segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agora é tudo ou nada

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 30 de agosto de 2010 | Categoria: |

A torcida do Gama, seu 12º jogador está cabisbaixa e desanimada com a fase do time.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net

Até o momento foram seis jogos: duas derrotas e quatro empates. Resultados que renderam ao Gama a lanterna do Grupo C com apenas quatro pontos. O time alviverde até o momento não obteve nenhuma vitória.

Edson Vieira saiu, Heriberto da Cunha chegou para ser o salvador da pátria. Após sua chegada, vários jogadores foram contratados, poucos deram certo até o momento. Alencar não aguentou a pressão da torcida e pediu as contas. As boas atuações de Pedrão e Elivelton no time titular dão a impressão de que vários jogadores que aqui já estavam podem ajudar o time a escapar do rebaixamento, assim como aconteceu na Série C de 2009.



Nem mesmo os mais pessimistas imaginariam a atual fase do Gamão do Povão, para completar, mais uma dúvida paira sobre a cabeça dos sofridos torcedores gamenses. Desconfia-se que a sede onde era localizado o SESC, tenha sido vendida. Na parede do terreno encontra-se uma placa de uma construtora, como num passe de mágica todos os salários atrasados dos jogadores foram colocados em dia, Heriberto da Cunha é conhecido  além de suas qualidades, por ter um salário de valor considerável. A pergunta é, de onde veio esse dinheiro se o time não possui nenhum patrocinar atualmente? Se na mesma velocidade que o programa de sócio-torcedor virou um sucesso começou a fracassar e foi abandonado por boa parte de seus antigos associados!?


Mas agora é hora dos adeptos gamenses deixarem tudo isso em segundo plano e se preocupar só com uma coisa: Ir apoiar o time na próxima quarta-feira (01) a noite no estádio Bezerrão. Os ingressos continuam no preço de R$5,00. Só nos resta torcer, torcer e torcer. Agora é tudo ou nada, agora é guerra!




Ira Jovem representa a torcida do Gama em Minas Gerais

Os membros da Torcida Organizada Ira Jovem do Gama viajaram a Ituiutaba/MG para apoiar o time do Gama. A torcida foi exaltada pelos narradores locais por conta da agitação durante todo o jogo. Parabéns à Ira Jovem por esforçar-se tanto para representar toda a torcida gamense fora do nosso Distrito.

Até o momento 1 comentários:

  1. Essa história da sede do gama continua mal contada. E o pior é que ex-presidentes como Tonhão, Toninho, Zé cruzeiro não falam absolutamente nada sobre a venda.
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog