quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carro de presidente do Gama é vítima de ataque

Autor: Marcelo | quinta-feira, 19 de maio de 2011 | Categoria: |


A paciência dos torcedores com o presidente licenciado do Gama Paulo Goyaz parece estar chegando ao fim. Depois de declarar nos meios de imprensa que o torcedor do Gama pede muito e faz pouco pelo clube entre outros milhares de absurdos, o carro do presidente foi vítima de um "ataque".

Ontem à tarde, o Ford Fusion do presidente que estava estacionado do lado de fora do estádio Bezerrão teve os quatro pneus esvaziados e levou uma chuva de ovos enquanto acontecia a negociação com os jogadores dentro do estádio. Os autores da "brincadeira" são desconhecidos, mas devem com certeza ser torcedores insatisfeitos com a administração da atual diretoria.

O Gama perdeu recentemente o título do campeonato local para o arquirrival Brasiliense praticamente sem atacantes porque não havia um médico ou recursos para realizar exames de rotina nos atletas. Depois do título os jogadores foram abandonados no hotel por três dias sem definição de seus futuro e com ameaça de despejo do hotel. A taça do vice-campeonato ficou em poder dos atletas e só ontem foi colocada na sala de troféus do periquito.

Recentemente houve um boato de que um empresário estaria interessado em assumir o departamento de futebol do Gama. Froylan Pinto dono do grupo Froylan e que foi um dos dirigentes do extinto Taguatinga Esporte Clube injetaria recursos para sanar as dívidas do clube e montar um grupo de jogadores para subir de volta para as divisões de elite do Campeonato Brasileiro. Porém as negociações não avançaram.

Até o momento 27 comentários:

  1. Fora seu imundo!!!

    Stephanie.

  2. pior que paulo goiaz tenho certeza ,nao tem ,,cara tu entende de advocacia,seja advogado do gama ou porteiro do bezerrao ,mas deixa a presidencia pra quem sabe,,eltao do gamao

  3. Fora seu s...!!! Não sou a favor de violencia, mas uma sacaneada no carro até que foi uma boa... Acho melhor ele sair logo, ou a vida dele pode virar um inferno... Não lembro de já ter acontecido isso com algum outro presidente ou dirigente! Ou seja, PG você é muito ruim e mal quisto aqui no nosso Gamão! Arruma a mala e vai embora, mas sem levar o dinheiro da venda da sede! S...

    Daniel
    SAV
    (Comentário editado pela moderação)

  4. Vamos la...Se foi torcedor do GAMA com certeza nao e vandalo..Nao gostei do titulo da materia....

    FORA PAULO LARANJA....

  5. Achei foi pouco essa sacanagem que fizeram com ele .

    FORA PAULO LARANJA .

    Guilherme

  6. Acho é pouco

  7. Tinha era que por fogo,com ele dentro.

  8. Vândalos nada! guerreiros!

  9. To com o Sula, nao gostei nem um pouco do titulo da matéria...

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Vândalos nada! guerreiros! [2]

  12. Vândalos nada! guerreiros! [3]
    Para chamar de vândalos eu pensei que tinham pelomenos quebrado os vidros, amassado a lataria.. é oq ele merecia, muito mais que isso, quem fez está apoiado pela torcida gamense. PARABÉNS.

    VAZA PAULO GOIABADA!!!!

  13. VAZA PAULO GOIABA!!! DO GAMA,TIME DE GUERREIROS

  14. PQP FROYLAN É UM CARA RICO E ENTENDE SOBRE FUTEBOL PAULO GOYAZ É ADVOGADO E SABE OQ DE FUTEBOL ?? FROYLAN TEM Q ASSUMI ESSE TIME LOGO !
    VANDALOS NADA !GUERREIROS [4]
    ACHEI FOI POUCO !
    ASSUMI LOGO FROYLAN !
    TOMARE Q DIA DA REAPRESENTAÇAO O GAMA ESTEJA COM O FROYLAN COMO PRESIDENTE DO CLUBE QUE AI EU TEREI CERTEZA Q O GAMAO EM 2014 ESTARA NA SERIE A !

  15. Acho que nada mais que justo ou mudar o titulo da materia ou uma retratacao com os torcedores do GAMA.....

  16. NÃO ACHO CORRETO NADA QUE POSSA MANCHAR A IMAGEM DOS TORCEDORES DO GAMA. VANDALISMO É COISA SÉRIA.

  17. Parabéns ai pros guerreiros
    vandalos que nada!
    fora seu Goiba podre
    que de Presidencia vc não
    entende nada!
    Rala da aí seu olho junto...

    Karina

  18. Toma vergonha na cara e cai fora paulo laranja, ninguem quer vc aqui no Gama não.

  19. Esse atentado era esperado. Depois de anos de sofrimento, humilhação, seguidos rebaixamentos, descaso, desprezo com os torcedores e principalmente com a Sociedade Esportiva do Gama acho que demorou a acontecer um caso dessa natureza. Espero que o presidente paulo pinóquio saia antes que aconteça algo pior. Não se brinca com a paixão de torcedor.

  20. COMO ASSIM, tacam ovos no Paulo Goyaz e não chamam a galera :(
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. vandalismo e o que o paulo goiaz vem fazendo com o gama e seus jogadores,,,,,,,,eltao do gamao

  22. Não se brinca com a paixão de torcedor.

  23. Vandalismo éo que o paulo laranja tá fazendfo com os jogadores do Gama e sua torcida, isto sim é vandalismo.

  24. fora paulo goias fora wagner marques e fora macedo nenhum presta tudo farinha do mesmo saco !!!

  25. Tudo esta errado. Vandalismo ou não, chega um momento que já era previsivel, e o comentário feito por ele de que os torcedores do Gama não fazem nada pelo clube, foi a pá de cal que faltava, não merecia nem resposta, mas da pra tentar da uma: A TORCIDA DO GAMA, sr. paulo goyaz, NÃO SÓ FAZ, FEZ E FARÁ PELO GAMA, COMO JA FEZ MUITO PELO FUTEBOL DAQUI. O futebol é negocio não é verdade? e ja que toda esta diretoria ja arrancou tudo que podia do Gama, o mais facil é criticar quem so quer transparencia em tudo, não da pra dizer se é certo o que fizeram no carrão do PG, mas é certo que se ele continuar por aqui ainda verá muito disto, e estamos esperando um "salvador" de um time falido, Froylan é dose pra manute, o certo seria profissionais de futebol não espertalhoes chega disso ja deu, com o nome que o Gama tem e o patrimonio que terá apos a construção que acontecerá na ex-sede merecemos coisa melhor, se não ficarmos espertos, a torcida do Gama pode receber ouras culpas ainda piores num futuro proximo. Penso que devemos e temos que exigir explicações mais claras sobre tudo que ha nos bastidores do nosso Time ou...


Leave a Reply

Pesquisar este blog