domingo, 15 de maio de 2011

NINGUÉM MERECE - Goyaz diz que vai voltar

Autor: Marcelo | domingo, 15 de maio de 2011 | Categoria: |


Licenciado, Goyaz ainda tirou uma "casquinha" do vice-campeonato.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Após perder o título candango para o Brasiliense, o torcedor do Gama nem pode se dar ao luxo de se confortar com o vice-campeonato e a conquista da Copa do Brasil. Hoje no Jornal de Brasília, o dirigente afirmou que retornará ao clube em breve: "Continuo com problemas particulares, mas pretendo voltar logo ao Gama" disse.

Apesar de ser persona non grata dentre os jogadores, o cartola parabenizou os jogadores pela conquista, mas não deixou de se incluir entre os vitoriosos. O dirigente teve a cara de pau de afirmar que foi um dos responsáveis pelo resultado: "Coloquei o Gama na Copa do Brasil depois de oito anos. Isso já foi uma grande conquista”.

Porém a situação de Goyaz está insustentável dentro do clube. O técnico Heriberto da Cunha é um dos primeiros a admitir que deixará o clube caso não haja uma mudança total na diretoria: "Hoje (ontem), não quero falar sobre isso. Só quero agradecer a esses jogadores, são pessoas que ajudaram muito o grupo. Faz dois meses ou mais que a gente não vê nosso presidente, nem o vice”, disse Heriberto se referindo a Goyaz e Macedo respectivamente.

Entre os jogadores o sentimento é uníssono. Por várias vezes os jogadores reclamaram abertamente da diretoria do time não só pelos salários atrasados como pela falta de apoio dentro e fora das quatro linhas. O goleiro Fernando Vizotto e o meia Thiago Gaúcho que conquistaram a torcida são os principais críticos da atuação da diretoria gamense.

Entre os diretores, o sentimento é o mesmo. Um deles que pediu para não ser identificado afirmou que não acredita no retorno de Goyaz à presidência: "o clima está muito ruim. Ele não tem condições de voltar ao cargo. Se ele voltar, eu saio do Gama na mesma hora" disse.

Membros da oposição que tentam viabilizar o acordo com Wagner Marques para que Froylan Pinto assuma o futebol do clube também acham difícil o retorno de Goyaz. Para eles, o mandatário só está querendo tumultuar o ambiente.

ESTATUTO A FAVOR DE GOYAZ
Embora haja uma corrente a favor da saída definitiva de Paulo Goyaz do clube, não será tão fácil destituir o presidente. Segundo o estatuto do clube, somente uma Assembléia Geral tem poderes para destituir um membro da Diretoria Executiva. A Assembléia é composta por associados, sócios fundadores, grandes beneméritos e beneméritos que estejam regularizados só poderá ser convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo (Gilberto Gatti), Diretoria Executiva (Macedo, Agrício ou o próprio Goyaz) ou por 1/5 dos demais sócios.

O mandato de Paulo Goyaz à frente do Gama termina em Novembro de 2012.

Até o momento 32 comentários:

  1. Eu tenho a solução para tirar o Gama desse sufoco financeiro, primeiro o Gama não pode ter uma direção tao fraca, sexta feira eu tava vendo o time de basquete o universo e pude ver tandos patrocinios na camisa e pq o gama não tem nenhum que preste Goyas fora WM fora Agricio fora, minha solução é barata e eficiente qual quer duvida é so me procurar

  2. Para, né?!
    Não é possível que esse sujeitinho vai querer voltar!!!
    Ele devia pensar duas vezes antes de fazer isso. Torcedor não tem sangue de barata.

  3. O cara saiu fugiido de sua responsabilidade, devendo quem realmente honrou a camisa do Gamão. Depois disse na rádio que não falava do Gama, antes do 1º jogo com o Brasiliense. Agora quer voltar. O meu nariz é vermelho e redondo, a minha cara é toda mascarada e uso sapato grande de bico, estou com cara de palhaço, rosto de palhaço e roupa de palhaço. O dono do circo está voltando.

  4. Nem esse desgraçado acreditou no time, fugiu e deixou o time na pior, agora que tudo tá se arrumando esse safado quer voltar.

    Isso é uma vergonha, esse cara é um atraso de vida pro gama.

    Vaza Paulo Laranja, o GAMA não precisa de vc.

  5. "O mandato de Paulo Goyaz à frente do Gama termina em Novembro de 2012."

    Se ele continuar tenho medo que até o fim do mandato o gama tenha deixado de existir. Ele quer que o Gama tenha o mesmo destino so Guará, do Taguatinga e de tantos outros...

    "Coloquei o Gama na Copa do Brasil depois de oito anos. Isso já foi uma grande conquista”.

    Eu quem cara palida? Vc foi o primeiro a abandonar a barca seu bandido, quando viu que o pau ia quebrar botou o rabinho entre as pernas e saiu correndo.

    Paulo Goyas, não precisamos de vc, pegue suas coisas e rua.

  6. Fora Goyaz!

    Tomara que o Froylan assuma e levante o Gama novamente!

    Paulo Goyaz,pega um foguete e vai pra Marte, seu f...!
    (Comentário editado pela moderação)

  7. O cara botou o Gama no fundo do poço, na série D e ainda quer voltar pra deixar o Gama sem divisão. Safado ainda disse q o Gama nem iria disputar a série D. Ele precisa é tomar um sacode pra nunca mais aparecer, tinha q ser linxado esse safado

  8. Esse cara nao tem amor a vida

  9. Vamos la Froylan assuma esse time logo !!
    Nao podemos dexar q o m.. do Paulo Laranja volte para esse time ,tenho certeza q o Froylan Fara uma boa presidencia !!


    VAMOS GAMA ,VAMOS FROYLAN !!

  10. Que engraçado não é?Depois que o filho está criado todo mundo é o pai.O Gama mostrou neste campeonato que ele é o Time, que tem a maior torcida do DF e que com uma boa injeção de dinheiro no clube e uma diretoria corajosa e competente que não se comporta como os ratos que são os últimos a abandorem o barco ele vai arrebentar.GAMA SEMPRE GAMA

  11. Nobre Marcelo, solicito, alias, suplico para q o blog e a torcida faca uma campanha para q o Froylan assuma o gama!!!!!!!!!! Cobramos com a sua ajuda!!!

  12. Pra tirar o Paulo Goyas do Gama nos usamos até a violêcia, então por favor não inventa ex presidente, meu Gamão não precisa de você!!!!

  13. Por favor quem é esse Froylan? Ele tem bala na agulha pra manter o time? Se tiver conta comigo!

  14. Pow Concordo com o que o ANONIMO ai encima disse ,temos que fazer uma campanha juntar a galera do Gama para o Froylan assumir o Gama esse ano ainda (se puder antes mesmo do brasileiro serie D) VAMOS LA GALERA CAMPANHA FORA P.G ASSUMI FROYLAN !
    tenho a certeza q o Froylan fara uma presidencia melhor q a do PAULO LARANJA !

  15. já foram duas as vezes que passei em frente ao Bezerrão e vi esse PG lá na frente se eu tiver essa oportunidade de novo, vou falar poucas e boas pra ele... vamos fazer essa campanha mesmo para que o FROYLAN assuma o GAMA time de maior tradição do DF e de maior torcida por favor MEU DEUS nos ajude, sei que todos nossos torcedores merecem que os caras que não deixam o GAMA voltar da onde ele nunca deveria ter saído, deixem o GAMA...
    eu SUPLICO que esses caras deixem o GAMA eles só querem nos r...

    matheus
    (Comentário editado pela moderação)

  16. Primeiro temos que por este pdp no olho da rua,vai para casa do k... vc é um ipocrita como tantos outra que já passaram pelo GAMA .PG vc é um m...C...
    (Comentário editado pela moderação)

  17. A FORÇA DO GAMA SAO VCS TORCEDORES!!SOMENTE VCS TEM FORÇAS PRA TIRAR ESSE BANDO DE INCOMPETENTES DO GAMA,PRESIDENTE Q CHAMOU O TIME DE MERDA,FALOU Q O HERIBERTO TINHA MONTADO TIME DE MERDA. E AGORA VEM FALAR Q COLOCOU O TIME NA COPA DO BRASIL, ESSE CARA É UM FANFARRAO, UM S... E SE ESSE CARA VOLTAR E CONTINUAR PRESIDINDO O GAMA, NENHUM DOS JOGADORES VAMOS CONTINUAR, VAO TER Q MONTAR UM GRUPO TODO PRO SEGUNDO SEMESTRE, E COMEÇAR TODO O SOFRIMENTO DENOVO, POIS NAO TERA O MESMO ENTROSAMENTO E A MESMA UNIAO Q TEM ESSE GRUPO!! GRUPO DE CARACTER, Q BRIGOU QUANDO TINHA Q BRIGAR, OUVIU AS CRITICAS QUANDO TINHA Q OUVIR E SOUBE LUTAR E HONRAR A CAMISA DO GAMA QUANDO TINHA Q HONRAR, VENCENDO JOGOS NO MOMENTO CERTO,TANTAS DIFICULDADES DURANTE TODO O CAMPEONATO.. JOGADORES MACHUCADOS, NAO TINHA MEDICO, MTO MENOS FISIOTERAPEUTA.. SOMENTE O CRIOLO SE MULTIPLICANDO PRA CUIDAR DE 8 JOGADORES DE UMA SO VEZ EM DETERMINADOS MOMENTOS DO CAMPEONATO!!! DIRETORIA INCOMPETENTE...QUEREMOS VER O GAMA BEM NOVAMENTE,VOLTAR PRA ELITE NACIONAL ONDE É O SEU LUGAR, REERGUER O CLUBE.. MAIS PRA ISSO, TEM Q TER RESPALDO.. UMA DIRETORIA COMPETENTE ,DE HOMENS... Q QUEREM O BEM DO GAMA.. E NAO ESSES CARAS Q SO QUEREM O BEM DE SI PROPRIOS... JOGADORES, FUNCIONARIOS,
    COMIÇÃO TECNICA E TERCEDORES Q SE LASQUEM.. É ISSO Q ELES QUEREM!!! NAO DAO A MINIMA PRA NINGUEM!! PQ NAO TEM PATROCINADORES NO GAMA.. SABEM PQ?!! PQ A DIRETORIA NAO TEM CREDITO.. NAO TEM UM PESSOAL DE MARKETING Q TENHA CREDIBILIDADE Q CORRA ATRAS E TRAGA DINHEIRO E INVESTIMENTOS AO GAMA!!PARABENS A TODA A TORCIDA!! VCS FORAM FUNDAMENTAIS PRA Q O OBJITIVO FOSSE ALCANÇADO..E PRINCIPALMENTE.. TER RESGATADO O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO DF!!!A UNICA FORMA DE TIRAR ESSES V... DO GAMA,É A TORCIDA SE UNIR E PASSAR UM BOM SUSTO NESSES INCONPETENTES...PROTESTAR JUNTO A IMPRENSA PRA Q ESSES CARAS SUMAM DO GAMA!!!
    (Comentário editado pela moderação)

  18. Fui avisado por dois funcionários da SEG, que esta semana será decidido se o Froylan Pinto será ou não presidente do clube.
    O Blogama tem alguma novidade sobre o assunto?

  19. IRA JOVEM GAMA, GOSTEI MUITO DO TRABALHO EXECUTADO POR VCS...MAS JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE TEM HORAS QUE AO INVÉS DE INCENTIVAR O RESTANTE DO ESTÁDIO A ACOMPANHÁ-LOS NOS CANTOS...FICAM GRITANDO SOMENTE O NOME DA ORGANIZADA..."PÂNICO EU SOU DA IRA" VAMOS SER MAIS CRIATIVOS...SABEMOS QUE TEMOS MUITAS PESSOAS INTELIGENTES ENTRE NÓS...FICA AI A IDÉIA...RENOVAÇÃO DE GRITOS DE GUERRA.

  20. Tirar o Presidente Goyaz da presidência não é difício, basta o Wagner Marques concordar, que fica tudo bem, Froylan, dono do Grupo de cinco empresas que atuam em engenharia civil, é um milionário, que já ganhou todo o dinheiro que quis fazendo edifícios de alto nível em aguas claras.

    Dinheiro para ele não é problema! Ele é tão forte como o Luiz Estevão, financeiramente falando.

    Interessante é que a sede social foi vendida, e quem tem interesse em assumir o Gama é justamente um mega empresário do ramo de engenharia civil. O Wagner Marques já disse que tem interesse em seder todo o seu poder no Gama e tem muita gente por tras do Froylan para alavancar o Gama o poder de investimento desse senhor é altíssimo!!!

    Mas nunca ouvi falar dele ter experiência na direção de um clube de futebol, mas um coisa é certa como gestor de empresas de construção civil já é um vencedor a muito tempo como cartola de clube não posso dizer nada...

  21. gosto muito do blogama mais hoje de manhã eu escrevi um comentario a respeito desse tal de pg , e não vi meu comentario postado qual foi o motivo do mesmo não ser postado sendo que os comentario estava moderado , valeu

  22. fora goyaz vc nao passa de um b.........

    (Comentário editado pela moderação)

  23. NÃO ACREDITO QUE ESSE INOPERANTE QUER VOLTAR , ESSE INERGUMENO DO PG LARANJA , DE ONDE ESSE CARA SAIU , NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESSE CARA ANTES NO GAMA , MAIS ESSE M... APARECEU NAQUELA EPOCA QUE O GAMA TEVE PROBLEMA COM A CBF E AGORA QUER SER DONO DO GAMA , COMO PODE UM CARA DESSES COM POUCO TEMPO DE GAMA JA É SOCIO BENEMÉRITO E QUERER AFUNDAR O GAMA , ESSE CARA DE PAU QUE CHAMA O TIME DE MERDA E DETONA A MAIOR TORCIDA DO DF BOTANDO INGRESSOS COM VALORES EXORBITANTES , ESSE M... QUE HUMILHA OS IDOSOS E CADEIRANTES FAZENDO ESSES PAGAR MEIA ENTRADA , ESSE M... NÃO TEM CREDIBILIDADE NEM NA AREA DELE , NÃO ENTENDE DE NADA MAIS SABE O QUE É AFUNDAR O GAMA JUNTO COM A SUA Q... JA ERA PRA SER INVESTIGADA A MUITO TEMPO , EU COMO TORCEDOR DO GAMA QUERO VER A MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA PARA TERMOS PESSOAS MAIS SERIA NA GESTÃO DO GAMA PARA CHAMAR MAIS PATROCINIO , PARA CONTRATAR BONS JOGADORES PARA COMPOR ESSE GRUPO DE GUERREIROS E PAGAR CORRETAMENTE OS SALARIOS DOS JOGADORES , O GAMA VIVE UM DRAMA COM ESSES CARAS NA GESTÃO DO GAMA ELES NÃO TEM CREDITO COM NINGUÉM , NINGUÉM ACREDITA NESSES M....VAMOS TORCIDA VAMAOS PEGAR O GAMÃO DE VOLTA POIS O GMÃO VAI DAR A VOLTA POR CIMA BORA GAMÃOOOOOOOOOOOOO MINHA VIDE É VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DIVINO S.
    (Comentário editado pela moderação)

  24. tá merecendo um atentado!!!

  25. Ninguém quer esse Paulo laranja aqui no Gama e ele sabe disso. Paulo laranja cara-de-pau, pega sua roupa suja e vai embora seu porco. E esse macedo se finge de bonzinho, mas tava metendo o pau nos jogadores um dia desses.

  26. NAO ACREDITO NO QUE ESSE CARA TA FALANDOPOR AI NAO ,,, EEEE BRINCADEIRA ESSE PAULO GOIAZ,GOSTA MESMO DE SER POLEMICO

  27. PAULO GOIAZ ,NAO BRINCA COM COISA SERIA ,O GAMA E UM TIME DE TRADIÇAO , E NOS NAO VAMOS ACEITAR QUE UMA DUZIAS DE IMCOPETENTES VENHA ACABAR COM MAIS DE 100.000 GAMENSES ,PRA QUEM NAO SABE O GAMA TEM MUITOS TORCEDORES QUE NAO VAO AO ESTADIO POR ALGUNS MOTIVOS,QUE PREFIRO NAO CITAR, MAS VEJA UM EXEMPLO,MANE GARRINCHA A FINAL DA SEGUNDA DIVISAO ,O GAMA LEVOU PARA O ESTADIO MAIS DE 35.000 TORCEDORES E ISSO COM TODAS DIFICULDADES QUE TIVEMOS PARA IR PARA LA , IMAGINE SE FOSSE NO BEZERRAO E SE TIVESSE CAPACIDADE PELO MENOS PARA UNS 80.000 ,COM CERTEZA LOTARIA,O GAMA AQUI EM BRASILIA E O UNICO TIME QUE VENDE INGRESSOS ANTECIPADOS, PORQUE SABE QUE VENDE MESMO.GALERA VAMOS FAZER UMA CAMPANHA ,,,FROYLAN JA,,,,COLOQUEM EM TODOS VINCULOS RELACIONADOS A FUTEBOL

  28. Engraçado. Bastou o Gama vender o terreno para uma empresa de São Paulo e ter a chance de receber um shopping so para ele, com renda propria, para que este tal de Froelan (da gangue da construção) queira vir para a Presidencia do Gama. Ai tem coisa. Vamos investigar o que esta por tras disso.

  29. Vi no Super esporte que o Tonhão agora é porta voz do Wagner Marques. Ele informou que o WM vai pagar a conta de hotel, alimentação e salário dos jogadores. Tonhão. WM. Paulo Goyaz. Macedo. Froelan.....hummmmm ta dificil mesmo.

  30. meus amigos gamenses,se froylan ta interessado em assumir gama ,claro que ele vai trabalhar para erguer o gama , e com certeza ele tbem tera retorno, ninguem trabalha de graça nao , ou trabalha,,pra mim , nao me interessa quanto froylan ganhara com o gama ,mas que ele coloque o gama na elite do futebol e resgate sua moral ,pois tirar do gama muitos ja tiraram ,mas afundaram o gama e isso e inaceitavel,,,,,eltao do gamao

  31. Esquece essa galera do Gama toda, WM já foi bom, Tonhão já foi bom, PG já foi bom, Macedo já foi bom... Todos algum dia foram considerados bons, só ferraram o Gama, essa é a verdade. Na realidade eles se criticam e fazem parte da mesma galera, ficam brincando de dirigentes. Temos que nos juntar e comprar cotas do Gama e "invadir" as reuniões do conselho e fazer parte da vida do Gama de forma mais efetiva e aos poucos tirar esse povinho de lá. NÃO PODEMOS DEIXAR ACONTECER COM O GAMA O QUE ACONTECEU COM O DEMOCRATA DE SETE LAGOAS, HOJE OS TORCEDORES MANTEM UM GRUPO QUE TRABALHA PARA REESTRUTURAR O CLUBE. Como podemos comprar cotas de sócio do Gama?


Leave a Reply

Pesquisar este blog