terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cheio de problemas, Marília se prepara para decisão

Autor: Marcelo | terça-feira, 31 de agosto de 2010 | Categoria: |


No primeiro jogo em SP as equipes empataram em 2x2.
Foto: mariliaac.com.br

Ninguém esconde que o Marília teve vários problemas durante este ano. Sem dinheiro para realizar contratações o time do interior paulista chega nesta antepenúltima rodada correndo riscos de rebaixamento para a quarta divisão.

O técnico Jorge Raulli que chegou a pedir demissão há duas rodadas foi confirmado no comando e como resposta a equipe alvianil por pouco não consegue uma vitória fora de casa diante do Luverdense. O tigre vencia até os 21 minutos do segundo tempo quando o time da casa marcou o gol de empate de pênalty.

Para o duelo de vida ou morte, o técnico Jorge Raulli antecipou a viagem para o DF e marcou um coletivo para hoje no estádio Serejão a fim de definir a equipe que entrará em campo amanhã no estádio Bezerrão. O time conta com diversos desfalques. Na defesa, o zagueiro Rodrigo foi expulso e como terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo ficará duas rodadas sem atuar. O meia Leandro Diniz também está suspenso.

Pelo menos três jogadores também estão fora por contusão. O lateral Adauto (contusão na clavícula), o volante Rhuan (contusão no púbis) e o veterano atacante Basílio são baixas certas para o jogo de amanhã. Téssio e Guilherme disputam a vaga na zaga. Na lateral esquerda Gabriel e William estão à disposição do comandante. O atacante Ray retorna de suspensão e deverá ocupar o meio de campo. No ataque Leozinho deverá ser o único atacante de fato.

Cheio de desfalques, o técnico Jorge Raulli deve manter o esquema cauteloso que deu certo no jogo passado diante do Luverdense (três zagueiros, três volantes, um meia e um atacante) buscando surpreender nos contra ataques. O ideal seria a vitória, mas um empate já serve para o Marília amanhã. O provável Marília deve contar com a seguinte formação: Sérgio; Téssio (Guilherme), Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê e Gabriel (Willian); Ray e Leozinho.

Até o momento 4 comentários:

  1. porque falar deles se estamos na mesma?ao menos nao decepcionaram a torcida com ilusões

  2. mesmo com essa draga o marilia faz melhor canpanha que o gama

  3. Falaram do Marília, agora quero saber do Gama, como a SEG vai para este jogo???
    Escalação??
    Desfalques?? e etc.

  4. Gamenses! Hoje é dia de fazermos a nossa parte e irmos ao bezerrão empurrar o time para a primeira vitória. Vamos esquecer os muitos erros cometidos pela diretoria. No momento, o que importa é afastar o fantasma de mais um rebaixamento. GAMÃO MINHA VIDA É VOCÊ, HEI..
    Machado


Leave a Reply

Pesquisar este blog