quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que é isso, companheiro?

Autor: Marcelo | quarta-feira, 4 de agosto de 2010 | Categoria: |


Zagueirão brucutu (direita) tem sido alvo de críticas por parte da torcida
Foto: http://wwwedmilson05.blogspot.com


O Gama figura atualmente na lanterna de seu grupo na série C. Em duas partidas somou apenas um ponto, tomou quatro gols e marcou apenas um. Dono da zaga mais vazada do campeonato, o Gama ainda convive com problemas de contusão.

Companheiro de Rafael Silva na zaga alviverde, o zagueiro Edmílson (foto) não mostrou um futebol de encher os olhos da torcida. Na primeira partida diante do Macaé o defensor caiu sentado depois de levar um drible do atacante Bruno Luiz. E no terceiro gol Edmilson estava entre os quatro defensores que permitiram o mesmo atacante receber a bola dentro da pequena área e girar para o fundo das redes.

Limitado tecnicamente e fisicamente, o zagueirão que ainda tem uma deficiência clara na bola aérea quebrou o próprio recorde ao dar uma entrada dura em seu companheiro de equipe Edicarlos em treinamento realizado ontem no CT do periquito. Apesar de não ter sido constatada fratura, o atacante será ausência certa na próxima partida diante do Luverdense no próximo domingo. Já Edmílson segue prestigiado pelo técnico Édson Vieira e continua no time titular.

O Gama já tem pelo menos cinco atletas em recuperação no DM: Keké, Kabrine, Carlinhos, Bachin e agora Edicarlos. A sexta baixa seria o meia Doda, porém o jogador não tem sido visto nos treinamentos e pode ter saído do clube.

O Gama treina em dois períodos com portões fechados no CT do periquito até quinta. Na sexta viaja para Mato Grosso onde ficará concentrado até domingo, data do jogo em Lucas do Rio Verde.

Até o momento 3 comentários:

  1. No candangão a dupla de zaga formada por Pedro e Tiago Esciene também não inspirava muita confiança, por isso tomamos vários gols de cabeça. E colocam a culpa do Alencar!
    Machado

  2. Tudo errado!

  3. Esse zagueiro Edmilson é muito fraco mesmo, e ainda quer tirar um dos poucos atacantes habilidosos que temos. Não sei o que o Edson Viera vê nêle. É muito prestígio, cuidade Edson, se perder mais uma, um abraço.


Leave a Reply

Pesquisar este blog