terça-feira, 31 de maio de 2011

Justiça nega pedido de jogadores

Autor: Marcelo | terça-feira, 31 de maio de 2011 | Categoria: |


É fato! A Justiça do Trabalho cassou na manhã de hoje o pedido de liminar dos jogadores que pediam desvinculação do clube alviverde.

A notícia foi divulgada na Rádio Boa Vontade 1210 AM comandada pelo radialista e locutor esportivo Néder Cássio em seu programa Momento Esportivo. Segundo o jornalista, os jogadores se valeram da primeira liminar para assinar novo contrato com o Brasiliense-DF e Ipatinga-MG. O lateral-direito Allan, o volante Éderson, o meia Elivelto e o atacante Bachin assinaram com o primeiro enquanto o zagueiro Pedrão e o volante Éverton assinaram com o segundo.

Com a decisão que não é final, os jogadores serão obrigados a se reapresentar no alviverde dia 6 de junho juntamente com os demais atletas. A diretoria do Brasiliense promete recorrer da decisão para manter os jogadores em seu elenco sem precisar pagar a multa rescisória. A expectativa é de muita confusão ainda nos próximos dias.

BACHIN E ELIVELTO DISPARAM
Em entrevista ao Jornal de Brasília de hoje, os (provisoriamente) novos contratados do time de Taguatinga não economizaram críticas à diretoria do Gama. A forma com que supostamente foram tratados na reta final do candangão seria o motivo da virada de casaca: "Infelizmente as coisas não deram certo no Gama. A diretoria não deu respaldo para os jogadores. Infelizmente a vida de jogador é assim. Eu larguei os estudos para ajudar minha família e infelizmente atrasava salário lá. Mas é coisa do passado, agora estou no Brasiliense e espero fazer um bom trabalho aqui. Troquei de camisa, mas a dedicação tem que ser a mesma, o empenho, e se Deus quiser melhorar mais ainda” disse Elivelto, ex-prata da casa.

Já o atacante Bachin não espera ser perdoado pelo torcida por ter assinado com o maior rival: "No Gama, estava complicado. Tenho certeza de que a torcida vai ficar um pouco chateada com a gente pelo carinho especial que tinha. Ficou (mágoa) sim da diretoria. Pelas circunstâncias, todo mundo acompanhou, era dor de cabeça todo dia. Mas agora é bola para frente" e ainda encheu a bola do novo clube: "A expectativa é grande. O Brasiliense é um time grande e pode ser favorito para disputar a série C".

MAIS UM
A voracidade do time de Taguatinga não se limita apenas aos jogadores gamenses. Quem também saiu do Gama foi o preparador físico Ernesto Matias que estava atuando na equipe de juniores do alviverde. Ernesta agora auxiliará o técnico Marcos Soares na preparação da equipe amarela que irá disputar a série C.

Até o momento 24 comentários:

  1. A vida é assim mesmo, só faz as coisas quem tem condições e planejamento. Os caras da diretoria nao são homens suficiente pra comandar um time de futebol.

  2. Com esta atual DIRETORIA só vai ficar o CRIOULO ( Massagista ) e a TORCIDA, ninguém quer ficar no GAMA.

    Infelizmente chegamos ao fundo do poço !!!

    Torcedor revoltado

  3. De qualquer forma não adianta nada forçado, se os caras não querem jogar pelo Gama, não tem jeito. E tem mais, essa diretoria não paga ninguém, esses atletas já passaram necessidade aqui.

  4. Os "Ex" ou "atuais" jogadores do Gama que me perdoem, mas querem ir para o Brasiliense então mande o Titio Luiz Estevão pagar a multa rescisória, simples assim! Para tirar vocês de qualquer outro clube ele pagaria a multa, mas com o Gama ele gosta de esculhambar, economizar na multa, colocar o jogador ainda mais contra a diretoria, a torcida ainda mais contra diretoria, a torcida contra os jogadores e etc...

  5. Na boa, não fiquei com raiva por eles sairem do gama, eles tão certos, a gente tá agindo com a emoção e esquecendo a razão, por muito menos a maioria aqui já teria trocado de emprego.

    Quem trabalha quer receber, nem relogio trabalha de graça.

  6. Continuando... A torcida fica chateada com o jogador que vai para o Brasiliense, fica sim, mas no fundo todo mundo entende a situação! Encontrei o Ferrugem no jogo da final do basquete (fui com a camisa do Verdão representar o DF!), a hora que ele me viu já ficou sem graça, ai eu falei para ele: " - Pô Ferrugem, larga esse brasiliense, volta para o Gama!". Ai ele foi simpatico e respondeu "Se não tivessem ficado sem me pagar 4 meses, eu nem teria saido do Gama..." Ai vou falar o que para o cara?! Xingar ele? Chamar de mercenario? bater nele? Não dá né! infelizmente a culpa é dos incopetentes da diretoria que não pagam os jogadores!! Se meu trabalho ficasse sem me pagar eu seria obrigado a tomar decisões dificeis como essa dos jogadores!! Fora PG!!! Vou para o EUA... SAV

  7. Não podemos condenar os jogadores por tal atitude , pois jogador é uma profissão e tem o direito de receber salario e garantias que todo trabalhador tem , tem compromissos a cuprir tem familia para cuidar e contas a pagar , quero ver qual trabalhador fica mais de dois meses sem receber ! ainda mais no gama que paga um salario miseravél e ainda não cumpre o que promete , agora se todos nós torcedores soubessemos que o gama cumprisse o que promete , nós tinhamos o direito de brigar com os jogadores , mais o fato é que o gama não paga jogador não paga comissão tecnica não paga massagista não paga preparador fisico e ainda o gestor do gama vem dizer que a torcida cobra muito e nada faz pelo gama é lamentavel o que acontece no gama , ninguém quer jogar no gama pois o clube mais parece um bando de estelionatarios pois dão cano em jogador , em hotel e na torcida , como pode um jogador que vem de longe é hospedado em um hotel onde o clube não paga as diarias e não paga restaurante , e o jogador tem que ficar com fome e ainda sentir a humilhação de ser despejado do hotel é brincadeira , não podemos chamar esse jogadores de mercenarios pois a realidade do gama é outra fica só na promessa , eu tenho certeza se o gama fosse um clube que meso que pagasse pouco mais todo mês cumprisse com os seus deveres , dificilmente o jogador sairia do clube mais como toda cesta de fruta tem uma banda podre e uma banda boa , assim é o gama banda podre ( os dirigentes ) , banda boa a grande e maior do df ( TORCIDA ) , espero que durante o encontro de sabado lá no bezerrão apareça algué com o intuito de levantar a sociedade do gama junto com a torcida , eu estarei lá vamaos gamão que DEUS vai te levantar .

  8. Anderson 100% Gamão :

    Junta a má gestão do Gama e o olho gordo do Brasiliense em cima dos nossos profissionais, lasca tudo.

  9. A história já provou mais de uma vez que o Gama é o melhor lugar para um jogador no centro-oeste. Vários chegaram aqui e não eram ninguém graças à torcida do Gama hoje são conhecidos em todo território nacional e alguns até no exterior. Sei que a carreira de jogador é curta, mas acho que para que um jogador seja lembrado no futuro ele precisa ter um vinculo com algum clube e de preferencia um clube de massa. Tenho certeza que os problemas financeiros do Gama estão próximos do fim, pois no próximo ano teremos uma competição de nível nacional para disputar e a torcida do Gama irá tirar esse grande clube dessa situação. Vários jogadores que utilizaram e saíram de clube de má fé tentaram voltar e aí será tarde para eles. Para falar a verdade os que estão querendo sair atualmente são tecnicamente fracos, no entanto se destacaram pela garra até antes dos dois jogos finais, onde o time se comportou de maneira duvidosa no dia dos jogos eu não entendi o porquê nos dias mais hoje já ficou muito claro. Eles já estavam contratados, ou seja, comprados pelo L... Estevam. É lamentável.
    KLINSMANN
    (Comentário editado pela moderação)

  10. OS JOGADORES QUE PRETENDEM SAIR ESTÃO COBERTOS DE RAZÃO! A FALTA DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS CONSTITUI-SE EM UMA QUEBRA DE CONTRATO E, SE ELES PERDERAM NESTA INSTÂNCIA JUDICIAL, CERTAMENTE CONSEGUIRÃO ÊXITO NUMA INSTÂNCIA RECURSAL. O QUE ELES PODERÃO PERDER É O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA. O TIME TEM O DIREITO DE RECEBER. SENHOR PAULO GOYAZ, COMO ADVOGADO EU O ADMIRO BASTANTE POR SUA COMPETÊNCIA. ENTÃO LHE PERGUNTO: COMO O DOUTOR PAULO GOYAZ PERMITIU QUE A SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA DEIXASSE DE EFETUAR AS PARCELAS SALARIAIS REFERENTES ÀS RECLAMATÓRIAS QUE ORIGINARAM ESSA LIDE? COMO DIRIGENTE, TODOS OS DIAS ME DECEPCIONO COM SUA CONDUTA! SERÁ QUE O SENHOR PODERIA NOS MOSTRAR SUAS QUALIDADES ADMINISTRATIVAS NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCL PARA O GAMA? QUEM SABE RENUNCIANDO AO CARGO DE PRESIDENTE DO TIME, JUNTAMENTE COM TODA A DIRETORIA. DÊ-NOS UMA DEMONSTRAÇÃO DE SEU BOM SENSO! ESTAMOS AGUARDANDO ISTO!

  11. É verdade além dos jogadores, ainda deixaram o Ernesto preparador físico dos juniores que poderia tranquilamente ser o preparador dos profissionais na séria D ir para o rival. os senhores do poder que estão acabando com o nosso Gama perderam outro grande profissional acordem....
    Augusto César - Gama DF

  12. Gostei da idéia do baixo-assinado pedindo a saída de toda a diretoria do gama.Se estivermos unidos, poderemos conseguir um grande número de assinaturas. Basta de sermos feitos de palhaços por essa diretoria. Esse é o momento para virarmos essa página negra da história do gama.

  13. É!ASSIM DÁ PRA ENTENDER QUE OS CARAS ENTREGARAM O TITULO EM TROCA DE UM CONTRATO "MELHOR" COM O TITIO LALAU!AINDA BEM QUE NÃO FORAM TODOS OS JOGADORES!!!!

  14. Bom dia a todos;

    A melhor coisa a se fazer e elaborar materias como faixas, cartases, blusas qualquer coisa mais em quantidade com o apoio ao grupo FROYLAN porque essa é a unica solução, todo mundo sabe futebol só se faz com dinheiro e essa diretoria atual não tem dinheiro, e esse empresaria junto com os seus parceiros querem voltar a fazer o GAMA grande ele tem o apoio do Sr Wagner então só falta derrubar MACEDO e P.G, a solução é essa e isso ser exposto na midia para que o FROYLAN se empolgue com o GAMA e finalize esse acordo porque se não esqueçam gente, pq seremos eternos como torcedores e amantes desse time maravilhoso mais as condições de trabalhos para eles são precarias. Não se esqueçam o ct é do Wagner um dia ele pega de volta ai com certeza acaba o GAMA.

    Isso é a minha opnião, se foce na minha epoca de torcida organizada botariamos o P.G pra fora na porrada quebrando tudo dele e isso não daria nada, mais com o estatuto do torcedor as coisas mudaram então não adianta ficar falando da IRA temos que atacar no coração deles mostrando que estamos do outro lado ja, lado do nosso novo presidente, CLUBE-EMPRESA essa é a solução.

    abração para a Ira Jovem e parabens por continaur com a nossa linda e gigante torcida alvi-verde.

    Ass: Luis (Kareta-CV) sobradinho-velha guarda da Inferno Verde.

  15. galera vcs falam quew jogadores tao passando fome ,mas sera mesmo,vcs sabem qual e o salarios desses jogadores se ficarem um ou dois meses sem receber com esses salarios deles nao da para passar necessidade como eles dizem ai ,, eu por exemplo ganho mil reais por mes e vivo bem , claro que nao to aqui para querer discutir o que ganha jogador,mas dizerem que estao passando necessidade eu nao acredito ,sinceramente nao,,e pelo que sei o salarios deles naoesta taoatrasoassim nao ,ja trabalhei em uma firma e ela demporou 2 meses para me pagar tbem e ai vai muitoexemplos por ai ,, e de guerreiros eles sao poucos ,ederson nao jogou nada na final,elivelton tao pouco ,esse allan razoavel e o backim nao vi ele fazer nada alem de fingir ta machucado na final , pra nao jogar ,pois acredito que ele ja tava contratado pelo brasiliense,o problema e que nos torcedores estamos em jejum,e porque esse time conseguiu ir pra final, estamos iludidos com esses atletas,mas eu que assistir todos jogos do gama ,nao vi esse time bom como falam ai, perderam de 3 a 0 para o ceilandia e classificaram por saldos de gols,tudo bem teve as dificuldades com salarios e outras coisas,mas quem de nos nao tem dificuldades ou problemas nessa vida, entao e o seguinte , se querem sair que saim , garanto que vem outros ate melhor,mas que paguem a multa da rescisao,po querem sair de graça ,se hoje estao conhecidos e porque o gama deu essa chance a vcs ,por que eu mesmo que acompanho futebol em geral ,nunca tinha ouvido falar desses jogadores , ficou aqui minha opiniao, e digo ainda ,ja fui reporter esportivo e esses jogadores nao tem tanta qualidades assim nao,,,,,,,,,,eltao do gamao

  16. torcedores ,quem procurou jogar muito foi o talles e so vcs veem o video das finais ele sim deu muita raça e ninguem quase fala dele aqui ,pra mim esse jogador faz muita falta se sair ,,,,fuiiiiiii

  17. Como torcedor do Hepta fico feliz por torcer pelos melhores do Candangão vertindo a camisa amarela, mas torço também para o Paulo Goyas ficar, gosto até de ver suas entrevistas. O Paulo Laranja é muito cara-de-pau. Rsrs.

  18. ja fui atleta do gama e os maiores culpados disso tudo e marcedo l... e paulo goiaba
    a i u urso polar fora seus l...
    JOGADOR
    (comentário editado pela moderação)

  19. Era só o que faltava tem torcedor de aluguel invadindo o nosso blog, cai fora torcedor de 1 real tu só pode ser empregado do lalau. Quero te dizer que nós Gamenses vamos derrubar a diretoria b... do Gama e voces da lagartixa tem moral para derrubar o b... lalau, duvido, nunca a torcidinha de aluguel vive as custas do maior l... do brasil.
    (Comentário editado pela moderação)

  20. atrazar o salario da maior promessa do gama nos utinos anos ta de brincadeiro esse mlk vai ser um grande jogador

  21. calma gente ver comigo,bakin nao ajudou em nada nesse campeonato alan tao pouco entrou em campo era reserva elivelto altos e baixo,na verdade era titular pok nao tinha outro ederson era titular pork nao tinha outro .,preucupa sim a saida de pedrao fabio silva everton tallis,vizoto ai sim mas esses ai nao fizeram absoilutamente nada entao nossa briga e pra itrar esses incopetentes da diretoria.

  22. anonimo ,falou tudo , tallys,vizzoto, pedrao,fabio silva, everton , ai sim esses fazem e fazem muita falta mesmo se sairem ,esses que ja sairam da pra colocar outros com a mesma qualidade ou ate melhor, tallis tu e craque ,valeu , espero que vc fique no gama,pois com certeza essa situaçao vai mudar ,e soter um pouco de paciencia,,,,, parabens a esses jogadore sque ainda estao no gama , mas se forem sair ,eu peço so uma coisa ,esqueçe o brasiliense, vcs merecem times melhores ,como, flamengo ,vasco ,sao paulo ,palmeiras,vejam o exemplo de nem e emerson hoje jogando no coritiba ,disputando uma final da copa do brasil e serie a.e so ter paciencia pois futebolvcs jogam muito...........eltao do gamao

  23. eu so nao consigo entende como jogador de fultebol e tao burro.caso de elivelto sair do gama pra brasiliense,meu filho vc tinha que ir pra um time grande ver o leandro brilhando no gremio e vc escolhe brasiliense ,cuidado fultebol nao tem muitas oportunidade,olhe bem a burriseque vc fez

  24. anonimo ,elivelton e novo ,com certeza depois ele vera as burrice que fez


Leave a Reply

Pesquisar este blog