sábado, 14 de agosto de 2010

Começa hoje o Candango Infantil e Juvenil

Autor: Marcelo | sábado, 14 de agosto de 2010 | Categoria: |



As categorias de base do Gama começam hoje a caminhada no campeonato candango infantil e juvenil da categoria. O alviverde que ameaçava não participar da competição devido aos problemas ocorridos durante o candango de juniores passou a borracha no passado e hoje encara o Clube da Saúde no CT Ninho do Periquito.

Às 14:00 entra em campo a equipe Juvenil comandada pelo técnico Enock Lopes. Às 16 será a vez do Infantil que será comandada pelo técnico Batata. Ao contrário da equipe principal, o CT está de portões abertos para receber a torcida que quiser acompanhar as partidas e dar aquela força à meninada.

Até o momento 3 comentários:

  1. Boa sorte a todos.. Sei q diferente do profissional o trabalho da categoria de base é bem séria.. Haja vista as conquistas recentes..

  2. Podia terceirizar o profissional também.. Veja exemplo da categoria de base.. Não teríamos frutos para colher, mas teríamos time para torcer..

  3. A TORCIDA REALMENTE ESTA BEM SERVIDA NA CATEGORIA DE BASE, OIS ESTAMOS VENDO BELOS RESULTADOS E CONQUISTAS, É ASSIM QUE SE GAMÃO.


Leave a Reply

Pesquisar este blog