quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O peso de uma responsabilidade

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de setembro de 2010 | Categoria: |


Hoje à noite mais um capítulo da vida da Sociedade Esportiva do gama será escrito. E o final desta história pode não acabar muito bem. Em caso de uma derrota diante da equipe do Marília esta noite no estádio Bezerrão o Gama pode ser rebaixado à quarta divisão.

Porém o adversário também corre o mesmo risco. Uma derrota hoje para o anfitrião não só colocará os paulistas na lanterna como também obrigará a equipe a torcer por adversários para seguir vivo na competição. Por isso, masi que um duelo de seis pontos o jogo é considerado de vida ou morte para ambas as equipes.

Para o técnico Heriberto da Cunha, o maior adversário da equipe hoje não será o Marília e sim a pressão. A equipe alviverde que vem apresentando melhoras dentro das quatro linhas por duas vezes esteve com o resultado positivo nas mãos. Porém a ansiedade e a falta de um líder dentro de campo fizeram o alviverde perder quatro pontos preciosos na luta para não cair.

A esperança reside nos pés de dois jogadores que têm se salvado da ira da torcida. São eles o meia Doda e o atacante Bachin. Ambos foram os responsáveis pelos raros brilhos de talento apresentados nesta equipe recheada de jogadores desconhecidos e descompromissados. Com a saída de Alencar, Fernando Vizotto cresceu de produção e foi um dos destaques da equipe no jogo passado, fechando o gol para as investidas dos mineiros.

O técnico Heriberto da Cunha que ontem realizou mais um treino fechado à imprensa e torcida deve mandar a campo a mesma equipe que empatou sem gols diante do Ituiutaba domingo passado. Alterações talvez com a entrada de Marcinho no lugar do inconstante César. O provável Gama para esta noite deve ter a seguinte formação: Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César (Marcinho); Éverton, Tiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelto.

CONFIANTE, MAS NEM TANTO

A diretoria manteve a promoção nos preços dos ingressos para esta noite. As arquibancadas Norte, Leste e Sul terão preço único de R$ 5,00. Na pétala Oeste a entrada custará R$ 15,00.

O BLOGAMA foi às ruas para saber como está o nível de confiança da população gamense em relação ao jogo de hoje. O resultado foi de certa forma surpreendente. Alguns confessaram que sequer acompanhavam o time de sua cidade. Outros aproveitaram a oportunidade para lavar a roupa suja em relação à atual administração do time. A pesquisa foi realizada em frente ao restaurante comunitário na manhã de ontem.

Confira agora o resultado da pesquisa. A pergunta que fizemos foi a seguinte:

O Gama vai vencer o Marília amanhã (hoje) e escapar do rebaixamento?

- Não. Vai perder e vai cair para a quarta divisão. (Maicon, estudante)

- Sim, vai vencer e vai escapar do rebaixamento. (Moacir, Professor)

- Não, o Gama vai perder do Marília. Com esse timezinho aí só poderia cair mesmo. (Ribamar, carpinteiro)

- Vai vencer sim, mas não conto muito com isso. Mas ainda acho que o Gama escapa (do rebaixamento) sim. (Edmilson, estudante)

- Tenho certeza que vai vencer sim. Vai escapar do rebaixamento e em 2014 vai estar na série A. (Paulo Henrique, estudante)

- Ah, tem que ganhar, né? Pra mim acho que o Gama escapa. (Gustavo, estudante)

- O Gama vai vencer e vai escapar do rebaixamento. (Gilberto, serviços gerais)

- Acho meio difícil, mas acredito que o Gama ainda vai escapar do rebaixamento. (Pedro, técnico em informática)

- Francamente não sei. O Gama é muito mal administrado, tem que melhorar muito ainda. (Miguel, desempregado)

- Não. Pra mim o Gama vai empatar ou perder de novo e ser rebaixado. (Guilherme Henrique, autônomo)

- Não sei, mas acho difícil o Gama perder em casa. (Paulo, vendedor)

Até o momento 4 comentários:

  1. Vamos lá galera o Gamão precisa da gente, só tenho medo da arbitragem.

    Anderson 100% Gamão

  2. Acho que nos estádio estarão poucos torcedores. Mas uma presença é certa: a minha!

  3. a torcida não pode se responsabilizar pela falta de flexibilidade que não chegou porque só agora os ingressos baixaram não somos de aluguel não e sim torcedores que sirva de lição

  4. eu peço a todos os torcedores gamenses que vão aconpanhar o nosso gamão no jogo de hojé


Leave a Reply

Pesquisar este blog