quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Heriberto barra zagueiro "brucutu"

Autor: Marcelo | quinta-feira, 26 de agosto de 2010 | Categoria: |


Zagueirão brucutu (direita) tem sido alvo de críticas por parte da torcida
Foto: http://wwwedmilson05.blogspot.com

Ontem à tarde em treinamento realizado no CT Ninho do Periquito, o técnico gamense Heriberto da Cunha realizou um coletivo visando definir a equipe que vai enfrentar o Ituiutaba-MG no estádio fazendinha neste próximo domingo às 16:00. Heriberto contou com as voltas de Pedrão e Éverton suspensos na última partida.

Com a saída de sete jogadores entre eles o outrora intocável Alencar, como era de se esperar o time sofreu algumas mudanças. Fernando Vizotto agora é o goleiro titular. Na zaga, a grande surpresa foi a barração do sempre titular Edmilson para a entrada de Pedrão. O remanescente do candangão fará dupla de zaga com Rafael Pedro.

Nas laterais permanecem Dudu pela direita e César pela esquerda. No segundo tempo do coletivo Allan entrou na vaga de Dudu. O volante Leão sofeu um pisão no pé e foi poupado do treinamento. Os recém chegados Luis Marques e Tiago Gaúcho fizeram o meio de campo contando dom o retorno de Éverton. Na armação das jogadas permaneceu o salvador do time em 2009, Doda. E no ataque, Heriberto que ainda espera a chegada de Dimba escalou Bachin e Elivelto.

Até o momento 1 comentários:

  1. O Heriberto vai esperar até morrer pelo Dimba e nada!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog