quarta-feira, 4 de maio de 2011

ALÍVIO - Gama acerta parte dos salários atrasados

Autor: Marcelo | quarta-feira, 4 de maio de 2011 | Categoria: |


Uma grande apreensão tomou conta da torcida no dia de hoje. Incomodados com as notícias de que os jogadores não treinariam pelo segundo dia seguido, a torcida aguardava notícias vindas do CT.

O site Superesportes do Correio Braziliense divulgou à noite que a diretoria do Gama entrou em acordo com os atletas e acertou parte dos salários devidos. Detalhe: os cheques deverão ser depositados na segunda feira (09). Com isso se joga uma água na fervura do caldeirão alviverde. "Treinamos hoje a tarde normalmente depois que recebemos os cheques. Foi até bom que resolvemos este conflito pois podemos nos focar agora somente no clássico, pois vamos trabalhar agora pensando na vitória" disse Éverton que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Depois do pagamento, os atletas treinaram normalmente visando o clássico decisivo diante do Brasiliense no próximo sábado. Com o goleiro Fernando Vizotto suspenso, o Gama teria somente Pereira para a posição e ficaria sem nenhuma opção no banco de reservas. O goleiro Léo que deu declarações semana passada que não jogava mais pelo clube acabou sendo convocado e já se apresentou no CT. Assim Pereira deve voltar para o banco de reservas e Léo deverá ser o camisa 1 titular na próxima partida.

Apesar da paz provisória, o técnico Heriberto da Cunha ainda possui grandes problemas para escalar a equipe alviverde para o clássico. Com Bachin e Fábio Silva machucados, as opções ofensivas se resumem a Kelvin, Joabe e o ex-júnior Hugo que marcou um golaço sobre o Brasiliense. Na defesa o comandante terá os retornos de Pedrão e Éverton.

O treino que definirá o time titular deve ser realizado somente na sexta-feira.

DEFINIDOS OS ÁRBITROS
Ademário Neves que apitou o último clássico no Serejão será o árbitro da partida de sábado auxiliado por Luciano Benevides e Carlos Emanuel. Na partida de volta quem apita é Rodrigo Raposo auxiliado por João Neto e César Augusto.

INTERINO ASSUME
O auxiliar técnico Marcos Soares será o técnico que comandará o Brasiliense no clássico. O anúncio foi feito por Luiz Estêvão hoje. Marcos comandou esse ano o Santa Maria na Copa São Paulo de Juniores e foi o técnico responsável por evitar o rebaixamento do Ceilandense na final da primeira fase.

PONTO DE VENDA EM TAGUA
Os ingressos para o clássico entre Gama e Brasiliense estarão à venda a partir de amanhã nas lojas Esporte Espetacular localizada na CNB 05 em Taguatinga Norte. Três mil ingressos serão disponibilizados para a torcida do adversário.

HORA DA TORCIDA AJUDAR
Semana passada um grupo de torcedores saiu às ruas recolhendo doações para amenizar a situação financeira dos jogadores que estão com salários atrasados. Agora a torcida pode ajudar de outra forma: lotando o estádio Bezerrão neste final de semana.

Como a renda do jogo será revertida para o pagamento dos atletas, é muito importante que consigamos reunir o maior número possível de torcedores para angariar recursos e pagar a folha atrasada de Março e a de Abril que está para vencer. Lembrando que o preço dos ingressos das arquibancadas Leste e Sul continuam em promoção com o preço reduzido de R$ 5,00.

Ajude o Gama. Chame seus amigos, vizinhos, parentes. Dê a sua contribuição para os guerreiros gamenses e apóie esta equipe rumo ao título. Faltam apenas duas partidas para pôr fim ao jejum de oito anos sem conquistar a taça de campeão.





Até o momento 8 comentários:

  1. rumo ao titulo.

  2. vamos mostrar que quem manda no DF eo gamao e sua torcida E AI IRA JOVEM E PRA FAZER AQUELA FESTANÇA QUE VCS SEMPRE FAZEM

  3. É isso aí, passando por cima das dificuldades para passar por cima do adversário!

  4. Vamos ganhar e apagar aquele vexame dentro de casa.

  5. Avisa aos torcedores do outro lado da cidade que vamos comprar os ingressos que sao destinados a eles. Vamos colcoar 20 mil naquele estadio custa ao que custar

    JUNIO BH

  6. Esse auxiliar Luciano Benevides não tem condições de trabalhar num jogo dessa importância, já basta ele atrapalhar no barrão!

  7. A Sociedade Esportiva do Gama não pode, em hipótese alguma, manchar a sua história, sem honrar os compromissos assumidos com os seus atletas. Nada mais justo do que providenciar o imediato pagamento dos salários. Ademais, os torcedores estão fazendo a sua parte ao comparecer aos estádios. Sábado, próximo, é dia de "tirar a vaca do brejo". A arrecadação vai ajudar muito a diretoria do clube em quitar os seus compromissos. Tomara que não apareça alguém por lá comm intenções obscuras para sumir com a grana. É um alerta!!!!

  8. EEEi Gamão minha vida é você !

    Ira Jovem é nois,tipo colombia.


Leave a Reply

Pesquisar este blog