terça-feira, 31 de maio de 2011

Reunião Amigos do Gamão

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 31 de maio de 2011 | Categoria: |



O BloGama convida a todos os torcedores e simpatizantes da Sociedade Esportiva do Gama para uma reunião aberta no próximo sábado (04/06) na escadaria da arquibancada Oeste do estádio Bezerrão, às 17h. Na reunião será discutida a situação geral da Sociedade Esportiva do Gama, do futebol dentro de campo à possíveis ações para melhoria do corpo administrativo do time.

Há a intenção de realizar um baixo-assinado de torcedores, moradores e simpatizantes. Com este instrumento fica concretizada a insatisfação dos torcedores com a atual gestão do clube. Mas, para o lançamento desta ferramenta é necessário que hajam objetivos bem definidos, decididos por torcedores e pessoas que estão aptas e interessadas em ajudar o maior time do Distrito Federal.


Fica aqui o convite e o pedido para que todos compareçam com boas intenções. Não será um encontro com fins violentos, muito menos de promoção pessoal de uma ou duas pessoas. Todos terão espaço para expor sua ideias e sugestões.

Quaisquer dúvidas ou sugestões sobre a reunião dos gamenses abaixo segue meu contato:


E-mail: sergio@blogama.net
Telefones: (61) 8609-4429 / 9663-4238

Até o momento 13 comentários:

  1. demorooo, vamos galera,chegou a hora de mostrarmos nosso amor pelo gama,vamos comparecer em massa,assim chamaremos a atençao da midia ,e quem sabe de algum poderoso por ai que possa ajudar o gamao

  2. Parabens ao blogama pela iniciativa de convocar essa reunião. Unidos somos fortes. Infelizmente não poderei participar, pois estarei viajando, mas quero deixar minha sugestão: vamos pedir A RENUNCIA IMEDIATA DE TODA A DIRETORIA, e convocar nova eleição para presidente. A hora de mudar é agora.

  3. Poderíamos discutir a viabilidade de criar uma Assossiação de torcedores do Gama... Com alguém da confiança de todos pra ser presidente dessa assossiação...

    elvis d. souza

  4. Agora é hora da torcida mostrar a sua força o seu tamanho e o seu significado para a sociedade esportiva do gama , vamos chamar atenção das autoridades e da imprensa local , vamos levar faixas e levar nossas ideias para salvar o gamão , vamos protestar contra a atual gestão do gama , pois não podemos aceitar que em pleno mês de maio todo o corpo deliberativo do gama estão de recesso e vão voltar a trabalhar no dia do são nunca , mais os bastidores do gama trabalham com as suas incompetencias deixando todo o plantel dos jogadores irem embora , mais agora pouco eu vi na tv o time que o gama vai disputar a serie d são eles , goleiro ( wagner marques ) tem uma vasta experiencia no gol pois pega tudo , zagueiro ( carlos macedo ) é aquele que defende e cata tudo , zagueiro ( agricio braga ) é aquele que fica sumido mais quando aparece segura tudo , lateral direito ( josé de jesus gomes ) é aquele que gosta de pegar pelas beiradas , lateral esquerdo ( orlando da silva lino ) também so gosta de pegar pela beradas mais é raro de aparecer , meia direito ( gilberto gatti ) esse so jogo pelo lado direito é o lado que segura forte e não solta , meia esquerdo ( antonio cesar bezerra ) pega muito pelo lado esquerdo , volante ( antonio carlos de assis ) é aquele que roda tudo para segurar e não soltar , atacantes ( alberto carlos da silva mohamed ) e aquele que fica plantado só ataca quado pode e por fim o matador ( paulo goyaz ) que ataca tudo e todos não tem dó de ninguém é o destruidor , pasmém vaoms torcida aparecer em peso pois não podemos deixar esse caras acabar com o gamão !!!!!!!!!!

  5. Precisamos de apoio da imprensa local e de apoio politico também. Algum politico que poderia nos ajudar com tudo isso.

  6. Paulo Goyaz e Wagner MArques, MAcedo. Vamos expulsar todos vocÊs. O Fundador do time morreu, mas a torcida ta viva seus bando de filho da puta sem vergonha!

  7. Com certeza estaremos juntos em defesa do nosso querido Gamão do Povão. Todos juntos no próximo sábados às 17:00hs.
    Sócio Torcedor 26

  8. Anderson 100% Gamão :

    Bela iniciativa, temos que mostrar nossa força.

  9. Vamos mostrar a essas pessoas q estão sugando do Gama o tamanho da nossa força!

    AGUARDEM!

  10. Excelente idéia do BAIXO-ASSINADO. Acho que poderemos conseguir mais de 1o mil asssinaturas pedindo a RENUNCIA de toda a diretoria. Basta nos organizarmos e colocarmos listas no Gama Shopping, na rodoviária, na feira no domingo. Desde já me coloco como voluntário nessa iniciativa.
    Adriano

  11. Bom dia a todos;

    A melhor coisa a se fazer e elaborar materias como faixas, cartases, blusas qualquer coisa mais em quantidade com o apoio ao grupo FROYLAN porque essa é a unica solução, todo mundo sabe futebol só se faz com dinheiro e essa diretoria atual não tem dinheiro, e esse empresaria junto com os seus parceiros querem voltar a fazer o GAMA grande ele tem o apoio do Sr Wagner então só falta derrubar MACEDO e P.G, a solução é essa e isso ser exposto na midia para que o FROYLAN se empolgue com o GAMA e finalize esse acordo porque se não esqueçam gente, pq seremos eternos como torcedores e amantes desse time maravilhoso mais as condições de trabalhos para eles são precarias. Não se esqueçam o ct é do Wagner um dia ele pega de volta ai com certeza acaba o GAMA.

    Isso é a minha opnião, se foce na minha epoca de torcida organizada botariamos o P.G pra fora na porrada quebrando tudo dele e isso não daria nada, mais com o estatuto do torcedor as coisas mudaram então não adianta ficar falando da IRA temos que atacar no coração deles mostrando que estamos do outro lado ja, lado do nosso novo presidente, CLUBE-EMPRESA essa é a solução.

    abração para a Ira Jovem e parabens por continaur com a nossa linda e gigante torcida alvi-verde.

    Ass: Luis (Kareta-CV) sobradinho-velha guarda da Inferno Verde.

  12. adriano so 10mil, claro que nao ,eu garanto que podemos conseguir muitomais, vcs do blogama tentam ver com dani pança o que se pode fazer para a imprensa esta la e cobrir essa reuniao ok.

  13. Por gentileza será que poderíamos saber se estatuto, regimento, ou algo parecido, tenha alguma manobra para tirarmos esses "senhores" do mandato do clube....


Leave a Reply

Pesquisar este blog