quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Heriberto: "Nós precisamos de reforços"

Autor: Marcelo | quarta-feira, 11 de agosto de 2010 | Categoria: |


O técnico Heriberto da Cunha desembarcou ontem por volta de meio dia em Brasília. Após almoçar, o novo treinador alviverde se reuniu com a diretoria e a comissão técnica no CT Ninho do Periquito. Foi convidado então apresentado ao elenco e convidado para comandar o seu primeiro treinamento com agasalho oficial do clube.

Heriberto preferiu assistir ao coletivo comandado pelo preparador físico Ânderson Nicolau. E o que ele viu após uma hora de bate-bola deve ter estimulado a vontade de ir embora naquele momento. O coletivo terminou empatado sem gols.

O presidente do Gama e Administrador do bairro Varjão tentou passar a impressão à imprensa de que o clube mais popular do DF estaria dando uma guinada de volta à série B ainda neste ano. Até criticou a imprensa que estaria sendo negativa sobre a atual situação do Gama nesta série C. Mas o seu discurso foi rebatido em seguida pelo técnico do Gama que admitiu que o momento é de apreensão.

O técnico foi questionado se haveria chance de o Gama voltar à briga pelo acesso. Heriberto foi realista: "É possivel, mas, no momento é lutar para não cair. E saindo um pouco já podemos nos aproximar e lutar por uma vaga na próxima fase".

O técnico também falou à respeito da nova missão de tirar o Gama do buraco. Disse que desta será mais difícil por causa do baixo número de partidas a disputar: "Os resultados mostram que a equipe precisa de reforços. Não podemos fugir desse momento, a hora é de unir e buscar forças" disse Heriberto.

O zagueiro Rafael Silva gostou da chegada do novo comandante e nas entrelinhas insinuou que Édson Vieira não era unanimidade no grupo: "É dessas pessoas que a gente precisa" disse o xerife.

REFORÇOS
O primeiro reforço foi anunciado hoje no site oficial do Gama. O volante Betson que havia sido "rebaixado" para a equipe de juniores volta ao grupo principal. Ontem o técnico Heriberto da Cunha revelou ao repórter Romer Borges da Rádio Redentor que antes de vir ao Gama já teria contactado com 4 ou 5 jogadores para entrar de imediato na equipe.

O técnico realizará apenas um treino hoje com portões fechados. Amanhã a equipe viaja à Marília-SP para o duelo de seis pontos contra o rebaixamento no domingo às 16:00 no estádio Bento de Abreu.

NOVO PATROCÍNIO?
O técnico Heriberto da Cunha durante a entrevista à imprensa estava utilizando um boné com a logomarca de uma empresa. Trata-se da Brasnica, distribuidora de frutas localizada no Núcleo Rural Ponte Alta norte. Seria a primeira empresa comercial a patrocinar o Gama depois da saída da Antares.

Até o momento 3 comentários:

  1. Corrigindo a notícia anterior. Agora há pouco o gamagol anunciou que o treino de hoje à tarde foi cancelado por causa do horário de embarque da delegação que será no final da tarde. Heriberto disse que irá fazer dois treinos em Marília, mas que irá mexer o menos possível no time.Ui!

  2. Estamos precisando de somente de 22 reforcos

  3. A Brasnica deve estar fornecendo frutas para as refeições dos atletas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog