segunda-feira, 16 de maio de 2011

COPA AGAP - Juniores goleiam vizinhança

Autor: Marcelo | segunda-feira, 16 de maio de 2011 | Categoria: |


De quinta a sábado foi realizada mais uma rodada da 12ª Copa AGAP de futebol de base. As equipes Infantil, Juvenil e Juniores do Gama entraram em campo e a maioria saiu vitoriosa.


A equipe Juniores do Gama fechou a sétima rodada da Copa Agap 2011 com um placar de 5 x 0, vencendo de goleada o Clube Vizinhança, quinta feira no CT ninho do periquito. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, a situação do Juniores é a seguinte: 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota que somam 16 pontos; 25 gols pró e apenas 9 gols contra.

Com um desempenho excelente, a equipe alviverde ocupa o 1º lugar e continua trabalhando para manter os resultados nas próximas rodadas. Garra, determinação, meta e disposição são alguns dos requisitos desse time, sob o comando do técnico Enock Lopes, que se prepara também, para dia 21 de maio, estrear o XXXVI Campeonato de Futebol Juniores contra o CFZ.

Na sexta-feira, a equipe 94 chamada DF/FC que apenas cumpre tabela nesta reta final sofreu mais uma derrota agora para a equipe do Ceilandense no estádio Abadião por 4x2.

No sábado, as equipes Infantil e Juvenil jogaram no campo sintético do DVO contra as equipes do Gol de Letra. O Infantil goleou por 3x0 enquanto o Juvenil venceu pelo elástico placar de 4x0.

No próximo final de semana, as equipes Infantil e Juvenil enfrentarão o Recantense no CT Ninho do Periquito em horário ainda a ser definido. Já os Juniores jogam nesta semana contra o AABB/Sobradinho enquanto o DF/FC recebe o Vizinhança.

Pesquisar este blog