domingo, 1 de agosto de 2010

Categorias de base trazem títulos para Brasília

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 1 de agosto de 2010 | Categoria: |

A equipe de jogadores nascidos em 1993 foi vice-campeã.
Foto: Arquivo Pessoal de jogador


A torcida alviverde está desanimada e frustrada por conta dos maus resultados conquistados pelo time profissional do Gama nos últimos anos. Porém, se depender das categorias de base do periquito, essa torcida tem motivos de sobra para sorrir.

Os garotos do Gama passaram nove dias hospedados no interior goiano para a disputa da XX Copa Sulamericana de Catalão. As equipes dos anos 92/93/94 e 95 representaram o Gamão na Copa, entre 90 equipes o alviverde chegou à final em todas as categorias, sendo vice-campeão nas categorias com jogadores sub-17 e também sub-18 anos. E saindo-se vencedor nas categorias com idade sub-15 e sub-16 anos.

Sérgio Ribeiro, membro da diretoria da categoria de base do Gama, disse ao BloGama que as categorias de base do alviverde passaram a ser bastante respeitadas fora do DF após o vice-campeonato na Taça Santiago de Futebol Juvenil no início deste ano e que esta imagem melhorou mais ainda depois da bela participação no campeonato dipustado em Catalão/GO

O BloGama parabeniza todos os membros da equipe que cuida das categorias de base do Gama e mais ainda para as jovens promessas que representaram muito bem nosso time em um campeonato de tamanha importância.

Até o momento 7 comentários:

  1. Pena que as revelações da categorias de base, não são aproveitados no time principal por que são logo vendidos. A prioridade é fazer dinheiro.
    Guilherme

  2. É uma pena que a SEG não dá valor a categoria de base!!!

  3. No futebol os resultados são fruto de trabalho e tudo é recompensado com vitória e conquista, e ainda recuperando a imagem que o Gama sempre teve de campeão, parabéns categoria de base.

  4. Parabéns Betinho, Funfa e agregados...

  5. Realmente o Gama esta iniciando o que nunca deveria ter interrompido, pois todos os grandes clubes formam seus proprios idolos, e estamos reeditando nossa história.

  6. Agradeço a todos que estavam nessa viajem
    por que foi muito bom ver meu filho Daniel me falar o quanto foi respeitado e valorizado por esses profissionais que lá estava, Desde de já agradeço e vou continuar torcendo por todos voçês.
    Amanda Soares.

  7. o gama esta com ótimas revelações como os jogadores Hugo e o jotinha os principais do grupo


Leave a Reply

Pesquisar este blog