domingo, 29 de agosto de 2010

Ituiutaba 0x0 Gama - Placar não ajudou ninguém

Autor: Marcelo | domingo, 29 de agosto de 2010 | Categoria: |


Parece que o destino do Gama é mesmo a série D. Jogando na tarde deste domingo fora de casa no estádio Fazendinha em Ituiutaba, o Gama que ainda não venceu nesta série C foi dominado pelo time da casa e no final apenas repetiu o placar do jogo de ida. A partida terminou sem gols.

O ituiutaba começou pressionando os visitantes empurrando o periquito para o seu campo de defesa nos primeiros quinze minutos. A partir daí, o Gama colocou a bola no chão e passou a ameaçar a meta de Luiz Henrique. Mas Bachin muito marcado e isolado no ataque não conseguiu produzir lances capazes de se transformar em gol.

Já Fernando Vizotto se transformou no herói do jogo ao defender vários chutes do Ituiutaba que permitiram ao Gama retornar ao DF com um ponto a mais na bagagem. O BOA forçava as faltas próximas à grande área a fim de resolver a partida na bola parada.

O Ituiutaba teve um jogador expulso aos 40 do segundo tempo porém o técnico Heriberto da Cunha não quis arriscar e manteve a mesma equipe até o final do jogo. Com o resultado, o Gama permanecerá na lanterna mesmo com uma eventual derrota do Marília sobre o Luverdense agora à noite. Ambas as equipes estão com 4 pontos porém o Marília tem uma vitória enquanto o Gama não tem nenhuma.

O jogo entre Gama e Marília previsto para acontecer nesta próxima quarta feira ganha ares de decisão de vida ou morte para ambas as equipes. Quem perder ficará mais perto do rebaixamento à série D.

Ficha técnica

Ituiutaba 0 x 0 Gama

Local: Estádio da Fazendinha, em Ituiutaba-MG
Árbitro: Cleber Vaz da Silva-GO
Assistentes: Jesmar Benedito Mirande de Paula-GO e Marcio Soares Maciel-GO
Cartões amarelos: Dê (Ituiutaba); Tallys, Doda, Everton (Gama)
Cartão vermelho: Olívio (Ituiutaba)

Ituiutaba-MG
Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cléber Carioca e Radar; Dê (Chico Marcelo), Claudinei, Olívio e Ualisson Mineiro (Vitor Rossini); Fabiano e Peri (Sharlei)
Técnico: Nedo Xavier.

Gama-DF
Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César (Marcinho); Éverton, Thiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelton (Nicolas).
Técnico: Heriberto da Cunha

Até o momento 5 comentários:

  1. Pelo menos não tomamos gols, menos mau. Agora se não fizemos gols simplesmente porque esses dublês de dirigentes não atenderem aos apelos da torcida e não contrataram o Dimba. Acompanhei o jogo pelo rádio e percebi que tivemos várias oportunidades de ganhar o jogo, mas fazer o que né, já que esses dublês parecem que não vão aprender nunca, enquanto isso a nossa torcida fica a ver navios. Até quando vamos ficar a mercê desses falsos dirigentes...??? Lastimável.
    Sócio Torcedor 26

  2. nos torcedores gamenses ja estamos cansados á quantos anos nos não disputamos a copa do brasil
    a quantos anos nos não disputamos a final do canpeonato candango, á quantos anos nos lutamos para permanecer na serie c ta na hora paulo goias pegue sua mala e vai enboravocê nunca deu nenhuma alegria para os torcedores suma e nunca mais apareça aqui

  3. tem gente q acha q contratar é muito simples, basta dizer dimba vc ta contratado, venha..

  4. Qualquer outro resultado contra o marília que não seja a vitória, e estaremos rebaixados para a quarta divisão. E mesmo vencendo, ainda teremos que torcer para que o marilia perca ou empate seu último jogo contra o Ituiutaba em casa. Apesar do time horrível que o gama tem, quarta-feira estarei no bezerrã para empurrar o time.
    Machado

  5. É claro que para contratar não é tão simples...mas também não é tão difícil assim, tanto é que com um pouco de esforço a diretoria do Ceilândia conseguiu contratar o Dimba. O que falta no Gama é competência de seus dirigentes (se é que podemos chamá-los de dirigentes). Isto mesmo, falta competência para dirigir o nosso time e respeito com a nossa torcida.
    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog