sexta-feira, 20 de maio de 2011

EXCLUSIVO - Tiago Gaúcho agradece carinho da torcida

Autor: Marcelo | sexta-feira, 20 de maio de 2011 | Categoria: |


Volante raçudo não descarta uma possível volta ao clube.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Depois do acerto financeiro realizado, os jogadores do alviverde ganharam folga e somente se reapresentam no dia 06 de junho quando haverá a reapresentação do elenco para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. O alviverde estreará no dia 24 de julho diante do Anapolina-GO no estádio Jonas Duarte em Anápolis.

Durante este período será definida a situação dos atletas que conquistaram o vice-campeonato candango de 2011. Vários jogadores podem estar dando adeus do Gama embora o clamor da torcida seja pela manutenção do elenco. Um dos jogadores que se identificaram com a massa alviverde foi o volante Tiago Gaúcho.



Natural de Ijuí-RS, Tiago Stragliotto apesar de ter apenas 26 anos já tem uma boa bagagem na carreira. O volante começou a jogar nas categorias de base do Grêmio-RS. Depois começou sua carreira como profissional no América-RJ e logo depois foi jogar no Tampico do México. Depois rodou por Ceará-CE, Pelita Jaya da Indonésia, Crac-GO, Vila Nova-GO e finalmente chegou ao Gama.

Devido às suas atuações dentro de campo demonstrando muita regularidade, raça e garra, Tiago Gaúcho conquistou a torcida do Gama e sem querer ganhou status de ídolo. O volante ficou conhecido por peitar a diretoria do alviverde na questão do atraso de salários quando disse na imprensa que o Gama tinha uma "diretoria de merda".




À caminho de sua terra natal para rever amigos e família, Tiago Gaúcho gentilmente concedeu uma entrevista ao BLOGAMA para agradecer pelo carinho da torcida. O jogador comentou que recebeu sondagens do arquirrival Brasiliense e afirmou que devido à identificação que tem pelo torcedor gamense recusou o convite. Apesar de ter mágoas com a diretoria, Gaúcho não descartou uma volta ao clube neste segundo semestre.

Ouça abaixo a entrevista feita hoje pela manhã com o jogador exclusivamente para o site BLOGAMA.




Até o momento 21 comentários:

  1. Este mostrou que tem Caráter, além de ser um bom JOGADOR recusou o convite para jogar no nosso maior rival.

    Parabéns THIAGO GAÚCHO, valeu pela sua GARRA e identificação com a torcida do GAMÃO !

    Arilson,

  2. É UM VERGONHA O Q O PG TA FAZENDO COM A GENTE...

    HUMILHANTE PRA TORCIDA E JOGADORES...



    MUDANÇA JA!

    PG TA COBRANDO TRES MILHÕES PRA DEIXAR O GAMA!
    VERGONHA!

  3. TIAGÃO, VC É UM PROFISSIONAL QUE NÃO ACEITA SER TACHADO DE MERCENÁRIO. ISTO É SER DIFERENCIADO. É JUSTAMENTE DESSE TIPO DE ATLETA PROFISSIONAL QUE O GAMA ESTAVA PRECISANDO. É COM ESTE PLANTEL DE JOGADORES SÉRIOS E FOCADOS QUE VAMOS TIRAR O GAMA DESSE BURACO QUE ESSES DIRIGENTES NOS JOGARAM, A SÉRIE D. VAMOS SUBIR COM MUITA HONRA E ESPÍRITO DE LUTA. VENHA E FAÇA PARTE DESSA EQUIPE DE GUERREIROS COMO LÍDER. A TORCIDA DO GAMÃO TE DÁ O MAIOR 10!

  4. Anderson 100% Gamão :

    Thiago Gaúcho,

    Parabéns pelo seu respeito pela torcida do Gamão, queremos você no nosso elenco no segundo semestre.

  5. Ninguém vai querer ficar. Essa diretoria nao paga ninguém.

  6. Parabens Tiago vc é daqueles que a torcida do Gama já mais esquecerar,obrigado pela luta e o respeito por toda a nação GAMENSE pode ter faltado repeito por parte da direção do clube mais nunca por parte da torcida,valeu cara pelo seu carater e respeito.

  7. THIAGO GUERREIRO !

  8. MARCELO OU SERGIO !
    O FROYLAN PINTO ELE PODE ASSUMI O TIME DO GAMA ESSE ANO ?
    SE TIPO O W.M E OPOSIÇAO (SE É Q EXISTE)QUISEREM TIRAR O PAULO GOYAZ E COLOCAR O FROYLAN NA PRESIDENÇIA ELES PODEM CERTO ?
    TENTA ME RESPONDER OU PROCURAR INFORMAÇOES DOS BASTIDORE DO GAMA ! AGRADEÇO DESDE JA !

    FICAA THIAGO GAUCHO !!!!

  9. PARABENS MULEQUE!!

    OBS; PESSOAL DO BLOGAMA SE POSSÍVEL COLOQUEM A ENTREVISTA DO PESSOAL DO JUNIORES QUE PASSOU HOJE(20/05/2011)NA BAND AS 12:30! FOI UMA ENTREVISTA MUITO BOA FALANDO DE NOSSA BASE!! UM ABRAÇO E PARABÉNS PELAS MATERIAS!!

  10. GALERA DO BLOGAMA TENTA TRAZER INFORMAÇOES DO FROYLAN COMO ANDA AS NEGOCIAÇOES ETC !!
    E O QUE PEDE O GOYAZ PARA SAIR ESSEAS COISAS
    AGREDÇO DESDE JA !!

  11. Pela palavras do Thiago Gaúcho não foi nada acertado com os jogadores, a diretoria apenas deu notas promissórias para os jogadores, pasmem, "a diretoria deu apenas notas promissórias", é isso mesmo Marcelo? Que falta de respeito com os nossos guerreios jogadores, desse jeito não vai ficar nenhum para a Série D. Pelo amor de Deus Paulo Goyaz faz um grande favor para a Grande Nação AlviVerde, entrega o cargo e some do Gama, é o melhor que você faz!
    Sócio Torcedor 26

  12. vc esta muito dezinformado quem falo
    que eles receberao eles jogadores

  13. KEKE volte para o GAMA !
    vc é um GUERREIRO igual ao THIAGO GAUCHO
    queria muito ver o THIAGO GAUCHO E KEKE JOGANDO NO GAMA !!

  14. ele nao receberao nao meu

  15. tiago vc mostra um carater enorme e que ama a camisa do gama de verdade, tamto que vc não se vendeu para o time do lalau, fica tiago o gamão presisa de vc

  16. Galera vamos ouvir atentamento a entrevista do Thiago Gaúbho onde ele afirma que os jogares só receberam Notas Promissórias, nada de grana rolou como o PG falou, afinal quem tá falando a verdade? Eu prefiro acreditar no jogador.
    Marcelo, teria como você marcar uma entrevista com o Foyrlan Pinto? Seria muito interessante voces do BloGama conversar pessoalmente com ele sobre a possibilidade dele assumir o comando do futebol do Gama. Tem como fazer isso? Aguardo resposta.
    Sócio Torcedor 26

  17. ate agora nao vi froylan dar nenhuma entrevista dizendo que ta afim de assumir o gama,nem se manifestou ainda,entao vamos ter calma

  18. Talvez iremos perder um Grande Jogador , por causa de uma diretoria V... , sem CARÁTER .
    GUILHERME
    (Comentário editado pela moderação)

  19. JÁ VI TUDO, VAI MUDAR NADA VAI SER COMO SEMPRE FOI COM ESSA DIRETORIA. MONTAM UM TIME QUE VAI PRA RENTE NO ESTADUAL, E DPS DESMONTAM

    DIRETORIA V... !
    FREDERICO
    (Comentário editado pela moderação)

  20. Thiago Gaucho vai para Ipatinga, Everton Ipatinga, Pedrao Ipatinga, Fabio Silva Ipatinga. Já acertaram contrato. Alan e Bachin Vão para o amarelo de taguatinga, ja acertaram contrato tbem. Da Silva não volta. Isso já é certo. Dos titulares, vão sair ou já sairam 9 jogadores. Diretoria ta de sacanagem. Nenhum jogador recebeu um centavo, a maioria acertou com Ipatinga pq obtiveram um adiantamento de salario, dinheiro este q serviu para alguns irem embora, pq nem dinheiro para irem embora eles tinham. Vergonha. Alguns nem queriam acertar com Ipatinga, mas se viram obrigado a acertarem para terem dinheiro pelo menos para irem ver as familias. ABSURDO !!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog