domingo, 15 de agosto de 2010

Copiou e colou?

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 15 de agosto de 2010 | Categoria: |

Regulamento do Sócio Torcedor alvinegro aparenta ter sido copiado do site do Gama (clique na imagem para ampliar)
Print Screen: http://www.ceilandianocoracao.com.br/socio_cadastro.html


Após montar um time promissor, ser campeão do Distrito Federal, estar liderando o Grupo 06 da "série D" e ganhar a simpatia de boa parte dos torcedores de Brasília, o Ceilândia está investindo em mais um projeto.
Trata-se do projeto de Sócio Torcedor, e o modelo é parecidíssimo com o utilizado pelo Gama, que fora idealizado pelo antigo Diretor de Futebol Flávio Raupp.

Mas o modelo é tão parecido que o regulamento aparenta ter sido copiado e colado do site da Sociedade Esportiva do Gama. Lendo-o rapidamente encontramos os trechos no artigo 9 (clique sobre a foto para ver imagem congelada do site): http://www.ceilandianocoracao.com.br/socio_cadastro.html


"b) Ter conduta condizente com a cordialidade gamense, sempre avessa à violência;" e


"g) Somente STs com as mensalidades em dia terão acesso garantido aos jogos com mando de campo do Gama realizados no Estádio bezerrão."


Pode parecer engraçado, mas cabe parabenizar a diretoria do Ceilândia pela iniciativa de criar um sócio-torcedor no clube e atrair novos torcedores.

Por falar nisso, os sócios gamenses querem saber... Cadê a prestação do sócio-torcedor dos últimos meses, diretoria do Gama?

Até o momento 2 comentários:

  1. Parabenizo o Ceilândia pela iniciativa,e torço pelo alvinegro candango na série "D".

    Anderson 100% Gamão e candangos na 4º

  2. A prestação de contas? O Gato comeu?!?!


Leave a Reply

Pesquisar este blog