sexta-feira, 6 de maio de 2011

Possível parceria é anunciada em programa esportivo

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de maio de 2011 | Categoria: |


Os ventos são de mudanças na Sociedade Esportiva do Gama. Hoje o repórter Daniel Lira, o Dany Pança divulgou no programa esportivo Esporte Show da TV Brasília que uma empresa bem conhecida pode ser a nova parceira do Gama.

Segundo o jornalista e radialista, o Grupo Froylan pertencente ao empresário Froylan Pinto Santos seria a empresa que se uniria ao Gama para ajudar o alviverde a conseguir recursos a fim de sanar as dívidas e recolocar o time no caminho das vitórias e dos títulos.

O Grupo Froylan é composto por cinco empresas (Froylan Engenharia, MM Telecom, JFR Incorporadora, Briccal e Contest) e o seu presidente além de empresário bem sucedido já teve experiência no futebol candango. Froylan foi o homem forte do Taguatinga Esporte Clube, time que foi campeão candango cinco vezes (1981, 1989, 1991, 1992 e 1993) e mandava seus jogos no estádio Serejão. Este inclçusive comandou o próprio time Em 1999 após a saída de Froylan, o time acabou sucumbindo à segunda divisão e pediu licença à Federação Brasiliense para não disputar mais o campeonato estadual.



Rumores dão conta de que o ex-senador cassado Luiz Estêvão tentou comprar o Taguatinga Esporte Clube, mas recebeu um "não". Dessa forma restou à Estêvão comprar o Atlântida Futebol Clube que posteriormente mudou de nome para Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga. Lembrando que a Federação não está aceitando novos registros de clubes profissionais em seu quadro.

Até o momento 5 comentários:

  1. Gamão, acima de tudo e de todos!!!

  2. Até que enfim uma notícia BOAAAAAAAAA!!!!!

    Novos rumos no GAMA, com certeza esta nova Diretoria vai mudar a cara do time do GAMÃO, trazendo Vitórias, Títulos e consequentemente chegaremos a série " A " em 2014.

    Eu acredito que a mudança será benéfica para todos, principalmente para os torcedores que vem sofrendo com a turma do WAGNER MARQUES há mais de 15 anos.

    Guilherme

  3. Ufa! plagiando o reporter VARETA, com seu bordão "EU ACREDITO", eu também acredito que dias melhores virão. A tempestade está prestes a se dissipar, a calmaria esta voltando. A comunidade gamense, com certeza receberá de braços abertos este grande empresário, que é do ramo, ama o futebol, o seu passado diz tudo, o Taguatinga só acabou porque pseudos empresários do ramo de venda de automóveis de Taguatinga pegaram o Taguatinga e deu no que deu: venderam a sede ao lado do clube Portuguesa, afundaram-se em dívidas e consequencia: o Taguatinga hoje é peça de museu. Portanto, as portas estão abertas Dr. Floylan. Agora só um lembrete: desvincule-se totalmente de WM, PG, Macedo, Agrício, Gilberto Gatti, Ageu, filho do WM, etc, etc, etc.

  4. Anderson 100% Gamão :

    Acho que devemos aceitar a parceria pelo o bem do nosso Gama. Os empresários só não podem esquecer que a SEG pertence a nossa comunidade.

  5. Até que enfim, essa diretoria sera mudada, e uma empresa bem sucedida tera resultados bem sucedido junto ao gamão df,


Leave a Reply

Pesquisar este blog