domingo, 1 de agosto de 2010

BLOGAMA entrega prêmio ao vencedor do Bolão

Autor: Marcelo | domingo, 1 de agosto de 2010 | Categoria: |


Marcos Vinícius ao lado do irmão feliz por ter recebido os prêmios
Foto:Marcelo Gonçalo (blogama.net)


Hoje também foi dia de premiar o vencedor do primeiro bolão BLOGAMA. E o vencedor foi o torcedor Marcos Vinícius que teve uma média impressionante de acertos. Infelizmente Manoel Ferreira teve problemas pessoais e não pôde comparecer.

Batemos um papo com o torcedor que disse ser um dos mais fiéis seguidores do blog. "É a minha página inicial da internet" confessa.

Perguntamos ao Marcos como conseguiu se dar tão bem no bolão com tantos jogos de times que não aparecem na mídia. Ele respondeu que no caso dos jogos da segunda divisão goiana não teve dificuldade já que sua família é de Goiânia. No resto contou com a sorte mesmo.

Questionamos a ele o que acha da atual fase do Gama. Marcos em tom triste se disse decepcionado com o que estão fazendo com o Gama. Disse que chegou a comprar um spray para pichar o Bezerrão, mas que na hora "H" se arrependeu. "O Gama não merece isso" disse.

Marcos já estava indo embora para sua casa. Estranhei o porque não iria ficar para o jogo. Sem graça, disse que estava sem dinheiro para pagar o ingresso. Achando aquilo um absurdo, Marcelo do BLOGAMA pagou as entradas dos torcedores e assim eles puderam assistir à partida.

Ainda nesta semana anunciaremos a segunda edição do Bolão BLOGAMA. Aguardem!!!



Até o momento 1 comentários:

  1. Grande Marcos...
    Parabéns!


Leave a Reply

Pesquisar este blog