terça-feira, 3 de maio de 2011

Diferença de opiniões agita Tribuna do Esporte

Autor: Marcelo | terça-feira, 3 de maio de 2011 | Categoria: |


Ontem à noite foi gravado nos estúdios da Faculdade JK a edição de nº 50 do programa Tribuna do Esporte, nosso encontro semanal de debate dos fatos esportivos locais e nacionais. O programa tem produção de Nilton Moura e a apresentação é de Flávio Raupp.

As surpreendentes vitórias de Gama e Botafogo sobre os líderes Brasiliense e Formosa foi o principal assunto dos comentaristas do programa. O pedido de licença de Paulo Goyaz da presidência do Gama e consequente viagem aos EUA. Será que o Formosa jogou de salto alto? Internet derruba Reinaldo Gueldini do cargo de técnico do jacaré. O campeonato invicto conquistado por Flamengo e a reta final dos regionais. A atitude do Secretário Célio Renê de trazer jogos da série A do Brasileirão para o DF.

O programa teve participação de Marcelo Gonçalo e Arilson Machado. O vencedor da Marquinhos Souza não compareceu para retirar o seu prêmio. Sendo assim, a camisa do Botafogo autografada por Túlio Maravilha será sorteada novamente no dia 16 deste mês. Envie agora um e-mail para tvnm@ymail.com com seus dados pessoais e a frase "Tribuna do Esporte" e concorra ao prêmio.

Assista agora o Tribuna nº 50.

Watch live streaming video from nmtvnetcom at livestream.com


Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog