domingo, 22 de maio de 2011

Clube da 2ª divisão goiana é indicado para série D

Autor: Marcelo | domingo, 22 de maio de 2011 | Categoria: |


Como era de se esperar, o CRAC de Catalão-GO oficializou sua desistência ao campeonato da série D para a Federação Goiana de Futebol. A entidade convidou na sequência Aparecidense, Goianésia e Morrinhos, 6º, 7º e 8º colocados respectivamente no estadual deste ano. Porém nenhuma das equipes aceitou participar da onerosa competição.

O convite então foi repassado para os times que disputarão a segunda divisão. Itumbiara e Anápolis se interessaram em participar. No entanto como o primeiro estava melhor ranqueado, o time do interior goiano foi o indicado pela Federação Goiana. O Itumbiara então deverá ser o adversário do Gama no dia 14 de agosto segundo a tabela publicada pela CBF.

Já o segundo representante mineiro ainda está cercado de indefinições. Com a eventual desistência do América de Teófilo Otoni-MG, o substituto natural seria o Tupi-MG. Os dirigentes do time de Juiz de Fora-MG sinalizaram a sua participação na série D porém condicionaram a participação a uma eventual troca de grupo. Para eles, seria mais interessante disputar a quarta divisão pelo grupo A6 do Villa Nova-MG formado por Formosa-GO, Sendas-RJ, Boavista-RJ e o campeão capixaba. Mas como isto não ocorreu, ainda há grandes possibilidades de que o carijó desista para a entrada do Uberaba-MG.

O Tupi-MG inclusive já perdeu o técnico devido à esta indefinição. O prazo dado à Federação Mineira para a indicação já se esgotou. Gama estréia na Série D de 2011 no dia 24 de julho no estádio Jonas Duarte diante da Anapolina-GO.

Até o momento 7 comentários:

  1. Pow FORMOSA - GO poderia esta no grupo do Gama

  2. Se mantermos o elenco e fazermos boas contratações, acho que podemos subir até com uma certa facilidade nesta série D, pelo oq estou vendo os times são cheios de problemas, até maiores que os do Gama, aqui pelomenos temos uma torcida apaixonado e que quer abraçar o time neste torneio assim como no candangão, mas precisamos de um elenco FORTE!!!

  3. Quero saber é com que time o Gama vai disputar série D. Se o Paulo Gayaz sair, até tenho uma esperança de subir...

  4. Estava refletindo...

    Será que vale a pena esperar algo desse time do Gama? Vestimos camisa, gritamos, brigamos, fomos motivo de chacota de torcedores de outros times e ... no final ainda temos que tolerar um senhor com nome de P.G querendo milhões pra deixar um clube que não é dele... francamente, o Gama continuará esquecido até que ocorra alguma mudança geral na administração do clube

  5. Meu Deus, aonde viemos parar?

  6. Sinceramente, não se contratarmos reforço principalmente para o meio de campo, não acredito que subiremos com o time que disputou o candangão. Nos classificamos para o quadrangular final com muita dificuldade. Minha esperança é o que o empresário Floylan Pinto assuma a presidencia do gama, e a que a turma do wagner marquez saia definitivamente.

  7. Infelizmente temos que aceitar que essa maldita diretoria tornou o Gama um time muito pequeno, cheio de dificuldades e problemas financeiros, francamente... só temos uma certeza, o Gama só vai afundar pro amadorismo com esse tal de Paulo Goyaz.


Leave a Reply

Pesquisar este blog