terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alencar deixa o Gama

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Categoria: |

Alencar diz não voltar mais ao Gama.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (agosto/2010)


Após o dramático empate com o Luverdense no Bezerrão o goleiro Alencar afirmou que saíria do Gama para evitar maiores desgastes com a torcida.

Nesta terça-feira foi divulgada uma matéria no jornal Correio Braziliense, onde o repórter Roberto Wagner fizera uma entrevista com o arqueiro alviverde confirmando sua saída da Sociedade Esportiva do Gama.

Agora no início da tarde, o portal Clube do Esporte DF, publicou uma entrevista exclusiva com o goleiro, Alencar diz não voltar mais ao Gama como atleta mas poderá sim um dia quem sabe voltar para uma vaga na comissão técnica ou como dirigente.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.

Até o momento 4 comentários:

  1. Ele não precisa voltar nem como gandula.

  2. Essa entrevista dele ao CB da mais credibilidade ao boato de que ja se costura uma negociação para ele assumir um Cargo num futuro Proximo no GAMA.
    Depois de tudo que acredito que ele Fez no GAMA não o quero como diretor do TIME.
    Ja vai tarde Alencar!!!!

  3. O Alencar falou que poderá voltar como dirigente ou como membro da comissão tècnica?!
    Olha a politicagem! dá até para disconfiar: Tirou o Flávio Raup e o Gerson, o melhor salário do grupo de atletas, capitão do time e outras regalias.

    Anderson 100% Gamão

  4. O alencar foi vice-campeão brasileiro da série C pelo gama em 2.004. Deve ser um dos jogadores que mais vestiram a camisa do gama. Portanto, é um jogador que faz parte da história do gama, para o bem ou para o mal.

    Guilherme


Leave a Reply

Pesquisar este blog