quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que fase hein!?

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 4 de agosto de 2010 | Categoria: |

Edicarlos é desfalque para a próxima partida.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (junho/2010)



Dentre anos esta é de longe uma das piores, se não a pior fase da Sociedade Esportiva do Gama. Quem acompanha o Gama há um tempo maior lembra com um leve sorriso no rosto dos anos de ouro do fim dos anos 90 até parte dos anos 2000 onde a SEG era de longe a maior potência do Distrito Federal.

Ultimamente nada vem dando certo para a "Máquina alviverde", logo no início da temporada vários jogadores saíram do Gama, demonstrando a falta de planejamento da cúpula que dirige o Periquito. Keké rompeu o ligamento cruzado do joelho no início do Candangão 2010 e Kabrine sofreu a mesma lesão quando estava atuando por empréstimo em Alagoas, ambos estão em recuperação e só podem voltar a jogar em 2011.

Édson Vieira agora está com mais um problemão para carregar. Além de ter conquistado apenas um dos seis pontos disputados em casa, o time viajará para Lucas do Rio Verde/MT desfalcado do atacante Edicarlos. Segundo o site oficial do Gama, o artilheiro do time no Candangão 2010 dividiu bola com o zagueiro Edmilson no treino de reapresentação do elenco na última terça-feira (03) e sentiu muitas dores na perna direita. De início era suspeito que Edicarlos havia fraturado a perna, mas após realizar exames foi descartada essa hipótese.

Mesmo sem ter tido fratura, Edicarlos terá que fazer fisioterapia para recuperar-se o mais rápido o possível.


Até o momento 1 comentários:

  1. Quando será voltaremos a disputar a primeira divisão de novo, ou pelos menos ser campeão candango? Acho que enquanto o senhor Wagner Marquez estiver no comando, isso vai demorar a acontecer. Espero estar errado.
    Machado


Leave a Reply

Pesquisar este blog