domingo, 8 de agosto de 2010

Luverdense 2x0 Gama - E o jejum continua...

Autor: Marcelo | domingo, 8 de agosto de 2010 | Categoria: |


Acaba de se encerrar em Lucas do Rio Verde a partida entre Luverdense e Gama. Como era de se esperar, o alviverde foi derrotado novamente.

Os gols saíram no segundo tempo O zagueiro Lacerda abriu o placar logo aos dez minutos e no finalzinho o meia Fabinho enterrou de vez as esperanças alviverdes.

É o terceiro jogo da equipe sob o comando do técnico Édson Vieira que conseguiu emplacar apenas um ponto em três jogos. Vieira que já balançava no cargo desde o empate sem gols diante do Ituiutaba no Bezerrão agora deve ser demitido.

O Gama jogará somente dia 15 de agosto diante do Marília em São Paulo.

Acompanhe a matéria do site Futebol Interior de hoje sobre a partida:


Luverdense 2 x 0 Gama - Situação dos brasilienses complica ainda mais!

Luverdense dominou todo o jogo, mas marcou apenas na segunda etapa

Lucas do Rio Verde, MT, 08 (AFI) - O Luverdense não tomou conhecimento do Gama e na noite deste domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, venceu o adversário por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado complicou ainda mais a situação do Gama, que está na lanterna com apenas um ponto ganho, em três jogos disputados. O LEC chega à vice-liderança, com sete.

Boas chances
O primeiro tempo foi bastante disputado. Ao todo, foram sete cruzamentos pelo lado direito e dois pelo esquerdo. O jogo na etapa inicial ainda teve quatro escanteios, sendo dois para cada lado.

Mesmo assim, o maior domínio foi do time matogrossense. Ao todo, o LEC finalizou cinco vezes, enquanto que o Gama só ameaçou a meta de Ronaldo uma única vez.

O goleiro Vizotto salvou o Gama em duas cabeçadas de Hianthony. Kito teve duas chances em cobranças de faltas. Por fim, a quinta boa oportunidade foi de Renan.

Gols e festa
No segundo tempo foram quatro cruzamentos pelo lado esqerdo e seis pelo lado direito. Além disso, cada equipe teve cinco escaiteios, mas o Luverdense finalizou seis vezes, enquanto o Gama somente três.

Aos dez minutos, o LEC chegou ao gol. Renan fez o cruzamento e Lacerda apareceu para cabecear e abrir o placar. Outra boa chance do LEC, aos 20 minutos. Júnior fez grande jogada, mas finalizou por cima do gol de Vizotto.

O Gama chegou apenas aos 35 minutos. Jhones recebeu cara a cara com o goleiro Ronaldo, mas desperdiçou uma grande chance para empatar. Aos 41 minutos, Fabinho fez grande jogada, passou por dois defensores, e finalizou no canto do gol de Vizotto, fechando o placar vitorioso para o Luverdense.


FICHA TÉCNICA

Luverdense-MT 2 x 0 Gama-DF

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho-GO
Assistentes: Cristian Passos Sorence-GO e Márcio Soares Maciel-GO
Cartões Amarelos: Eduardo e Fernando (Luverdense); Pedrão, Everton, Marcelo e Evandro Paulista (Gama)
Gols: Lacerda aos 10'/2T e Fabrinho aos 41'/2T (Luverdense)

Luverdense
Ronaldo; Jackson (Bagé), Lacerda, Zé Roberto e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Renan (Magrão) e Fernando; Kito e Hianthony (Júnior Rocha)
Técnico: Lisca

Gama
Fernando Vizotto; Rafael Silva, Edmilson, Pedrão e Allan (Everton); Leão, Doda, Marcelo e Cesar (Jhones); Bortolato (Elivelton) e Evandro Paulista
Técnico: Edson Vieira

Até o momento 28 comentários:

  1. Cópia Comentário Jorge Martins :

    Nego-me, terminantemente, a admitir uma derrota do Gama nessa partida deste domingo. Juro-lhes que jamais havia visto alguém ter dito sequer que esse time adversário existisse. Juro-lhes, ainda, que a minha intenção não é desmerecer o time que ele enfrentará, muto menos seus adéptos. O meu problema é com o atual Gama. Um clube com o histórico do Verdão, que já foi campeão do Brasileiro da Série B e esteve por 2 anos na Série A, com Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Inter, Grêmio, Palmeiras, etc,etc ,etc, não tem como temer um Lud...Lud...qualquer coisa assim. Com qualquer elenco que levar, com qualquer formação que entrar em campo, tem a obrigação de vencer. Só isso: vencer! Pois se assim não for, melhor será pedir sua filiação na Federação Esportiva dos Clubes de Cegos do Brasil ,que tem um campeonato interno bem disputado ,reunindo times da mesma envergadura.

  2. na verdade e 4 anos na serie a..........

  3. pelo amor de deus não deixe que isso a conteça com o gama cade os enpresarios de brasilia nos aceitamos ajuda do luis estevam de oliveira neto....................

  4. pelo amor de deus fasam alguma coisa

  5. esse eo pior time sem duvida nem uma da historia do gama.....

  6. comcordo acompanho o gama des do seo começo esse e o pior time da isstoria do gama

  7. HAHAHAHAHAHA----TA QUERENDO AJUDA----ESPERE SENTADO----HAHAHAHAHA

  8. Impressionante a situação a que chegou o Gama. Impossivel apostar em vitoria até mesmo contra um time de pasteleiros da rodoviária. Qualquer jogo, por mais amadoristico que seja o adversário, é um risco. O pior é que não existe luz no fim do tunel. Alias, se existe alguma luz ela é vermelha e de quarta divisão.
    O tristeza, sô!!

  9. Primeira ajuda: matricular essa turma de anônimo no mobral.
    Ô povo prá escrever errado!

  10. Esse técnico do Gama fez grandes merdas. O cara trouxe jogadores de confiança pra fazer esse estrago com a camisa alvi verde. Já chegou barrando os jogadores do candangão,desmanchando a base, pra piorar os incopetentes da diretoria não sabem administrar nem o proprio xiqueiro da fazenda deles.

  11. Sem essa de ajuda do leon; não, nunca, jamais..., o Gama não precisa de esmola. O Gama precisa é de dirigentes competentes, que tenham comprometimento com o nosso time e com a grandiosa torcida alvi-verde.

    Sócio Torcedor 26

  12. COMO POD ISSO ...E A PIOR CAMPANHA D TODOS OS TMES DA SERIE C COM APENAS 1 PONTO...VCS NAO TAUM VENDO DIRETORIA D MERD......... TAUM AFUNDANDO O GAMA PRA D ..INCOPETENTES.

  13. KD DIRETOR MACEDO..O TIME KI VC FALOU QUE IRIA SUBIR PRA SERIE B ..ESSE E O TIME.....KI TIMAÇO VC FEZ....BOM TIME ESSE , MAS VC S ENAGANOU DA DIVISAO, ESSE TIME E SERIE D.....VC FEZ UM TME PRA IR PARA SERIE DDDDDDD

  14. VCS TEM Q SE FERRAREM MESMO.
    TIME MEDIOCRE..............
    DIRETORIA SEM VERGONHA

  15. Esse é um dos piores time da história do Gama. Corremos um sérissimo risco de cairmos para o fundo do poço da quarta divisão. O mínimo que a diretoria pode fazer neste momento, é demitir o treinador Edson Vieira, já que não dar para mandar embora todos os jogadores que ele indicou. A diretoria também tem uma grande parcela de culpa pelos esses péssimos resultados.
    Antonio

  16. ELES CONSEGUIRAM ! Infelizmente a Turma do Wagner Marques conseguiu realizar o grande SONHO do chefe : Venderam a SEDE do GAMA e deixaram o time na Série " D ".

    O Wagner Marques sempre disse que não gostava da torcida do GAMA, que o time não precisaria de torcida para ganhar alguma coisa.

    Agora nós torcedores apaixonados pelo GAMÃO, vamos amargar a QUARTA DIVISÃO e a Diretoria atual vai ficar sorrindo da nossa DESGRAÇA no Escritório do Wagner Marques, tomando UÍSQUE e arrotando CAVIAR.

    Por Favor Paulo Goyaz, o objetivo já foi alcançado, agora chame o MACEDO e vão embora DEFINITIVAMENTE da nossa Cidade, e não se esqueça de entregar o clube para alguém que AME verdadeiramente o GAMA.

    Chega de POLITICAGEM e aluguel do time para EMPRESÁRIOS amigos do MACEDO e do WAGNER MARQUES.

    A cor da camisa BRANCA que o MACEDO e o WAGNER sempre acreditaram que dariam sorte para o TIME, teve o efeito contrário, basta pegar a reportagem do BLOGAMA do dia 05/08, onde é relatado que a última vitória do GAMA foi exatamente há 02 anos atrás, quando o time foi jogar com a camisa BRANCA contra o PARANÁ e ganhou de 2 a 1. De lá para cá a CRENÇA do MACEDO e do WAGNER com a camisa BRANCA cresceu e teve o efeito contrário novamente, pois foi neste ano que o GAMA caiu para série C e neste mesmo ano, nos últimos 10 jogos o time só jogou de BRANCO, ou seja, a INCOMPETÊNCIA deles é tão grande, que acreditam até em FORÇAS do ALÉM.

    Para exemplificar tudo isso que relatei, é só pegar uma reportagem do CORREIO BRAZILIENSE feita pelo COMPETENTE Jornalista Roberto Naves, onde foi descoberto que o WAGNER MARQUES contratou o BRUXO do PARANÁ que trabalha para o treinador WANDERLEY LUXEMBURGO.

    Quem queria mudar o nome do time do GAMA para GAMMA com 2 Ms ?

    Quem queria escalar os jogadores de acordo com a COR estabelecida pelo BRUXO contratado ?

    Vocês lembram que em 2008, o GAMA estava jogando no MANÉ GARRINCHA contra o MARÍLIA e o 1º tempo terminou 1 x 0 para o time visitante e no intervalo veio uma ordem de cima ( Wagner Marques ) para que o time mudasse a cor da camisa, isto é, trocar a TRADICIONAL cor VERDE para a cor BRANCA e deu certo, o time virou o jogo e GANHOU. Só que o time ganhou foi por que a torcida incentivou o tempo todo.

    O que aconteceu posteriormente depois deste jogo ? O time só entrava em campo com a CAMISA BRANCA e o resultado, todos já conhecem , vamos rebaixados para série C.

    Vocês lembram também do último jogo do GAMA na série C do ano passado contra o AMÉRICA-MG, pois é, o time jogou de BRANCO, ganhou e nos livramos da série " D ".

    Será que foi a cor da CAMISA que fez o time ganhar do AMÉRICA-MG ? Eu não acredito nisso !
    Então por que fomos rebaixados para série C em 2008 jogando os últimos 10 jogos de BRANCO ?

    A nossa ESPERANÇA como torcedores que AMAMOS o time do GAMA, é que depois do término da série C, o WAGNER MARQUES, PAULO GOYAZ e MACEDO renunciem os cargos e vão embora DEFINITIVAMENTE do GAMA.

    CHEGA DE SOFRIMENTO com estes INCOMPETENTES !

    Arilson
    Sócio Torcedor nº 75


    ao PARANÁ e ganhou

  17. Realmente os alguns torcedores do Gama não entendem de futebol mesmo, o Gama tem um grande time um grande treinador e uma diretoria muito competente, os torcedores de verdade sabem o valor que eles tem e ainda irão contribuir muito pelo nosso querido gamão, força diretoria continuem sempre firmes nesse proposito de fazer um Gama forte.

    Sócio torcedor 26

  18. Agora , o técnico deve sair, assistir ao jogo Botafogo e Ceilândia da série D, esses dois times candangos estão bem melhor que o Gama. O Bachim precisa melhorar logo, cadê o Vinícios? Por que emprestaram esse jogador?

  19. Este SÓCIO TORCEDOR Nº 26 está LOUCO! ou ele é filho do MACEDO ou do WAGNER ou do PAULO GOYAZ ou está ganhando algum DINHEIRO para falar bem desta DIRETORIA INCOMPETENTE.

    Por quê ele não se identifica ?

    Em que planeta este SÓCIO Nº 26 está ?

    Arilson
    Sócio Torcedor nº 75

  20. Olha, é incrivel como essa diretoria consegue montar sempre um time pior do que o anterior.
    Quando achamos que ja vimos times ruins, vem um pior para aumentar nossa agonia?
    Ate quando deremos que conviver com isso, Srs. Wagner MArques, Paulo Goyas e Companhia?
    A continuar desse jeito, ano que vem estaremos na D, e no seguinte, em 2012 nem disputaremos Nacional, ja que teremos que estar entre os melhores do DF, e nem isso conseguimos fazer a anos.

  21. Diretoria!Por favor, pelo amor que vcs têm em seus filhos, não deixem o Gama cair. Contratem já o Wagner Benazzi que está disponível na praça. Sabemos que ele é caro, mais vale um investimento maior por 2 meses, porque se o Gama cair para a 4a. Divisão o prejuízo será maior que o investimento no Benazzi.

  22. Belo comentário do Jorge "Crocodilo" Martins. Ate´vou mais além, Jorge, vc é Benemérito do clube (em que pese achar que já cassaram seu título).Venha se somar à nação alvi-verde, neste momento de soerguimento do "verdão mais querido do centro-oeste". Concordo com vc que a culpa é dessa "Troupe" de enganadores que se enraizou no Gama. Abraços verdes.

  23. Concordo com vc Arilson, agora o levante é um só na cidade satélite do Gama, fora Paulo Goyas, fora Macedo (Diretor de M.), fora bando de safados, vcs destruíram o Gama, tenham vergonha na cara, deixem a satélite do Gama e não venham aqui mais nunca! Por favor. Cade vcs Tonhão/Toninho/Edvan e outros verdadeiros gamenses. Se não tiver jeito, vamos criar, já e urgente o CEG - Clube Esportivo Gamense. Vamos entrar na 3a. divisão da federação e sonhar com uma série D. Abraços da nação gamense. (comentário editado pela moderação)

  24. Meus amigos Gamenses, para minha surpresa desagradável há pouco cheguei do meu trabalho e deparei com esse COMENTÁRIO CRIMINOSO, revejam: "Realmente os alguns torcedores do Gama não entendem de futebol mesmo, o Gama tem um grande time um grande treinador e uma diretoria muito competente, os torcedores de verdade sabem o valor que eles tem e ainda irão contribuir muito pelo nosso querido gamão, força diretoria continuem sempre firmes nesse proposito de fazer um Gama forte.

    Sócio torcedor 26

    9 de agosto de 2010 11:09" Eu digo COMENTÁRIO CRIMINOSO, porque não fui eu quem escreveu. Meus amigos, infelizmente no nosso meio, as escondidas, existem pessoas inescrupulosas, canalhas, safados, covardes, invejosos e etc, que tentam denegrir a imagem das outras pessoas inclusive de forma covarde usando a identidade alheia. Isto foi o que aconteceu comigo agora, esse infeliz que escreveu o comentário acima e usou a minha identidade, não é homem, pode ser tudo menos ser humano, porque uma pessoa que faz uma coisa dessas não teve infância, não tem educação, não respeita o próximo, não passa de um delinguente imoral. Peço ao Blogama fique de olho, afinal, isso parece coisa de torcedor aluguel recalcado, só pode.

    Sócio Torcedor 26

    Gostaria de acrescentar que o verdeiro comentário que eu fiz ontem foi este:Sem essa de ajuda do leon; não, nunca, jamais..., o Gama não precisa de esmola. O Gama precisa é de dirigentes competentes, que tenham comprometimento com o nosso time e com a grandiosa torcida alvi-verde.

    Sócio Torcedor 26

  25. eu sou de Belém do Pará e sou torcedor do Paysandu e tenho simpatia pelo time do Gama, mais se tem uma coisa q eu aprendir com o futebol, nunca eu vi um time dar certo com um tecnico que traz um monte de jogadores dele.. aqui no Papão mt técnico jah fez isso..e olha onde chegamos.. toh torcendo pela volta do gama.

    Saudações

  26. Caro torcedores, chorar não leva a nada, bom realmente vamos gritar e ver que por mais que site do BLOGAMA ajude somos nos torcedores que estamos aqui falando, reclamando, não vemos um comenterio de PAULO, Macedo ou Wagner. Tenho certeza que eles não querem ver o time se afundar mais são muito incompetentes para faze-lo subir, para haver lucro com time tem que ter torcedor no estadio, venda de camisas ou venda de jogadores e se perceber o Gama não esta rendendendo nada disso, Faz anos que Gama não tem Investimento e Temos de contra-tempo o Brasiliense que concerteza que vive comprando jogadores como ferrugem "autentico gamense" para poder desquilbrar o grupo e isso realmente acontece,

    BOM querem fazer alguma coisa! começe levantando indo na porta do estadio protestar, quando eles ver uma mutidão saberão que existe torcedores que amam gama e estão disposto a lutar por ele, falar e facil

    Vamos agir! quem sabe as coisas não muda!

  27. E o pior é que as categorias de base que poderia ser uma esperança, simplesmente não existe, ou existe mas é terceirizada por uma tal FUNFA

  28. Sócio torcedor 26<

    Acredito em você, quem acessa o Blogama sabe que você é um verdadeiro gamense.

    Um abraço ao torcedor do Paysandu e ao povo de belém que valoriza muito o futebol local.

    Anderson 100% Gamão - sócio torcedor 48


Leave a Reply

Pesquisar este blog