quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você se lembra?

Autor: Marcelo | quinta-feira, 5 de agosto de 2010 | Categoria: |


O torcedor deve estar se perguntando o que tem a ver essa foto com o Gama de hoje. A imagem acima se refere ao jogo Paraná 1x2 Gama no estádio Durival de Brito pela série B de 2008.

Este jogo ocorrido há exatos dois anos (05/08/2008) foi a última vitória fora de casa do Gama em Campeonatos Brasileiros. Sim, pasmem! De lá pra cá o alviverde só perdeu ou empatou fora de casa.

Daí o porquê de tanta desconfiança da torcida por uma vitória neste final de semana diante do Luverdense. Na época o Gama era treinado por Flávio Barros e teve a seguinte formação: Donizete; Ânderson, Pedro Paulo (Martinez) e João Paulo; Lucas Silva, Fábio Rosa (Uelinton), André Silva, Thiaguinho, Juliano e Ademar; Bebeto e Dinei (Alisson).

Não se lembrou? Clique aqui e reveja os melhores momentos daquela que foi a última vitória fora de casa da Sociedade Esportiva do Gama.

Até o momento 5 comentários:

  1. Dois anos sem vencer fora de casa é muito tempo. Infelizmente, com esse time que está ai, não acredito em vitória domingo. Mas vou torcer muito. No futebol tudo é possivel.
    Machado

  2. Time falido, sem patrocinio, sem nada

  3. pode anotar ai

    LUVERDENSE 2X1GAMA
    SEM CHORO E ADEUS VIEIRA

    ESSE TIME É MUITO FEIO
    MAIS PREFIRO ESTÁ ENGANADO!!!!!!!!!

  4. diretoria falida isso sim...............

  5. A diretoria não está falida, eles dirigentes, estão muito bem financeiramente. Quem está falido infelizmente é o Gama por pura incompetência desses dirigentes que só pensam em encher os seus bolsos as custas do Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog