sexta-feira, 27 de maio de 2011

JUNIORES - Verdinho joga primeira em casa

Autor: Marcelo | sexta-feira, 27 de maio de 2011 | Categoria: |


Gama já enfrentou o Cruzeiro este ano pela Copa AGAP e venceu.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Amanhã (sábado) terá início a segunda rodada do Campeonato Candango de Juniores. O Gama está no grupo A juntamente com CFZ, Ceilandense, Unaí/Itapoã e Cruzeiro, próximo adversário do verdinho.

Será a primeira vez que os juniores jogarão em casa diante de sua torcida. A última apresentação da equipe de base no Bezerrão ocorreu no ano passado no dia 7 de julho do ano passado quando venceu o Sobradinho por 1x0.

O alviverde vem de uma vitória de virada na primeira rodada quando enfrentou o CFZ no estádio da Metropolitana por 2x1. E para o confronto de amanhã, o Gama é favorito não só pela qualidade do elenco mas também pelo retrospecto. Este ano ambas as equipes se enfrentaram pela primeira rodada da Copa Agap, partida realizada mês passado no CT Ninho do periquito também de virada por 3x1.

O técnico Enock Lopes não deverá ter problemas para escalar sua equipe. O treinador ainda contará com importantes reforços principalmente no setor defensivo. O provável Gama de amanhã poderá ser este: Pereira; Daniel Brum (Leléu), Dedê, Wallace(Tiago) e David; Hiago, Mailon, Henrique e Dudu; Daniel e Kelvin.

Gama e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (28) às 15:30 no magnífico estádio Bezerrão com entrada franca para a torcida.

Até o momento 3 comentários:

  1. Agora me diz uma coisa. Pra que essa porcaria de foto do Brasiliense levantando caneco? Se isso continuar, não entro mais no site.

  2. ITUIUTABA NA SÉRIE B E GAMA NA SÉRIE D. ISTO É TÃO VERGONHOSO QUE ATÉ É DIFÍCL ENGOLIR. ESSE ITUIUTABA NÃO TEM NEM ESTÁDIO, POIS ELES ESTÃO MANDANDO SEUS JOGOS EM VARGINHA-MG. QUE ABSURDO, DIRETORIA DO GAMA! VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DISSO? QUANDO SE PERDE A VERGONHA NÃO SE TEM MAIS NADA A PERDER!

  3. ONDE FOMOS PARAR O juniores EH UM LIXO E NÃO TEMOS UMA EQUIPE PROFISSIONAL... JAH Q A MAIORIA VAI ZARPAR!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog