!
    VAMOS LA GALERA !

  9. pelo amor de deus, tem q da um jeito de decretar falencia do GAMA, so assim essa largaticha acaba tambem,chega de preparar jogador pra eesa bosta amarela e de GRAÇA,parece ate birra desse ladrão, outra coisa esses jogadores tambem não são anjinhos não ,porq não foram para outro club,isso e humilhante,acaba com o Gama, quero ver de ond esse olho gordo vai tirar jogador, amenos q o lalau comece a parir jogador. vai todo mundo a merda esses jogadores e esse timeco carniça amarela.

  10. Se o Gama nao paga, tem quem pague. Nao temos jogadores mais. Esse time era introsado,agora já era, vao montar time as pressas pra cair pra quinta divisao.

  11. Que beleza esse Gama além se perder os jogadores também perdeu o preparador físico dos juniores para o Brasiliense... onde vamos parar?????????????????
    Luis Carlos

  12. avisa o brasiliense que falta o nosso craque ,o talles , que pra mim foi um dos melhores do gama,agora esses jogadores que foram para o brasiliense , brincadeira viu,cade o respeito,no brasil ha centena de times e eles vao logo para o rival, isso ate parece sacanagem, claro que sei que se eles nao tao recebendo o melhor e ir paras outro time,mas pro rival,nao da pra engolir,,e e incrivel como esse luiz estevao tem facilidades em levar jogador do gama,e pior de graça sem pagar multa rescisoria,,pode crer que ai tem............pg vc nao e um bom advogado e entao me explica como vc deixa esses jogadores sairem com tanta facilidade,,,,,,,,,,,,,,,,,,apesar de me desabafar aqui sei que nao adianta falar nada pra essa diretoria de m... pois sei que eles nem devem ler .....eltao do gamao

  13. engraçado , que desses 4 jogadores ,estranhamente ,elivelton e ederson entraram em campo ,tbeme so entraram pq nao jg nada,apesar deles serem grandes jogadores , agora backin,se machucou antes da final ,eu ate achei muito estranho ,pois vi ele subindo nas arquibancadas do serejao em perfeitas condiçoes,mas fazer o que, e o ederson que se vcs repararem bem ,no bezerrao deu uma furada bem no inicio do jg perdendo um gol feito e depois no serejao cara a cara perdeu outro , e brincadeira, nao to nem querendo dizer nada aqui , so fazendo uma observaçao , e acho que esses jogadores fizeram corpo mole na final , e so vcs verem o video do jogo e vao ver,,,eltao do gamao

  14. Breno Ira Jovem GAMA :

    Quem sumiu depois do candango foram vcs, nos estavamos indo ao estadio, estavamos indo ao hotel e aonde vcs tavam?!com a bunda na cadeira vendo o que está acontecendo com o GAMA essa é a verdade, agente correndo atras, pedindo pra jogador ficar isso e aquilo e cada o "povão"?!como já disse se conta nos dedos o povão do GAMA que luta junto com agente pelo GAMA, se vc que critica pq não faz melhor?!

  15. O pior é perder esses jogadores de graça...
    Diretoria incompetente!

  16. Carlos Eduardo - Têco :

    Tá certo, tem que sair mesmo do Gama estes jogadores. Já que tudo na SEG é motivo de piada e nada é sério por la, qual motivo os jogadores teriam de querer em ficar???? Nenhum. Eles fizeram a parte deles, jogaram muito mas a outra parte que era do clube está sem cumprir até hoje. Só é triste de eles irem para aquele time amarelo. Enquanto não ter um presidente que seja torcedor do Gama isso sempre vai acontecer. Seremos a vitrine de outros times fácil fácil.

  17. Anderson 100% Gamão :

    Como que essa diretoria vacila tanto, ou será pilantragem? perder destaques do clube sem receber nada, nenhuma multa recisória.


Leave a Reply

Pesquisar este blog