quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois de muita enrolação, Tupi confirma participação na série D

Autor: Marcelo | quinta-feira, 26 de maio de 2011 | Categoria: |


Agora é oficial: O Tupi de Juiz de Fora-MG disputará a série D na vaga do América de Teófilo Otoni-MG. A confirmação foi dada esta tarde por meio do site oficial do clube.

Embora não tenha conseguido obter os recursos necessários para a disputa da competição e liberar comissão técnica e boa parte do elenco, a diretoria do galo carijó aceitou o desafio e irá disputar a competição pelo grupo A5 o qual o Gama faz parte. Os outros times são Anapolina-GO, Itumbiara-GO e Gurupi-TO.

A diretoria já está atrás de um novo técnico. Moacyr Júnior foi procurado e deve fechar nas próximas horas com o time alvinegro. Com sua chegada deverão ser definidos os reforços para o time. A decisão deve ter caído como uma bomba sobre o Uberaba-MG que contava com a desistência do Tupi-MG para tentar disputar a competição.

BRASILIENSE DE OLHO EM VOLANTE GAMENSE
O volante Éderson que possui contrato em vigor com o Gama é atualmente objeto de desejo de vários clubes. Um deles foi o Araguaína-TO clube de onde veio no início do ano e que subiu para a série C. Porém a transação não evoluiu porque segundo fontes tocantinenses o jogador estaria acertando com o Brasiliense-DF.

Éderson foi sondado pelo Anápolis-GO no mês passado e não aceitou prolongar o contrato com o Gama. O jogador condicionou sua renovação a um aumento de salário.

Até o momento 21 comentários:

  1. E será que o Gama vai participar?? Tô com receio de toda essa crise.

  2. JOGOIS pessima ideia de liderar um movinto com intuito a criar outro time de futebol pra nossa cidade !
    VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA TIRAR ESSES CARAS DA SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA !
    vc tera muito mais seguidores !
    o GAMA TEM UMA TORCIDA GIGANTE ESPERO Q ANO QUE VEM ESSA TURMA SAIA DO GAMA !

  3. pessima ideia JOGOIS alem da diretoria inutel vc tambem quer acabar com o GAMA neh ?
    com isso vc ira manchar o Gama ainda mais!
    nao apoio ¬¬

  4. olha a diferença do TUPI para o GAMA entrei no site do TUPI agora a pouco e vi o tanto de patrocinios que o TUPI tem e o GAma que tem uma torcida imensa nao tem nem um !!
    DIRETORIA INUTEL !!
    FORA P.G E SUA TURMA JA !

  5. Não só ele mas vários jogadores vao para o lado amarelo...a diretoria nao apga os caras entao como nos torcedores vamos cobrar os caras???absurdo essa diretoria...

  6. A GENTE DISPUTA... NEM Q SEJA COM JOGADORES SÓ DA CIDADE!

  7. E o gama vai participar ? Se eles utilizarem a mesma política dos anos anteriores de contratar jogadores desconhecidos sem nenhum critério técnico, nós gamenses vamos ver o nosso time mais uma vez ser humilhado na competição nacional.

  8. Também acho um péssima idéia a criação de um novo time na cidade. O que precisamos fazer URGENTEMENTE, é um movimento para tirar essa corja que está no gama há 20 anos. Vamos ficar de olho também no dinheiro da venda da nossa sede, ou eles vão sumir com o ele.

  9. diretoria de M presidente de M vcs não valem um real e tomara que antes que o seus mandatos acabem vcs sejão todos p...
    (Comentário editado pela moderação)

  10. É muito perigoso o Gama não disputar. E tem mais, querem é s... o que o time ainda tem , não ligam se o time acabar.
    (Comentário editado pela moderação)

  11. parece q o JOGOIS ta querendo acabar com o time do GAMA msm ¬¬ calma torcedores ano que vem é o ano da virada !!!
    vai ter novas eleiçoes e com fé em Deus esses l... vao sair ,mais isso de se unir e criar outro time nunca ! se unir para protestar contra esses b... ! aew JOGOIS se for para unir para protestar contra a diretoria atual do GAMA EU APOIO q tal ?
    wesleys45@hotmail.com ta ae se quiser conversar sobre o assunto !
    WESLEY
    (Comentário editado pela moderação)

  12. Que tal fazermos uma carreta com buzinaço, faixas, bandeiras do GAMA e uma bandinha animando a GALERA até a casa do Wagner Marques ?

    Depois vamos até a casa do Deputado PATRÍCIO que mora na Qd.17 do leste para pedir que o mesmo intermedie esta negociação entre o WAGNER/PAULO GOYAZ com o FROYLAN ?

    Sugiro que o pessoal do BLOGAMA organize este manifesto !

    Aguardo sugestões ?

  13. o pessoal do blogama era para ter feiro alguma coisa para nos ajudar há muito tempo, mas vcs parecem que estão com medo

  14. Boa a idéia de fazer uma carreata em prol do time do Gama, com apoio do Cabo Patrício que é gamense de coração, mora na cidade e tem interesse de ver o Gama grande. Quanto a disputa da série D temos certeza que o Gama irá disputar, porque ainda que essa cambada de safados (Diretores) digam que o Gama não disputa, não é interesse da Federação e nem do Governo local que o Gama fique de fora da competição. Acho que a Federação local ainda que receba um pedido de desistência do Gama para a disputa da série D jamais irá mandar tal documento para a CBF. Ou se a CBF receber algo nesse sentido diretamente do time do Gama, com certeza irá consultar a Federação que o clube é filiado. Portanto, não há nenhum risco de o Gama não disputar a série D deste ano. Quem anda falando isso está, sim, querendo desestabilizar a instituição Gama, que é muito maior que qualquer vaidade de A ou de B.

  15. ANONIMO, EU NÃO QUERO ACABAR COMO O GAMÃO NÃO! VC ESTÁ ENGANADÍSSIMO. SOU TORCEDOR DO GAMA DESDE 1979, ASSISTI A PARTIDAS DO GAMA NO BEZERRÃO QUANDO AS ARQUIBANCADAS AINDA ERAM DE MADEIRA. AMO ESSE TIME. MORO NA SHIS NORTE DESDE 1968. O QUE EU QUERO É PROVOCAR UMA CONCORRÊNCIA NO GAMA E NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA NISTO. EXISTEM CIDADES NO BRASIL QUE TEM MAIS DE UMA EQUIPE, COMO CAMPINAS EM SÃO PAULO COM GUARANI E PONTE PRETA, BEM COMO RIBEIRÃO PRETO COMO COMERCIAL E SÃO JOSÉ, E A CONCORRÊNCIA AUMENTA A FISCALIZAÇÃO EM CIMA DE DIRIGENTES INESCRUPULOSOS COMO ESSES DO GAMÃO, OBRIGANDO-OS A INVESTIR MAIS EM SUAS EQUIPES, SENÃO QUEBRA! ENQUANTO ESSES CARAS NOS VIREM SOFRENDO POR ESSE TIME ELES TIRARÃO PROVEITO DESSA SITUAÇÃO, RAPAZ. PENSE NISTO!

  16. TEMOS DE SER INTELIGENTES PARA LIDARMOS COM ESSA SITUAÇÃO! NÃO VAMOS TORCER PELO BRASILIENSE, PORQUE SABEMOS QUE ESSE TIME NÃO EXISTE, ALI É UMA MÁQUINA DE LAVAR DINHEIRO. POR ISTO, SURGIU A IDÉIA DE FUNDARMOS UMA NOVA EQUIPE NO GAMA, COM O APOIO DO EMPRESARIADO DA CIDADE. TORCIDA NÓS TEMOS. NOSSO POVO É APAIXONADO POR FUTEBOL. POR ISTO, NÃO PODEMOS PERDER ESSA CHANCE DE VINGANÇA!

  17. GAMA TEM MAIS TORCIDA QUE O ANAPOLINA -GO E OS PATROCINIOS DO ANAPOLINA SAO DE PESO (NEO QUIMICA ETC...) E O GAMA TEM OQ ?? UM BANDO DE DIRGENTES CORRUPTOS VERGONHA PARA UM TIME QUE TEM UMA IMENSA TORCIDA !
    "SE O GAMA SE CLASSIFICAR PRA PROXIMA FASE É SORTE OU ATE MESMO ZEBRA ! POIS ANAPOLINA VEM FORTE" !

  18. ITUIUTABA NA SÉRIE B E GAMA NA SÉRIE D. ISTO É TÃO VERGONHOSO QUE ATÉ É DIFÍCL ENGOLIR. ESSE ITUIUTABA NÃO TEM NEM ESTÁDIO, POIS ELES ESTÃO MANDANDO SEUS JOGOS EM VARGINHA-MG. QUE ABSURDO, DIRETORIA DO GAMA! VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DISSO? QUANDO SE PERDE A VERGONHA NÃO SE TEM MAIS NADA A PERDER!

  19. Prezado JOGOIS, a sua idéia pode ser um tiro no próprio pé. As Cidades de Campinas e Ribeiro Preto tem mais de 500 mil habitantes cada, por isso comportam dois times na Cidade e mesmo assim sempre foram times de médio a pequeno porte. Não é o que queremos para a nossa Cidade, o que queremos é o Gama cada vez mais forte, mas para que isso aconteça temos que tirar esses dirigentes que estão sugando o Gama. Se for criado outro time na Cidade, como você quer, aí meu caro vai ser um prato cheio para eles (dirigentes)! É tudo que eles querem vão ficar livres, leves e soltos e abocanhar tudo o que ainda resta da SEG. Pense bem nisso JOGOIS!
    Sócio Torcedor 26

  20. GAMA E SÓ GAMA...ÑÃO HA ESPAÇO PARA CRUZERINHO,GAMINHA,PENHAROU,COENXE,NUTUREZA, CAPITAL,PANELA CHEIA ETC...HA SIM,QUE SE PRESTIGIA O FUTEBOL AMADOR DA CIDADE.MAS SÓ EXISTIRÁ O GAMA NO CORAÇÕA DO TORCEDOR...COMO JÁ COMENTEI VARIAS VEZES NESSE ESPAÇO,VOLTOU A REPETI:OS OPORTUNISTAS(DIRETORIA),PARA ELES NÃO É VANTAGEM TER NESSE MOMENTO ALGUM TIPO DE PATROCINADOR,QUANTO MENOS O GAMA APARECER NA MIDIA MELHOR PARA ELES,MENOS TERÃO QUE DA SATISFAÇÃO SOBRE A VENDA DA SEDE.ELES SÓ NÃO CONTAVAM COM A FORÇA DA TORCIDA GAMENSE,QUE NUM ATO DE TENTAR SALVAR O TIME,LOTOU O ESTADIO,SE MOBILIZOU PARA ARRECARDAR $R.PARA OS JOGADORES,FAZENDO ASSIM UM GRANDE BARULHO,CHAMANDO A ATENÇÃO DA MIDIA.ISSO CAUSOU UM GRANDE TRANSTORNO PARA ELES(DIRETORIA)NÃO ESPERAVÃO POR ISSO,TIVERÃO QUE REVER SEUS PLANOS DE ACABAR COM A SEG,SEM CHAMAR TANTO A ATENÇÃO.UMA DIRETORIA QUE NÃO É INTERESSANTE PARA ELES TER PATROCINADORES,COMISSÃO TECNICA E JAGADORES QUE OS RESPEITEM,E NÃO ADIANTAM FICAR GRITANDO POR UM SUPOSTA OPOSIÇÃO,POIS ELES LEVARAM O DELES TAMBEM...

  21. Oposição no Gama parece que não existe. Todos os conselheiros de oposição estão com rabinho entre as pernas e não se manifestam, o time está se acabando por incompetência da diretoria e parece que está tudo bem! Porque será heim, alguem sabe informar o porque esse silêncio da oposição, afinal pra que serve oposição?
    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog