terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agora é Heriberto

Autor: Marcelo | terça-feira, 10 de agosto de 2010 | Categoria: |


No turbilhão de informações desencontradas em que se encontra o Gama, mais uma especulação veio à tona nesta terça feira. Oficialmente Édson Vieira ainda é o técnico do Gama mas hoje o técnico Heriberto da Cunha confirmou que recebeu uma sondagem da diretoria para assumir o clube. A informação é de Daniel Lira, o Dany Pança.

Heriberto Longuinho da Cunha é um técnico experiente que já passou por diversos clubes do Brasil (Vila Nova-GO, Figueirense-SC, Fortaleza-CE, Ceará-CE e tantos outros). Heriberto já passou pelo Gama em 2005 e foi um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do Gama à terceira divisão naquele ano. O último trabalho de Heriberto foi no Itumbiara-GO há dois meses no campeonato goiano da primeira divisão.

Até o momento 7 comentários:

  1. Se for concretizado a vinda do HERIBERTO para o GAMA, a torcida SOFRIDA do GAMÃO terá uma pontinha de esperança para livrar o time do REBAIXAMENTO.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  2. nao me lembro de nenhum furo de reportagem que esse gortucho acertou, parece que ele sonha e fala apenas para dar satisfação no programa porque se sente acuado

  3. Com certeza Arilson, estou com vc, a esperança é a última que morre e, um periquito valente jamais se abaterá.

  4. Com certeza, o Heriberto significa uma pontinha de esperança, para essa torcida, que parece que ja esta se acostumando com mals resultados.
    Ja dizia a velha musiquinha da Inferno Verde,
    "GAMA,
    MEU VELHO AMIGO,
    NESSA CAMPANHA ESTAREI SEMPRE CONTIGO,
    TE AMAREI DE CORAÇÃO...."
    Mykko - Gamense. Calejado de derrotas, mas ainda confiante de um futuro melhor para a SEG.

  5. Já esta no site oficial do Gama
    Heriberto é o novo treinador.

  6. temos que saber que sem ovos não podemos fazer um bolo

  7. Tem que ver os reforços q ele vai pedir, pq o Gama é quebrado e ñ sei em q condições de jogo chegaram esses jogadores aqui, ñ podemos perder as esperanças mas tbm ñ estou nada empolgado em permanecer na série C!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog