segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SERÁ? Técnico conhecido da torcida pode assumir o Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 9 de agosto de 2010 | Categoria: |

O Gama ainda não retornou de Lucas do Rio Verde-MT onde sofreu sua segunda derrota no campeonato brasileiro da série C. O site oficial do clube não informou ainda sobre como ficará a situação do técnico Édson Vieira (se continuará ou não no comando). Mas é claro e evidente que não há mais clima para o atual treinador no comando do clube.

Em caso de uma eventual demissão de Édson Vieira, já existem rumores sobre os prováveis candidatos ao posto. A primeira especulação girou sobre o nome de Ricardo Freitas. O técnico conhecido daqui de Brasília foi o primeiro treinador do Brasiliense e comandou também o CFZ. Freitas ja está há algum tempo longe dos gramados.

Mas o nome mais forte nesse momento de pura especulação é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Vitor Hugo ex-treinador do Atlético Rioverdense-GO que desistiu de participar da segunda divisão goiana. O comentário foi anunciado por Daniel Lira, o Dany Pança hoje no programa Esporte Show exibido diariamente na TV Brasília.

Até o momento 2 comentários:

  1. VAMOS TROCAR ,NA VERDADE TERIA QUE TROCAR TODOS ,PRINCIPALMENTE A DIRETORIA

  2. incrivel não se pode mas nem comentar no site gamagol. o Gama esta deprimente com esse time e cobrando o ingresso como se fosse de serie A o gama não vai longe mesmo, ou melhor vai! para serie D, a diretoria tem que pelo menos dar motivos para a torcida entre no estadio, bom eu sou gamense e serei sempre, sofrer faz parte! bom pena que pelo que parece vou ver o Gama no rachão com Santa maria e contar que uma vez esse time ja esteve na elite ,.... passado!


Leave a Reply

Pesquisar este blog