terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em queda livre, Gama contrata jogador "bichado"

Autor: Marcelo | terça-feira, 17 de agosto de 2010 | Categoria: |


Novo zagueiro do Gama (direita) foi campeão da série C com o Atlético-GO.
Foto: http://zagueirorafaelpedro.blogspot.com

O alviverde mais ameaçado do centro oeste desembarcou ontem em Brasília. O Gama teve a primeira vitória fora de casa nas mãos até os 48 do segundo tempo quando em um vacilo da defesa o time da casa chegou ao empate.

Se o resultado foi ruim para o Marília, para o Gama foi um desastre já que com isso o alviverde continua firme na lanterna e terá apenas mais quatro jogos para definir sua sorte nesta série C. Mas pode ficar ainda pior. Por meio do site oficial, o gama anunciou a contratação de um novo reforço na zaga. Trata-se do zagueiro Rafael Pedro que conquistou o acesso no Atlético Goianiense em 2008 e estava disputando a segunda divisão goiana pelo Anápolis. Só tem um detalhe: o jogador não está em boas condições físicas.

O mesmo jogador foi chamado para fechar contrato com o Vila Nova-GO, porém sua contratação não se efetivou por não ter passado nos exames médicos. Não se sabe se o mesmo foi feito aqui, mas o jogador já faz parte do elenco. Com ele o Gama trouxe de volta o lateral direito Dudu, sem clube desde que foi dispensado pelo Luverdense no mês passado por "deficiência técnica". A volta de Dudu indica que o ex-titular Carlinhos está com graves problemas físicos e deve ser dispensado a qualquer momento.

Quem adiantou sua saída foi o meia Éverton Mineiro. O jogador que constantemente frequentava o banco agora vai em busca de outro clube para atuar.

Com tantos problemas fora de campo, o técnico Heriberto da Cunha que foi acusado pela torcida de retrancar o time na hora errada terá que utilizar a criatividade e abusar da conversa para montar o time que enfrentará o Luverdense-MT neste domingo no Bezerrão. Baixas certas são o zagueiro Pedrão expulso na última partida e o volante Éverton suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

BACHIN EM ALTA
Estrela da companhia, o atacante Bachin arrebentou no jogo passado. Além marcar o primeiro gol, o atacante enfiou uma bola na trave e deu o passe para o segundo gol. além de dar uma dor de cabeça enorme à marcação do Marília, sofreu uma falta dentro da área maqueana que infelizmente o juiz não teve peito para marcar.

Sua atuação de gala chamou a atenção da mídia e o jogador fez parte da seleção da série C promovida pelo site Futebol Interior.

Até o momento 4 comentários:

  1. Bachin joga d+, tem q segurar ele para o ano q vem!!!
    Mas primeiro tem é q permanecer na série C pelomenos.

  2. O zagueiro que chegou, Rafael Pedro, mesmo bichado eu garanto que é muito melhor que o Edmilson...Eu não consigo entender como os técnicos do Gama insistem em manter esse zagueiro titular, antes era com o Edson Vieira agora é com o Heriberto. Só mesmo cego que não vê que em todos os gols que o Gama tomou nessa série C teve falha do Edmilson. Será recomendação de empresários??? Mesmo que seja, o mais importante é o sucesso do nosso time, abre os olhos Heriberto da Cunha, não dá mais pra perder pontos importantes por falhas clamorosas de zagueiros limitados. Porque não dá chance pra o Thiago Eciene?
    Sócio Torcedor 26

  3. nos não podemos mais perder pontos temos que ganhar todas

  4. Contratar jogador bichado é incompetência da diretoria. Depois reclama que a torcida nao apóia e que não tem dinheiro para investir.

    GUILHERME


Leave a Reply

Pesquisar este blog