segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DEUS NOS AJUDE - Édson Vieira fica no comando

Autor: Marcelo | segunda-feira, 2 de agosto de 2010 | Categoria: |


A torcida clama por mudanças no Gama, mas para a diretoria parece que está tudo bem. Após dois resultados pífios dentro de casa (4x1 para o Macaé e 0x0 com o Ituiutaba), o presidente Paulo Goyaz confirmou a permanência do técnico Édson Vieira no comando da SEG.

Para que isto acontecesse o presidente exigiu uma vitória no próximo compromisso fora de casa diante do Luverdense em Lucas do Rio Verde. O Luverdense tem quatro pontos em três jogos (uma vitória em casa diante do Ituiutaba, um empate fora com o Macaé e uma derrota fora para o Marília).

Luverdense e Gama se enfrentam neste domingo em Lucas do Rio Verde-MT às 19:00 no estádio Passo das Emas.

Até o momento 15 comentários:

  1. Sem animo até para comentar. O que temos de fazer, nós, gamenses "roxos" é não ir ninguem mais no estadio, porque esse time é pior que o 5° colocado do campeonato amador do Gama.

  2. Edson Vieira é o novo Jean Cláudio.

  3. Acho que deve deixar o E. Vieira trabalhar até o jogo do Luverdense, mas se o time não ganhar, deverá ser demitido mesmo.

    Anderson 100% Gamão

  4. A minha alegria e saber que no ano de 2012 o Gama vai ser um time FORA DE SERIE
    vai estar fora da serie "A" fora da serie "B" da "C" e tbm da "D"
    vamos reagir GAMÃO
    Celo Peres
    sorcio sofredor

  5. Comentou-se no domingo passado no Estádio Bezerrão que o LEON estaria de olho num grande projeto político para frente, e que estaria disposto através de uma de suas empresas a ajudar a SEG, a subir de série. A sua pretensão política ultrapassa as fronteiras de Taguatinga.Alguns gamenses "roxos" apoiaram a idéia, outros, em minoria não. Seria bom o Blogama levantar esta lebre e realizar uma enquete sobre o assunto. Que tal?

  6. Nao quero ser pessimista, mas depois de dois resultados ruins, vcs acham que vem uma vitoria, fora de casa??? Tenho minhas duvidas, vai ficando cada jogo mais dificil pro Gama sair dessa situaçao, esperamos nao depsnder do ultimo resultado pra definir a permanencia do Gama na serie C....

  7. Tudo amador!

    Jogador amador, técnico amador e dirigente amador.


    Como pode um time de tradição nao ter patrocinador

  8. Ainda dá para recuperar, é só os atletas entenderem e conscientizarem que estão representando uma Nação Alviverde (como bem disse há pouco o Presidente do São Paulo - Juvenal Juvêncio ao ser questionado sobre o novo estádio em Brasília, e respondeu que o clube de maior torcida em BSB é o Gama). Acho que se chegar com mais 4 pontos dos 6 disputados fora, entra novamente na briga e só dependerá de si, para almejar a classificação. Vamos lá, força, nada de campanha para afastar a torcida do Bezerrão. Confiamos em vcs atletas, estamos dando um voto de confiança.
    Abraços Gamenses.

  9. Nunca devemos perder a esperança mesmo sabendo que o time é limitado. Vamos continuar apoiando o time pois no futebol tudo pode acontecer, ainda mais porque só dependemos de nossas próprias forças. Quanto ao técnico Edson Vieira, a única coisa que eu acho errado é ele manter o zagueiro Edmilson como totular sendo que temos o Tiago Eciene e o Pedrão que são bem melhores. A nossa sorte no jogo contra o Ituitaba é que os atacantes deles eram também limitados, porque se fossem atacantes do tipo que o Macaé tem com certeza teríamos tomados gols. Eu continuo insistindo que deve entrar outro zagueiro no lugar do Edmilson. Esta é a minha opinião...

    Sócio Torcedor 26

  10. Na minha modesta opinião, o treinador tem q ficar no comando sim, por enquanto, se ele for demitido agora vários jogadores q ele trouxe iram embora, ai o Gama terá q correr atrás de um monte de jogadores q viram acima do peso e sem ritmo de jogo e só poderam jogar um bom futebol em uns 15 à 20 dias, acho q assim seria pior.
    Deixa ele no comando ainda e traga reforços diretoria!!!!!

  11. A ÚNICA COISA QUE TEM QUE ACONTECER É A DIRETORIA DO GAMA COLOCAR OS INGRESSOS,NOS DIAS DE JOGOS NO BEZERRÃO A 6.00 REAIS,AÍ SIM O ESTÁDIO VAI LOTAR E A TORCIDA VAI EMPURRAR O TIME.MAIS A 20REAIS É MUITO CARO PARA UM JOGO DA SÉRIE D.ANALISA ISSO AI DIRETORIA.
    UM ABRAÇO AOS GAMENSE.

  12. Quem é LEON que estaria disposto a investir no Gama? Seja quem for, quando a turma do wagner marquez deixar o gama definitivamente, não faltará quem queira realmente investir e colocar o gama no lugar que nós merecemos.
    Machado

  13. Machado,
    Leon é o Luiz Estevão.

  14. O Gama não precisa de esmola do dom LEON não. O nosso time tem o maior patrimônio que um time de futebol pode ter que é a sua fanática e fantástica torcida. É só a diretoria Gamense valorizar a nossa grandiosa torcida que em poucos tempo voltaremos a ser um dos grandes times do futebol brasileiro. Sem essa de esmola do LEON, nunca, jamais...!!!
    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog