terça-feira, 17 de maio de 2011

Um basta nesta situação!

Autor: Marcio Almeida | terça-feira, 17 de maio de 2011 | Categoria: |

Paulo Goyaz, quando aparecia, tentando explicar o inexplicável.

No final de 1999, O Sr. Paulo Goyaz iniciou uma batalha jurídica, que até hoje é citada nos cursos jurídicos esportivos como uma das maiores façanhas mundiais, onde a Sociedade Esportiva do Gama "peitou" o Clube dos 13, a CBF, a Rede Globo e a própria Fifa, e, com pleno sucesso forçou essas entidades a respeitarem o direito do Gama em continuar na primeira divisão nacional.

O resultado se expandiu para as demais equipes e para o próprio torcedor brasileiro, e se hoje temos um calendário esportivo previsto com antecedência e com proibição de virada de mesa em plena competição agradeça aos resquícios daquela ação judicial.


Na época, se fizessem uma estátua para ele poucos iriam estranhar. É só!

Porém, como presidente de clube, eu posso afirmar com toda tranquilidade que ele foi o pior da história do time. Nunca, durante esses 35 anos de existência, o Gama teve um dirigente tão omisso, e que tem como preocupação única vender a sede do clube com um contrato, até agora, nebuloso. Ele, como ninguém sabe que todo aquele que administra coisa alheia tem que prestar conta periodicamente aos demais interessados. E com certeza a equipe ganhou um reforço muito importante na reta final do Candangão de 2011: sua ausência.


O que ele está fazendo com estes guerreiros chega a ser desumano, para não dizer coisas mais fortes, ele ignora o jogador como profissional e como ser humano. Parece rir do torcedor ao dizer que quer voltar. Tripudia de todos!

É hora de dar um basta. Acabou o campeonato, mas a torcida tem que ser mobilizar urgentemente para cobrarmos dos outros sócios uma posição concreta, deixar para depois poderá ser muito tarde.








Até o momento 22 comentários:

  1. È ISSO AI !! BOA MATERIA MARCELO PARABENS ! TEM QUE DA UM BASTA NISSO E JA !! FORA PAULO GOYAZ NAO VOLTE NUNCA TOMARA QUE O FROYLAN ASSUMA O GAMA QUE TENHO CERTEZA QUE SERA MELHOR Q O PAULO LARANJA ,VAMO LA MOBILIZAR A TORCIDA DO GAMA PQ O GAMA É MAIOR QUE TUDO ISSO MAIOR QUE ESSE INUTEIS DA DIREÇAO MUDANÇA JA !
    TORCIDA DO GAMA A MAIOR DO DF MOBILIZAÇAO PARA TIRAR ESSES INCOMPETENTES DO GAMA !

  2. Concordo com tudo. Mas só uma pequena correção, o Gama tem 35 anos e não 45.

  3. Há muito tempo que escrevo neste blog pedindo a renucia de toda a diretoria. Essas atitudes do paulo goiaz não é novidade para mim. Ele nada mais é do que mais um laranja do manda chuva wagner marquez. Portanto, temos que nos mobilizarmos para pedir a RENUNCIA JÁ de toda a diretoria. Só a saida do paulo laranja goiaz não vai resolver os problemas.

  4. Gamenses! Vamos nos unir para pedirmos a renuncia imediata dessa corja do wagner marquez que está há 20 anos explorando o gama.

  5. Gritem comigo...

    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!

    Quero ouvir o grito de todos neste embate...

    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!
    Paulo Goyaz no GAMA NUNCA MAIS!!!!!!!

  6. QUALQUER CACHORRO QUE SE COLOCAR NA PRESIDENCIA SERÁ MELHOR QUE A ATUAL DIRETORIA, PELO MENOS O CACHORRO SEERIA NEUTRO E NÃO CONTRA!!!
    FORA CAMBADA DE INCOPETENTES...

  7. eu concordo totalmente mas nos temos que motar um movimento (protestos) comjunto com todos os torcedores gamenses para tirar essa corja e vcs do blogama podiam tomar a iniciativa e nos ajudar....

  8. Marcelo, confirme só: esta foto do PLG (Paulo Laranja Goyas) é de quando? Porque dos últimos dias não pode ser, eis que está em LINS (local incerto e não sabido). É um tremendo cara de pau, tenta passar um discurso bonito, porém sem qualquer objetividade, que é, aliás, sua tônica ao longo desses desatrados anos que esteve a frente da SEG.

  9. paulogoyaz@paulogoyaz.com

  10. Perfeito, caro Ricky! Correção feita: o Gama tem 35 anos e não 45, como descrito anteriormente.
    Respondendo ao Anônimo: a foto foi tirada no segundo jogo no Bezerrão do Candangão deste ano.

    Marcio Almeida

  11. E AI IRA JOVEM DO GAMA, ATÉ FICARÃO CALADOS PERANTE A ESSE DESCASO COM OS JOGADORES...O TÉCNICO PEDIU AJUDA DOS TORCEDORES...E A TORCIDA FICA SÓ DIZENDO QUE É UMA PALHAÇADA ESSA SITUAÇÃO E NADA FAZ DE CONCRETO PARA TENTAR RESOLVER A MESMA...
    CADE TU IRA JOVEM DO GAMA?????

  12. Provavelmente esses atletas vao colocar o Gama na justiça e com razão.

    Infelizmente essa diretoria v... está colocando a imagem do time como caloteiro que nao paga ninguém.
    (Comentário editado pela moderação)

  13. E horas de a torcida se Mobilizar e tirar esses sangues sugas, MACEDO Paulo GOyas do jeito que for...
    (Comentário editado pela moderação)

  14. Tem que fazer um limpa em tudo pois ate mesmo os conselheiros do gama esta passando a mao no dinheiro da venda dos terrenos sao uma q..., que esta acabando com o nosso gama.
    (Comentário editado pela moderação)

  15. "CADE TU IRA JOVEM DO GAMA?????"

    ----------------------------------

    Anônimo ñ acho que seja bem assim, ñ sou da IRA, mas acho que essa responsabilidade seja de todos nós gamenses, normalmente as torcidas organizadas que colocam um presidente para fora de um determinado time, mas aqui acho que isso ñ adiantaria, tem que ser todos juntos.

    Problema é como fazer isso ???
    Quem tiver uma resposta à essa pergunta que se pronuncie.

  16. CADÊ OS CONSELHEIROS, CADÊ A APOSIÇÃO? VAMOS DÁ UM BASTA NISSO JÁ!!!
    FORA GOYAZ!!!
    FORA MACEDO!!!
    FORA TODOS OS APROVEITADORES E SANGUE-SUGAS!!!

  17. O QUE SE PASSA NO GAMA E MUITO COMPLICADO PRO NOSSO FUTURO, POIS SE NAO GANHARMOS CREDITO O MAIS RAPIDO POSSIVEL,EU ME PERGUNTO QUAL JOGADOR VAI QUERER JOGAR NO GAMA ASSIM,COMO ESTA SEM HONRAR SEUS COMPROMISSOS COM ATLETAS,NIMGUEM VAI QUERER VIM PARA PASSAR DIFICULDADES AQUI,,,WAGNER MARQUES RESOLVE ESSE PROBLEMA LOGO,SABEMOS QUE VC E QUE MANDA AI, ENTAO TIRA QUEM QUER ACABAR COM O GAMA E POE QUEM PODE E TEM CONDIÇOES DE AJUDAR , COMO POR EXEMPLO,FROYLAN, E COM CERTEZA DEVEM TER OUTROS INTERESSADOS TAMBEM,AQUI EM BRASILIA QUEM DA AUDIENCIA E O GAMA , A IMPRENSA SABE DISSO,,,,,,,,

  18. nao podemos por tudo na torcida organizada do gama nao ,a ira faz muito ja,pois se manifestou sobre ingressos caros e mesmo assim teve torcedores que nao aderiram a ideia de nao entrar no estadio na epoca dos protestos,alias nao sou da ira jovem ,mas admiro o trabalho deles,mas agora e hora de todos torcedores do gama se unirem e mostrar nao so para os dirigentes quem e o gama ,e sim para todo pais, vamos protestar e arrancar essa diretoria de m...de la,o blogama poderia ajudar marcando uma manifestaçao em peso ,em frente a casa do w.marques ou do paulo laranja ou sei la, onde,ou no ct,mas ja esta passando da hora,senao se esses jogadores sairem ,sera dificil montar um time competitivo e entrosado na serie d , pra esse ano,nao sei se pode valer alguma coisa mas quem sabe ate um baixo assinado para tirar esses m... o problema e que temos que agir logo , senao pode ser tarde.

  19. Galera, nao se esqueçam do Macedo. Encontrei ele um dia desses em uma agência da caixa economica. Ele tava metendo o pau nos jogadores. Quando questionei se já tinha acertado os salários dos jogadores, Macedo disse que jogador é b..., que vai pra p..., que não treina e mais um monte coisa absurda. Isso foi antes do segundo jogo da final. Outro torcedor falou da má administração no time e ele ficou puto,rs
    Fora Macedo, esse cara vem s... o Gama ha 19 anos.
    (Comentário editado pela moderação)

  20. NA VERDADE, POR SER VANGUARDISTA NA ARTE DA CORRUPÇÃO, ESSE TAL WM QUER TRANSFORMAR O GAMA NUM "FEUDO" E TRANSFERIR TODA ESSA HERANÇA PARA SUA FAMÍLIA E AMIGOS, TODOS EVIDENTEMENTE INTERESSADOS EM SUGAR TODA RIQUEZA QUE CONSTRUÍMOS AO LONGO DE TANTOS ANOS DE CONQUISTAS. ALGO DE MUITO RADICAL DEVE SER FEITO IMEDIATAMENTE, NEM QUE SEJA NA P...!
    JOGOIS 2009
    (Comentário editado pela moderação)

  21. Paulo Goyaz, atraso de vida pro time do Gama.Ainda vem fulano me dizer que o Macedo Gosta do Gama. Eu tenho certeza que ele tá m... lá, de graça é que ele nao tá.
    (Comentário editado pela moderação)

  22. HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, MANIFESTEI-ME AFIRMANDO QUE TERÍAMOS QUE LUTAR POR UMA RENÚNCIA COLETIVA E SEM EXCEÇÕES DE TODA A DIRETORIA DA SEG. ALGUNS ACREDITAVAM QUE O MACEDO FOSSE DIFERENTE. ORA, GENTE, ELE É VICE DE QUEM? QUEM É QUE CONTINUA MANDANDO NO TIME? WAGNER MARQUES. TEMOS QUE DELETAR DEFINITIVAMENTE ESSE NOME DO NOSSO TIME, POIS COM ELE CAIRÃO TODA ESSA C... DE M... QUE TEM S... TODOS OS RECURSOS DO NOSSO TIME. É PRECISO MUDAR LOGO, ANTES QUE TODA ESPERANÇA DE LEVANTARMOS O NOSSO GAMÃO VÁ POR ÁGUA ABAIXO! ENQUANTO HOUVER RECURSOS PARA ESSES S..., ELES ESTARÃO ATRAPALHANDO. E TEM MUITO MAIS GENTE ENVOLVIDA NESSA Q... QUE NÃO CONSEGUIMOS NEM IMAGINAR. É PRECISO MUDANÇA GENERALIZADA!
    JOGOIS2009
    (Comentário editado pela moderação)


Leave a Reply

Pesquisar este blog