quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comunicado aos sócios torcedores

Autor: Marcelo | quinta-feira, 5 de maio de 2011 | Categoria: |


Atendendo pedido da Diretoria do Gama, informamos que devido à problemas no programa que gerencia as catracas do estádio, os torcedores cadastrados nos programas Sócio Torcedor e Projeto Torcedor com pagamentos em dia não poderão adentrar diretamente nas catracas do estádio portando a carteira de Sócio.

Pedimos aos torcedores que se enquadram nesta situação, favor retirar os seus ingressos diretamente nas bilheterias do estádio na sexta e sábado no horário de 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:30. Informações adicionais por meio do telefone 8607-2773.

SÓ PARA O BRASILIENSE
Atendendo também as dúvidas de torcedores de outras cidades, a loja Esporte Espetacular localizada na CNB 5 de Taguatinga informou que somente estará vendendo ingressos para a arquibancada Norte reservada à torcida do Brasiliense. A loja informou que até pediu uma pequena carga para as outras arquibancadas mas não foi atendido.

Até o momento 3 comentários:

  1. Espero que se formos campeões candango, as denúncias contra a diretoria como o bloqueio das contas e a suspeita transferencia de uma sala no guará, de propriedade do gama para o wagner marquez, não caia no esquecimento. Essas denuncias precisam ser apuradas.

  2. I ai, eu moro longe pra caramba do gama e trabalho o dia todo, como eu vou retirar esse ingresso?

    Brincadeira isso viu, esse programa socio torcedor é uma furada sem tamanho.

  3. O atendimento ao Sócio Torcedor deveria ser no mínimo até às 19:00 hs, já que a maioria trabalha no Plano Piloto e só chega no Gama após às 18:00hs. Como não é culpa do Sócio Torcedor, espero que o Nur Omar tenha consciência reveja essa situação.

    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog