quinta-feira, 5 de maio de 2011

Time goiano anuncia dois reforços do Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 5 de maio de 2011 | Categoria: |


Volante de muito vigor fez bons jogos e gols pelo Gama.
Foto: Site oficial Brasiliense

Ainda em concentração total para a final do campeonato, o Gama segue em preparação para as duas partidas decisivas que definirão o título candango de 2011. Porém hoje o site Futebol Interior divulgou reportagem em que dois jogadores do atual elenco do Gama já estariam acertados para a disputa da segunda divisão do estadual goiano.

Trata-se do Anápolis Futebol Clube. O time goiano que dispuitará a segunda divisão após ter sido rebaixado ano passado tem como Diretor de Futebol Jair Rabelo. Segundo a matéria, os volantes Thiago Mattos e Éderson já estariam confirmados como novos reforços para a equipe goiana.

Além destes foram anunciados o goleiro Reinaldo (ex-Santa Helena), os laterais Marco Aurélio (ex-Formosa), Jonathan (ex-Trindade-GO) e Rodrigo Ítalo (ex-Morrinhos-GO), os zagueiros Luis Carlos (ex-CRAC-GO), Da Silva (ex-Noroeste-GO) e André Paulino (Cabofriense-RJ), os volantes Gilson Tussi (ex-Morrinhos-GO), Renato Xavier (Aparecidense-GO), o meia Israel (ex-Barra das Garças-MT) e os atacantes Zé Anderson (ex-União-MT), Léo Itaperuna (ex-Fluminense-RJ), Guilherme (ex-América-RJ) e Adriano Magrão (ex-Madureira-RJ). O técnico é Wladimir Araújo e o preparador físico Jean Cláudio.

Porém a diretoria do alviverde informou que não tem interesse em liberar os jogadores. Ambos possuem contrato até novembro e só serão liberados mediante pagamento de multa rescisória.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog