sexta-feira, 6 de maio de 2011

PROMOÇÃO - Gama x Brasiliense (07/05/2011)

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 6 de maio de 2011 | Categoria: |



Mais uma vez o BloGama conseguiu ingressos junto à diretoria do Gama para sortear aos seus leitores.

A promoção será feita no mesmo formato da passada em março deste ano.

A partir deste post, os dez primeiros a enviarem um e-mail com a resposta correta para o email: serginho.gama@gmail.com ganharão um ingresso para assistir ao clássico de sábado da arquibancada oeste. Atenção, só ganhará o ingresso aquele que responder corretamente a pergunta POR E-MAIL.

O concurso valerá até as 18h00 e o resultado será divulgado ainda hoje às 18h30.


Pergunta:
Em 2006 o Gama teve o artilheiro da Série B Nacional. Quem era esse atleta?

E-mail destino:
serginho.gama@gmail.com

Horário de promoção:
13h30 às 18h00

Regras:

1 - No corpo do e-mail, além da resposta correta deve haver nome, sobrenome e telefone corretos do leitor, no ato da entrega do ingresso o mesmo deverá comprovar seu nome através de documentos válidos.

2 - Caso seja um dos primeiros a enviar e-mail mas a resposta não estiver correta o participante estará automaticamente fora da disputa.

3 - A entrega dos ingressos será no sábado, em frente à bilheteria do estádio Bezerrão às 15h00, três horas e meia antes da partida.

4 - A promoção passa a valer a partir da hora deste post (13h30).

5 - Os responsáveis por alimentar o BloGama (Sérgio Vinícius, Marcelo Gonçalo, Pedro Patrocínio, Wesley Quirino, Márcio Almeida, Remy Soares) não podem participar da disputa.

6 - A pergunta utilizada para validar a mensagem só era de conhecimento do idealizador da promoção: Sérgio Vinícius, ninguém mais teve acesso a ela antes da publicação de tal conteúdo.

7 - Esta é uma promoção com o intuito de premiar os leitores que acompanham o BloGama em seu dia-a-dia e integrar gestores e leitores do Blog, portanto não serão aceitas críticas infundadas sobre a legitimidade do concurso.

8 - Todos os dez ingressos foram cedidos pela diretoria da Sociedade Esportiva do Gama, são originais e válidos para a arquibancada Oeste do estádio Bezerrão.

Boa sorte a todos!

Até o momento 5 comentários:

  1. up
    ja mandei meu email

  2. Cheguei atrasado, provavelmente.
    hehehehe

  3. O MEU JA FOI ENVIADO .
    ABRAÇO,GALERA!
    WILLIAM.

  4. Galera a ideia do aviaozinho verde e massa vamos apoiar....cada um leva um pouco de folha verde e branca faz um aviao e na entrada do gamao jogamos para cima


Leave a Reply

Pesquisar este blog