quarta-feira, 11 de maio de 2011

FBF define novo ponto de venda para ingressos

Autor: Marcelo | quarta-feira, 11 de maio de 2011 | Categoria: |


Carga de ingressos vai depender da venda antecipada.
Foto: Marcelo Goncalo (Blogama.com.br)

Atenção torcida alviverde. Foi definido hoje à tarde o local onde a torcida poderá adquirir os ingressos para a final do candangão 2011 entre Gama e Brasiliense. A princípio os ingressos seriam vendidos nas lojas da Plakar Sports do Gama Shopping. Porém devido à problemas internos a loja não poderá realizar a venda.

Assim, foi definido que os ingressos serão vendidos na loja Difusbom localizada no Setor Central do Gama próximo ao CEM 02, Colégio Adventista e Sorveteria Chocomilk. A princípio a carga inicial é de três mil ingressos, mas dependendo da saída a carga pode ser ampliada. A previsão é de que as entradas comecem a ser vendidas a partir das 10:00.

As entradas são para a Arquibancada Sul dedicada à torcida do Gama e custam R$ 10,00 cada. Quem preferir pode comprar os ingressos na bilheteria do estádio Serejão, mas estes somente serão vendidos até as 14:00. Deste horário em diante a bilheteria dos visitantes será fechada e somente a outra bilheteria que vende ingressos para a torcida do Brasiliense permanecerá aberta.

Não perca esta chance de assistir a grande final do candangão onde o Gama poderá levantar o caneco de campeão candango de 2011. O jogo será neste sábado (14) às 18:30 no estádio Serejão.

DIFUSBOM TABACARIA E DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS
Quadra 02 s/n, lotes 34/36 - Setor Central
Gama/DF - Telefones:3384-1644/3556-7733

Até o momento 12 comentários:

  1. amanhã toou lá
    peerco poor naada,vaamo gamãao.
    vaamos seer campeão.
    by-lucas IJG.

  2. Que dia amanhã?

  3. Brincadeira né, para a torcida do Gama só até as 14:00hs, mas para a torcida de aluguel até a hora do jogo. Cadê a Federação que não toma providências contra esse abuso?

  4. Tô nessa!! Vou providenciar os meus ingressos amanhã cedo. Tenho meus contatos aí no Gama e não posso deixar pra última hora.

    Não sei porque não foi aberto um ponto de venda no Estádio Bezerrão. Seria bem melhor. Desconheço os impedimentos legais, se é que existem. Remy - Asa Norte - DF

  5. Marcelo arruma ai é CEM 02 e não CED 2

  6. Arrumado Anônimo!
    Remy, na verdade o Gama ofereceu as bilheterias do estádio, mas a Federação vetou.
    Com relação ao horário, o sócio torcedor 26 reclamou ao Ouvidor da Federação a diferença de tratamento entre as torcidas de Gama e Brasiliense em relação ao horário de atendimento das bilheterias. O Ouvidor atendeu a solicitação determinando que todas as bilheterias sejam fechadas até o meio-dia. Resta saber se eles vão cumprir, não é?
    Até as 11:00 os ingressos ainda não haviam chegado à Difusbom para serem vendidos. A previsão é de que estes estejam disponíveis a partir das 14:00.

  7. A disfubom só vai começar a vender apartir das 14hs

  8. Vou lá, garantir o meu INGRESSO! Sábado será um dia marcante para nós GAMENSES que estamos sofrendo sem títulos há mais de 07 anos.

    Tenho certeza que os GUERREIROS irão entrar em campo com RAÇA, VONTADE e DISPOSIÇÃO para ganhar o título !

    Arilson,

  9. marcelo informa ai que os ingressos so estara disponivel a partir das 14 horas

  10. vai pra cima deles Gamão!!!!vamos ser campeõs lá no chiqueirão,e essa bosta amarela num vai dar nem pro cheiro,essa torcida de aluguel deles vai passr vergonha,pq somos a maior e melhor e mais apaixonada torcida de Brasília.vamos lá torcida alvi-verde vibrar com esse time de guerreiros...

  11. já começou a venda dos ingressos eu comprei o meu.
    VAMOS LOTAR O SERELIXO EO GAMÃO SER CAMPEÃO.
    GAMADO1968

  12. já comprei 15 ingressos a família toda vai \o/ SABADO promete


Leave a Reply

Pesquisar este blog