terça-feira, 3 de maio de 2011

O momento é de união

Autor: Marcelo | terça-feira, 3 de maio de 2011 | Categoria: |


Hoje uma avalanche de notícias negativas sobre o Gama foi divulgada por diversos meios de comunicacão. O fato concreto é que os salários dos jogadores estão atrasados. Porém várias outras notícias foram incrementadas para fomentar uma possível crise no alviverde.

A coincidência de que estas notícias saiam imediatamente na semana em que os clubes de maior torcida do DF disputam o título estadual nos levam a crer que existem várias pessoas se aproveitando da situação para defender os seus interesses pessoais.

O Gama está desde 2003 sem conquistar um título e faltam apenas dois jogos para que esse jejum possa ser quebrado. Por outro lado nós temos o arquirrival Brasiliense que perdeu o título ano passado para o Ceilândia e tem grandes chances de perder o desse ano para o Gama. Cada um usa as armas que dispõe.

Sendo assim, o BLOGAMA vai continuar apoiando o Gama na busca deste título tão importante respeitando os jogadores e torcedores.

Até o momento 6 comentários:

  1. É isso ae, Marcelo.

    Vamos apoiar!!!

  2. Marcelo sou gamense tão roxo que acho que minha genitália já ficou preta. Mas a suposta crise só resolve com uma única coisa: grana para os jogadores. Não adinta cobrir o sol com a peneira, esta é a solução.

  3. cade as empresas de brasilia brasilia tem muitas empresas que usaram o nome do gama quando o gama estava na serie A e agora não qerem mas saber do gama cade vcs em cade o governador, e ae diretoria de m... a casa vai cair
    (Comentário editado pela moderação)

  4. Anderson 100% Gamão :

    Guerreiros jogadores, vamos jogar bonito no Bezerrão lotado, com a renda dá para pagar os salários.

  5. Não faz muito tempo

    Lembro quando fazia parte do Comitê Central da Inferno Verde do Gama o Andre Mendes confessou para o Mario também do CC que um homem forte do Brasiliense na época fez uma proposta para jogar variais noticiais para destabilizar a equipe verde. Em reação Andre chamou a torcida e gravou vários singles que foi ao ar na Radio Nacional durante o ultimo titulo conquistado no Bezerrão pelo Gama.

    Hoje a o tempos são outros, o Gama não é a mesma coisa . Também não podemos ficar extasiados e esquecer que TEMOS MUITOS PROBLEMAS causados pelas Administrações anteriores.
    Mais a ETICA da imprensa não pode ter mudado tanto assim.

    Junio BH IRA JOVEM GAMA,
    Mudamos de canal mais não de opinião.

  6. Como se estivessem contando mentiras. Os salários estão atrasados, os jogadores não estão treinando, e hoje no globo esporte eles deram a entender que não vão entrar em campo enquanto não houver salário.


Leave a Reply

Pesquisar este blog