sábado, 7 de maio de 2011

Espetáculo só da torcida

Autor: Marcelo | sábado, 7 de maio de 2011 | Categoria: |


Empate teve sabor de derrota para a torcida alviverde.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

O Gama não empolgou, mas fora de campo, a torcida alviverde provou mais uma vez porque é considerada a maior do Distrito Federal. As arquibancadas Oeste, Sul e Leste estava absolutamente lotadas. A PM teve que recuar o cordão de isolamento para poder dar espaço para a torcida. Até os 20 minutos do primeiro tempo ainda havia torcedores entrando no estádio.

O público oficial foi de 14.912 pagantes para uma renda de R$ 109.427,00. Mas quem esteve no estádio com certeza viu muito mais. Mesmo com o baixo número de torcedores do Brasiliense que ganharam uma arquibancada inteira, no visual parecia ter um público de mais ou menos 18 mil.



O mais importante é que a torcida atendeu ao chamado e ajudou o Gama a fazer uma linda festa. O dinheiro arrecadado será utilizado para pagamento de atletas, então não deveremos ver novas greves de jogadores na semana que vem.

No próximo sábado às 18:30 será o jogo de volta entre Brasiliense x Gama no estádio Serejão. É o jogo do título e o Brasiliense joga pelo empate. Nada está perdido, vamos lá de novo e apoiar os guerreiros verdes rumo à vitória novamente.



Muito obrigado a você torcedor por ter comparecido ao estádio e ajudado o Gama a seguir na competição. Parabéns!!!

Até o momento 21 comentários:

  1. show de bola a torcida !!
    pow 14 mil so ?
    TINHA BEM MAIS QUE ISSO !!

    VAMOS LA GAMAO EU ACREDITO !!
    RUMO AO 11 titulo candango !
    Ganhar do Brasiliense eh bom mas Ganhar la no XiQUEIRAO eh melhor ainda e ainda mais sendo campeao !!
    FORÇA GAMA !!

  2. Gente não tem nada decidido ainda vamos nos movimentar e Sabado ser capeão lá em Taguatinga.

  3. GALERA NAO VAMOS DESAMINAR SO POR CAUSA DESSE EMPATE NAO , VAMOS LA MOVIMENTAÇAO PRA SABADO Q VEM SERMOS CAMPEAO DESSE CANDANGAO JA PROVAMOS Q SOMOS A MAIOR TORCIDA DO DF !!



    FORÇA GAMAAA

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk 14 mil tá de brincadeira né tinha no mínimo 16.500

  5. hoojee a torcidaa do gama deu um show mais uma veiz e mostrou o seu valor !! poor isso que somos a maior do DF !!

  6. que que e isso tinha no minimo uns 18000 e falam que foi 14000 cade os outros mais de 4000 ,,,essa direçao e brincadeira,qdo ela deixa de por o publico real pense que ta ganhando ,mas nao pois na realidade qtomais publico tiver nos jogos ,mais chamaria a atençao dos patrocinadores, vcs da direçao tem que fazer cursos de administraçao no sesc , pra ver se melhore um pouco pelo menos,,,,ha que torcida e essa ,,,valeu gamenses pelo show

  7. Com certeza tinha mais gente que naquele jogo que deu 16 mil....concerteza tinha umas 18mil...GAMAO MINHA VIDA E VC:::: A MAIOR DO DF VAI ENVADIR O CHIQUEIRAO

  8. Simplemente fantástica a maior e única torcida do DF, é de arrepiar. Sem comparação, o outro lado é torcida de aluguel.

  9. 18 mil torcedores... fácil, fácil.

    PARABÉNS A GRANDE MASSA ALVI-VERDE... A MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO DF.

  10. a que isso a fracaçao esta calada

    liga pro zoologico chama a cpe diz q a ira jovem ja matou o jacare

  11. que 14 mil ta de brincadeira tinha nem espaço pra torcida lotou minimo que tinha ali foi 17 mil
    Ai gamão vamo que vamo ser campeão

  12. e msm eu so jogado da base i eu quero subi pro profissonal + rapido possivel pra min ajuda o gama e e nois gama eu ti amor gama

  13. A TORCIDA MAIS UMA VEZ MOSTROU SEU AMOR PELO CLUBE ALVI VERDE!!!
    THIAGO SOARES

  14. Apos 2 anos morando fora do estado do DF, ontem dia 07/05 pude voltar a ver a maravilhosa torcida do GAMÃO fazendo a maior festa !!!!

    Essa é a MAOIR e MELHOR Do DF, ñ tem para ninguem....
    Nem para os PORCOS do XIQUEIRÃOOO!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    É Nois Torcida, VAMOS GAMÃO MAIS UMA VEZ CAMPEÃO !!!!!!

  15. TINHA MAIS GENTE É OBVIO. DESANIMAR PRA QUE? TEMOS E VAMOS GANHAR LA EM TAGUATINGA! ANO PASSADO O CEILANDIA FOI CAMPEAO LÁ NA SEMANA PASSADA CLASSIFICAMOS LÁ, DEVEMOS SIM É MOBILIZAR TODOS E LEVAR NO MINIMO UNS 5MIL GAMENSES AO SEREJÃO, ESTE É O DESAFIO SERMOS MAIORES QUE ELES LA NO ESTADIO DELES, SERA A DEFINITIVA PROVA, SE É QUEM ALGUEM AINDA DUVIDA, DE QUE FAZEMOS PARTE DA MAIOR TORCIDA, E UMA INVASÃO VERDE NAQUELE ESTÁDIO DA MORAL AO TIME, INTINIMIDA OS ADVERSÁRIOS, PRINCIPALMENTE O DEDA EO FERRUGEM QUE FICAM BOLADOS QUANDO VE A GALERA DO GAMA OU JOGAM MAL O QUE NEM É NOVIDADE OU SOMEM NO JOGO, ESTA LANÇADO O DESAFIO I N V A D I R O S E R E J Ã O , E NOS PODEMOS FAZER ISTO!

  16. Eu estive no jogo. Na entrada foi um tumulto gigante. Empurra aqui, empurra ali. Fiquei sem ar sufocado. Eisso tudo pra quê?

    Para ver o Gama dar um taca no brasiliense.
    ñ vi isoo mais ñ sai de cabeça baixa. Vi muita garra mesmo com esse aperto nos salários. Vi uma linda festa e no final, apesar de ter empatado, gritei:

    Gerreiros, Gerreiros, Gerreiros, TIME DE GUERREIROS!

    Luís de 11 anos.

  17. Campanha no blog gama para invasão no serejao

  18. Vamo lá Gama eu acredito ! Vamo envadir o cerejão!!!!!!!!!!!

  19. Galera, vejam mais fotos no link abaixo:

    https://picasaweb.google.com/104622647888794657600/Gama1X1Brasiliense070511#

    Abração,

  20. Anderson 100% Gamão :

    É isso aí, agora vamos invadir o Serejão, e se faltar ingressos para nossa torcida como faltou no jogo passado lá, vamos invadir a ala oeste.

  21. TA BOM, ENTÃO NOS NA MORAL VAMOS INVADIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog