domingo, 22 de maio de 2011

JUNIORES - De virada verdinho vence CFZ

Autor: Marcelo | domingo, 22 de maio de 2011 | Categoria: |


A equipe de juniores do Gama foi ao estádio da Metropolitana para enfrentar o CFZ pela primeira rodada do campenato candango da categoria. O Gama veio com alguns desfalques devido ao empréstimo de três atletas para período de testes no Grêmio-RS: o lateral direito Daniel Brum, o meia Juninho e o atacante Pablo. Porém pôde contar com os retornos do atacante Kelvin e do lateral Leléu que se destacaram jogando a Copa São Paulo de Juniores em janeiro pelo Santa Maria.

O CFZ que fez um "peneirão" com vários jogadores do DF e do Pará sob o comando do técnico Toninho Kajuru começou na frente. Após um pênalty bobo marcado pela arbitragem, o atacante Eduardo abriu o placar que não se alterou até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo após algumas mudanças táticas efetivadas pelo técnico Enock Lopes o time teve outra atitude e virou a partida com dois golaços de Daniel. O segundo inclusive um golaço de fora da área. Final de jogo: CFZ 1x2 Gama.

O verdinho jogou e venceu com a seguinte formação: Pereira; David, Dedê, Wallace e Vitor; Hiago, Leléu, Max e Henrique (Dudu); Kelvin e Daniel.

Até o momento 10 comentários:

  1. É ISSO AI MULEKADA! VAMOS FAZER BONITO,SÓ NÃO SE ESQUEÇAM DAS ORIGENS.....

  2. O jogo foi 2 x 1 gama..

  3. quem foi a metropolitana viu um grande jogo!! melhor que muito jogo do profissional, parabens ao time do cfz, e principalmente ao nosso gamão !

  4. é verdade

  5. Bom jogo com destaque pro CFZ que com uma equipe nova conseguiu fechar o gama no 1º tempo e dar trabalho no 2º. a vitória foi suada e por pouco não deu empate.

  6. Buritis Minas Gerais esta torcendo por vc hiago!!

  7. Porque os preparadores de goleiro da base são da categoria peso pesado? Rafael (Santos),Giovani (ex-CFZ),Bizarro (CFZ) e Yvisson (Gama). Que categoria heim!

  8. O time do cfz é todo 93, e pelo que fiquei sabendo, conta com o lateral direito 94, e o zagueiro, que jogou com a camisa 3, 95..

  9. O nível do candango de juniores parece que vai ser bom, apesar de ter diminuído o número de clubes competindo. Vai ter surpresa. Aguardem.

  10. Torcida vamos apoiar o Verdinho o Futuro do Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog