terça-feira, 3 de maio de 2011

Um clássico em 10 minutos

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 3 de maio de 2011 | Categoria: |


 No último clássico a cobertura filmada do BloGama não se limitou a registrar os melhores momentos da partida mas também os melhores e piores momentos fora das quatro linhas. No total ficou um compacto um pouco longo de 10 minutos desde a entrada dos torcedores no estádio até a comemoração com os jogadores no hotel do time. Aconselho a todos assistirem até o final.


Até o momento 9 comentários:

  1. inesquecivel

  2. Anselmo,
    Fiquei emocionado aqui assistindo esse vídeo, mas ao mesmo tempo revoltado, pela má preparação da Polícia Militar, organização do evento.
    Mas o que realmente nos preocupa é que a Sociedade Esportiva do Gama, corre risco de não disputar campeonatos devido a péssima administração do clube.
    Os jogadores confirmaram que vão para o jogo, mas o que é isso? jogadores sem comida, despejado do hotel, sem salários!? Tudo tem seu limite!
    Estava aqui empolgado para fazer um mosaico do lado oeste, onde já tem o dezenho nas cadeiras formando o nome do Gama, mas essas notícias me deixa desmotivado!!! Como está próximo do jogo, e sem mão de obra para organizar, divulguem para quem for de camisa branca do lado oeste, setarem nas cadeiras brancas, vou ao estádio amanhã para saber quantas cadeiras brancas formam o nome do Gama!
    qualquer coisa, me adiciona no orkut!
    abraço!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12703899711158212526

  3. ESTOU CHOCADO COM ESSAS IMAGENS! SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TEVE ACESSO A ESTAS IMAGENS? SE NÃO TEVE, PEÇO AOS RESPONSÁVEIS PELAS IMAGENS QUE AS ENVIE AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAl. PRA MIM, ISSO É SUFICIENTE PARA ENTRAR COM AÇÃO PRÓPRIA CONTRA O GDF E PEDIR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. É RIDÍCULO O COMPORTAMENTO DESSES POLICIAIS!

  4. chocado chocado mesmo que façam alguma coisa com essas imagens porque e covardia esses policiais o serejao ate que vai mas
    o serejao tava sem poder ir no banheiro pois tava um chiqueiro aquele banheiro e o cara foi mija e aquela bope que que a bope ta fasendo num jogo com crianças e tudo mais a bope e pulicia bandida deu uma cacetada o cara nossa estou chocado choado mesmo que alguem faça algo pelo amor de deus,como assim policia taca esprei de pimenta em alguem que esta torcendo a blz entao vao ****************** vcs bope e policia safada que enves de ajudar arranja poblemas

  5. Anderson 100% Gamão :

    10 para nossa torcida 0 para PM e a organização do jogo, pô faltou ingresso para nossa torcida, pensa que os gamenses são como os amarelões que não dão renda. mas não vamos enfraquecer por causa disso, sábado que vem vamos lotar o Bezerrão.

  6. Ridículo, ridículo, esses caras não são policiais, são bandidos unifomizados de PM. Essas imagens tem que ser mostradas para as autorizades competente, Ministério Público, Governador ou seja quem for tem que tomar providências e punir essa polícia bandida...Não é possível isso, o torcedor sai de sua cssa para apoiar seu time de coração e de repente é humilhado e massacrado por essa polícia despreparada que se acha dona do mundo. Atenção Governador do DF, Agnelo Queiros, por favor tome providências para afastar esses bandidos travestidos de PMs. As imagens estão claras não tem como negarem. É inacreditável, vergonhoso e imoral...Tenho nojo dessa polícia bandida, isso mesmo, polícia bandida.
    Antonio

  7. Vejam essa PM com cara de sapatão com os demais PMs bandidos pregando o terror. Essa é a polícia bandida de BSB que vai dar segurança na copa 2014? Vergonha!
    Antonio

  8. É uma torcida DIFERENCIADA de todas as outras que conheço, cada um dar a sua contribuição para o bem único que é ver o time do GAMA campeão !

    É torcedor CINEGRAFISTA que registra os momentos de ALEGRIA e TRISTEZA dos apaixonados pelo GAMÃO, Torcedor JORNALISTA que escreve o que estão fazendo com a NAÇÃO ALVIVERDE e com os jogadores, Torcedor que organiza VAQUINHA para ajudar o time, enfim temos de tudo em nossa TORCIDA.

    Realmente as imagens é de deixar qualquer um EMOCIONADO, Só a torcida do GAMA para fazer esta FESTA !

    Arilson,

  9. Não, não nosso estadio não fica na região mais populosa do DF (Taguatinga, Ceilandia, samambaia e etc), POREM INVADIMOS QUALQUER LUGAR, e nem fomos campeão ainda, A FESTA FOI PRA LAVAR A ALMA E HONRAR O NOME DO TIME E DA TORCIDA QUE NÃO SE INTIMIDA E NUNCA IRÁ SE INTIMIDAR, SOMOS GRANDES POR QUE SOMOS UNIDOS, SOMOS UNIDOS POR QUE SOMOS GAMA! SEMPRE GAMA!


Leave a Reply

Pesquisar este blog